Diversão e Arte

CCXP: Ruth Wilson fala sobre segunda temporada de His dark materials

A atriz esteve no painel da HBO dedicado à série His dark materials ao lado de Clarke Peters

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 08/12/2019 21:49

[FOTO1]São Paulo -- Sem a presença da protagonista Daphe Keen, o painel de His dark materials foi marcado pelas declarações de Ruth Wilson (Mrs. Coulter) e Clarke Peters (The Master) sobre a experiência de integrar o elenco da série, que estreou em 3 de novembro na HBO.

Ambos não tinha lido a série de livros de Philip Pulmann antes de aceitar o papel. "O livro estava com meus filhos há anos. Mas eu achava que era de criança. Comecei a ler quando aceitei o trabalho e não consegui parar de ler, terminei em duas semanas", conta Clarke Peters.

Ruth diz que usou muito da leitura dos livros para construir a personagem e também se inspirou em figuras icônicas da moda para criar esse visual icônico de Mrs. Coulter. "Sabia que ela era manipuladora e que queria impressionar só de chegar ao local", afirma a atriz.

Com a segunda temporada já confirmada e até gravada, Ruth Wilson revelou alguns detalhes: "A segunda temporada vai explorar a chegada do Will Parry (Amir Wilson) e da exposição de diferentes universos". A sequência ainda não tem previsão de lançamento. A temporada atual exibiu cinco dos oito episódios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação