Diversão e Arte

CCXP: Warner Bros. divulga filmes previstos para 2020 e 2021

A lista de estreias tem atrações como Invocação do mal 3, Esquadrão Suicida 2 e Scooby! -- O filme

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 08/12/2019 21:39

[FOTO1]São Paulo -- A Warner Bros. aproveitou o painel deste domingo (8/12) da Comic Con Experience (CCXP) para revelar as principais estreias cinematográficas do estúdio para 2020 e 2021. Entre os destaques estão Invocação do mal 3, Esquadrão Suicida 2 e Scooby! -- O filme.

Com apresentação de Marcos Mion, o estúdio anunciou primeiro as animações. A grande aposta é Scooby! -- O filme, que mostrará o encontro na infância entre o cachorro e o melhor amigo Salsicha. A versão infantil de Scooby será dublada por Alex Drummond, neto de Orlando Drummund, dublador há 41 anos de Scooby Doo. A animação chega às salas em 14 de maio de 2020. A lista de estreias tem ainda as animações de Tom & Jerry, Space Jam 2 e DC Superpets.

A segunda parte do painel ficou dedicada aos filmes. O estúdio lança em 20 de agosto o musical Em um bairro de Nova York, de Lin Manuel Miranda, sobre uma comunidade latina em Washington Heights. Exclusivamente na CCXP, a Warner anunciou a terceira sequência do longa de terror Invocação do mal: A ordem do demônio, que teve um trailer também divulgado na feira e estreia em 16 de setembro. Outro filme revelado foi Tenet, de Christopher Nolan, que chega aos cinemas em 23 de julho.

No universo de heróis, há dois lançamentos aguardados para 2021: The Batman e Esquadrão Suicida 2. O primeiro filme é dirigido por Matt Reeves, que prometeu aparecer no próximo ano na CCXP para revelar detalhes do novo filme do Homem-Morcego. Já o segundo tem direção de James Gunn e tem Alice Braga no elenco. A previsão de lançamento é em 2 de agosto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação