Diversão e Arte

CCXP: 'The Boys' tem teaser da segunda temporada revelado

Grande atração do painel da Amazon Prime Vídeo, a série 'The Boys' exibiu com exclusividade para o público da CCXP um teaser com cenas da segunda temporada, que promete se aprofundar nos personagens

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 07/12/2019 01:52
[FOTO1]São Paulo ; A Amazon Prime Vídeo monopolizou a segunda noite da Comic Con Experience (CCXP). Com um painel que começou as 18h30 e seguiu até o encerramento da programação do Auditório Cinemark, o serviço de streaming apresentou para o público presente três séries brasileiras: Soltos em Floripa, Tudo ou nada: Seleção Brasileira e Dom, e ainda recebeu o elenco de três produções internacionais: The expanse, Star Trek: Picard e The Boys.

O grande destaque do painel foi The Boys, produção do streaming de maior sucesso no Brasil. O elenco composto por Karen Fukuhura (The female), Jessie T. Usher (A-Train), Erin Moriarty (Starlight) e Antony Starr (Homelander) foi recebido sob muitos aplausos e compartilhou com o público algumas informações da segunda temporada da série, que já está pronta e será lançada na Amazon em 2020.

A começar pelo trailer da segunda temporada, que revela que a sequência terá muito sangue, ação e violência. Além disso, o elenco fez questão de dizer que a nova temporada explorará a vida dos personagens de forma mais profunda. Antony disse que Homelander estará passando por momentos ainda mais loucos. Enquanto Erin e Jessie disseram que seus personagens Starlight e A-Train lidarão com os acontecimentos da primeira temporada. Já Karen, diz que a personagem terá mais cenas sobre seu passado, e estará de vez no time de The Boys.
Elenco de 'The Boys'

"Homelander passará por uma jornada interna e intensa", adianta Antony durante a coletiva de imprensa minutos antes do painel. "Como Homelander, ela perde tudo que acredita na primeira temporada, e na segunda tem que lidar com isso. Ainda tem o arco complicado do relacionamento com Hughie (Jack Quaid). Mas também há muitos momentos engraçados nesta temporada", afirma Erin.

Uma maior interatividade entre os dois núcleos: The Seven e The Boys também foi anunciada. Assim como a chegada de novos personagens, um deles, inclusive, terá um papel importante na vida da personagem The Female, que, agora, volta a se reconectar com seu lado mais humano.
[FOTO3]

Trailer da segunda temporada de The Boys:

Outras atrações

Antes de The Boys, que foi o ápice da noite, o painel recebeu diversas celebridades. A primeira a subir ao palco foi Pabllo Vittar para comentar Soltos em Floripa, reality show ao qual faz parte do painel de reações. Depois Gabriel Leone e Flávio Tolezani, protagonistas de Dom. O jogador Daniel Alves apareceu no final do painel para promover Tudo ou nada.

Entre as produções gringas, a primeira a ter divulgação foi The expanse, série que havia sido cancelada pelo canal Syfy, mas foi salvo pela Amazon Prime Vídeo que produziu a quarta temporada. Depois da presença na exibição do primeiro episódio na quinta-feira e na festa pós-prémiere no Auditório Ultra, o elenco apareceu animado para falar sobre a atração. Estiveram presentes os atores Steven Strait, protagonista e produtor, e Dominique Tipper, Cas Anvar e Frankie Adams, que confirmaram uma quinta temporada.

Depois foi a vez de quatro atores de Star Trek: Picard criarem expectativa no público para o lançamento que ocorre em janeiro de 2020 na Amazon Prime Vídeo. O protagonista Patrick Stewart não compareceu, mas gravou um vídeo para o público anunciando que levou amigos para promover a atração: os colegas de elenco Isa Briones, Michelle Hurd, Jonathan Del Arco e Santiago Cabrera.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação