Diversão e Arte

Ney Matogrosso encanta Brasília com show Bloco na Rua

Apresentação deste domingo levou 2.500 pessoas ao Centro de Convenções

Irlam Rocha Lima
postado em 08/12/2019 20:46

[FOTO1]Ney matogrosso encantou a plateia de 2500 pessoas que estiveram na noite deste domingo (9/12) no auditório master do Centro de Conveções Ulysses Guimarães com o show Bloco na Rua,

apresentado pela terceira vez em Brasília.

O cantor, ícone da música popular brasileira, retornou a cidade onde se descobriu como artista na década de 1970 depois de lançar nas plataformas digitais o CD e o DVD com o registro do espetáculo.

Com a conhecida e arrebatadora perfomace cênica, Ney passeou por repertório de clássicos como Jardins da Babilônia (Rita Lee), O beco (Paralamas do Sucesso), A maçã (Raul Seixas), Pavão Mysteriozo (Eaul Seixas) e Sangue Latino (Secos e Molhados).

Estiveram lado a lado com as canções menos conhecidas, entre elas Bolero Filosófico, Postal de amor e Já sei. No roteiro, também fizeram parte, Tua Cantiga (Chico Buarque), e a versão de Chico para Iolanda, do cubano Plabo Milanés.

Apresentação deste domingo levou 2.500 pessoas ao Centro de Convenções

Nio bis, parte da plateia de pé em frente ao palco aplaudiu o o ídolo de perto ao ouvi-lo interpretar como 2 e 2, de Caetano Veloso, Coração Civil (Milton Nascimento), O poema (Cazuza e Roberto Frejat).Durante todo o espetáculo, imagens projetadas num telão remetiam as músicas do espetáculo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação