Publicidade

Correio Braziliense

Ney Matogrosso encanta Brasília com show Bloco na Rua

Apresentação deste domingo levou 2.500 pessoas ao Centro de Convenções


postado em 08/12/2019 20:46 / atualizado em 08/12/2019 23:50

(foto: Paulo Henrique Cruz)
(foto: Paulo Henrique Cruz)
Ney matogrosso encantou a plateia de 2500 pessoas que estiveram na noite deste domingo (9/12) no auditório master do Centro de Conveções Ulysses Guimarães com o show Bloco na Rua, 

apresentado pela terceira vez em Brasília. 

 

O cantor, ícone da música popular brasileira, retornou a cidade onde se descobriu como artista na década de 1970 depois de lançar nas plataformas digitais o CD e o DVD com o registro do espetáculo. 

 

Com a conhecida e arrebatadora perfomace cênica, Ney passeou por repertório de clássicos como Jardins da Babilônia (Rita Lee), O beco (Paralamas do Sucesso), A maçã (Raul Seixas), Pavão Mysteriozo (Eaul Seixas) e Sangue Latino (Secos e Molhados).

 

Estiveram lado a lado com as canções menos conhecidas, entre elas Bolero Filosófico, Postal de amor e Já sei. No roteiro, também fizeram parte, Tua Cantiga (Chico Buarque), e a versão de Chico para Iolanda, do cubano Plabo Milanés. 

 

(foto: Paulo Henrique Cruz)
(foto: Paulo Henrique Cruz)
 

 

Nio bis, parte da plateia de pé em frente ao palco aplaudiu o o ídolo   de perto ao ouvi-lo interpretar como 2 e  2, de Caetano Veloso,  Coração Civil (Milton Nascimento),  O poema (Cazuza  e Roberto Frejat).Durante  todo o espetáculo, imagens projetadas num telão remetiam as músicas do espetáculo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade