Diversão e Arte

Sessão da tarde: 'Até que a sorte nos separe 2' é exibido nesta segunda (9)

O filme é estrelado por Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Arlete Salles e Charles Paraventi

postado em 09/12/2019 08:30
[FOTO1]O filme Até que a sorte nos separe 2 é a atração da Sessão da Tarde, na Rede Globo, nesta segunda-feira (9/12). Dirigida por Roberto Santucci, a comédia narra a história de Tino e Jane três anos depois de terem perdido todo o prêmio que ganharam na mega-sena.

Tino e Jane estão, mais uma vez, em dificuldades financeiras, mas o saldo bancário do casal é salvo graças à inesperada morte de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões, a ser dividida igualmente entre Jane e a mãe, Estela.

O último desejo do tio foi que jogassem as cinzas dele no Grand Canyon. Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana, que deseja receber o dinheiro a todo custo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação