Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (8)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 8 de dezembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 08/12/2019 06:00

[FOTO1]

Usa o discernimento

Data estelar: Sol e Netuno em quadratura; Lua cresce em Touro

Usa o discernimento, ele é uma arma poderosa que aguarda pelo momento em que decidas a colocar em teu domínio. Nunca discernirás a sutil diferença entre ilusão e sonho se tu não te dedicas a investigar teus convencimentos e certezas, porque se te permites existir sempre em tua zona de conforto, nem notarás que te tornas mais e mais ignorante a cada dia que passa. Pelo contrário, acharás que tu estás do ;lado certo; enquanto o mundo vai piorando a cada dia, porque está do ;lado errado;. Para nós, do reino humano, a experiência de viver com plenitude dá trabalho, não é suficiente nascermos para usufruir de todas as potencialidades disponíveis. Os instintos não te levarão a nenhum lugar que não seja a ignorância; se queres evoluir e viver com plenitude, toma a decisão de usar teu discernimento.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nem tanto para lá, nem muito para cá, o assunto é encontrar um ponto de equilíbrio para servir de apoio à renovação da dinâmica dos relacionamentos que ficaram distorcidos pelos acontecimentos dos últimos tempos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nem sempre é possível navegar pelas fantasias e se empenhar em as realizar, sem que isso provoque efeitos colaterais danosos. Porém, este é um momento de relativa segurança para você realizar alguma fantasia.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O que as pessoas dizem e aconselham é atrativo, porém, mais sedutor ainda é o que você imagina, e que, neste momento, você poderia tomar algumas atitudes atrevidas, nem que seja para ver no que vai dar. É isso.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

De maneira surpreendente, dessa vez será com uma ajudinha das pessoas que tudo vai desempacar. Isso é surpreendente, porque em geral as pessoas agregam confusão e problemas, mesmo quando pretendem ajudar. É assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nada de complicações, evite movimentos rebuscados, porque o que você precisa está sob seu domínio. Sem maiores complicações, aproveite tudo que você fez e que foi trabalhado ao longo do tempo. Isso será satisfatório.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Satisfazer os anseios das pessoas próximas é louvável, porém, se você notar que suas atitudes têm pouco ou nenhum efeito, comece a se movimentar na direção mais egoísta, dando atenção ao que você deseja para si.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Evite buscar longe o que, de fato, está ao alcance de sua mão. O que você precisa para que bons momentos sejam desfrutados não é caro nem tampouco precisa você sair de casa para o buscar. Está tudo bem perto de você.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Procure não ir com sede excessiva ao pote, pelo contrário, mantenha seu eixo e continue se movimentando de forma discreta e pacífica na direção de suas pretensões. Isso fará com que o próprio caminho seja prazeroso.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nada de precipitações, porque estragariam o que poderia acontecer de acordo com seus movimentos naturais e inerentes. Procure sentar na plateia e assistir ao desenvolvimento da vida. Seja testemunha de si.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Seus desejos mais íntimos podem não ter muita margem de manobra para serem satisfeitos, porém, você não passará por este dia se decepcionando, porque ao mesmo tempo há desejos menores que podem ser satisfeitos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As pessoas são bacanas, porém, elas atrapalham também. Mantenha o dinamismo, para que na hora de passar um bom momento com as pessoas você esteja aí, mas também preste atenção ao momento de tomar distância e se retirar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Você fará o que quer, como sempre. Por isso, evite perder tempo especulando que as pessoas ou os acontecimentos deixam você sem outra opção que a de fazer o que você quer. Assuma o protagonismo do seu próprio destino.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação