Diversão e Arte

'Amor de mãe': grávida, Vitória terá sangramento; veja os resumos

Momento de tensão para Vitória no capítulo desta segunda-feira, 9 de dezembro

postado em 09/12/2019 10:00

[FOTO1]A semana começa com a novela Amor de mãe a todo vapor. O destaque desta segunda-feira (9/12), apresentará os momentos de tensão da gravidez de Vitória (Taís Araujo). A advogada sofrerá um sangramento pesado e o susto será geral.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Joaquim afirma que está apaixonado por Aline, e Lígia pede que o marido saia de sua casa. Marco pensa em como contar para Anjinha a decisão de Cléber de ir para a Bahia. Max é agressivo com Osório, e Regina se preocupa com Meg. Joaquim culpa Rita por seu divórcio, e Filipe se espanta com o pai. Carla anuncia a Anjinha sobre a partida de Cléber, e a menina acredita que Marco seja o culpado. Lígia desabafa com Regina. Filipe diz a Leila que Rita viu Joaquim beijar Aline. Celso alerta Jaqueline sobre sua investigação. Regina se entristece com Max. Meg e Guga se apoiam. Lígia se preocupa com a guarda de Nina após sua separação de Joaquim. Anjinha implora para Cléber não ir embora.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Rui paga Leila para afastar Filipe de Rita. Todos procuram por Anjinha. Anjinha tem seu celular roubado. Leila beija Filipe, e Beto e Meg veem. Marquinhos, Diego e Nanda se preparam para a gravação do clipe. Meg conta a Guga que Regina lhe ofereceu ajuda. Max afirma a Regina que prefere se manter afastado de Guga. Marco se desespera ao não encontrar Anjinha, que arma para embarcar para a Bahia. A mãe de Marquinhos interrompe a gravação do clipe de Nanda. Cida desconfia da origem do dinheiro de Leila. Cléber liga para Marco, preocupado com Anjinha. César proíbe as investigações de Jaqueline. Guga anuncia a Max que Rafael não terá seu sobrenome. Marco resgata Anjinha, que decide fazer greve de fome.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Carlos pensa em conseguir um novo trabalho para Durvalina. Mabel comenta com Josias sobre a distância de Carlos. Afonso e Inês visitam Lola e sua família. Soraia insiste para que Julinho fique para o jantar de Assad. Almeida apresenta seus filhos, Rita e Ernesto, para Assad e sua família. Lúcio implica com Lili por conta da demora de Julinho. Alfredo conversa com Inês e provoca Carlos. Afonso apoia Lola. Clotilde lamenta por suas escolhas. Mabel conhece Inês e discute com Carlos. Inês percebe a emoção de Afonso ao falar de Lola. Zeca se prepara para viajar a São Paulo a pedido de Neves. Adelaide explica sua ausência a Alfredo. Lola e Afonso fazem uma proposta a Durvalina. Almeida conversa com Clotilde. Mabel afirma que deseja manter o namoro com Carlos. Durvalina presenteia a família de Lola. Afonso comunica a Lola que conseguiu uma grande encomenda de seus doces.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

Lurdes despista Ryan, que não percebe que a mãe escondeu um celular no bolo para Sandro. Danilo pede que Thelma o autorize a confrontar Vicente sobre a sabotagem ao restaurante. Miriam permite que Betina fale com o suposto assassino de Genilson. Amanda garante a Danilo que foi Vicente quem sabotou o restaurante de Thelma, a pedido de Álvaro. Davi e Guará registram as atitudes criminosas da empresa PWA. Thelma não percebe o interesse de Durval por ela. Danilo e Thelma conseguem a confissão de Vicente sobre a sabotagem. Tiago descobre que terá um irmão e teme perder o amor de Vitória. Vitória tem um sangramento.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Em seu primeiro dia de aula na escola, Ester impressiona todos com suas habilidades. todos. Luisa conheçe o pai de João. Raquel pede a ajuda de Jerry para descobrir quem foi o organizador da festa na escola. Gleyce conta a Helô que quer voltar a estudar. Com a autorização de seu pai, Eric volta a escola e passa a frequentar a Companhia de Dança. O pai de João o encontra na escola e o menino fica apavorado. Roger faz uma reunião com os funcionários da O11O para apresentar as mudanças que fará na empresa. Jerry pergunta se Raquel voltou com Guilherme.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Sabrina tenta pressionar Paulo para que ele peça sua mão, já que sua gravidez começa a ser notada. Ramiro entrega dinheiro a Ingrid, e sugere que ela vá viajar para relaxar um pouco, e também para tentar superar a morte de sua filha. Augusto exige a verdade de Ramiro, quanto a Carmem ser a verdadeira amante de Rogério, e ele ser o pai do filho que ela esperava. Ingrid diz a Ramiro que deseja ver Carmem morta, e já que ele não o fez, talvez Augusto faça. Augusto chega alterado e pergunta a Dolores por Elisa, como ela não está, Augusto manda buscá-la. Na cabana de Ramona, ela pergunta se Elisa já falou com seu pai, pois sendo filha biológica de Augusto, sua vida mudará para sempre. Carmem comenta com Betânia que tem muitos problemas com Augusto, por culpa de Elisa, e pede que a amiga a deixe viver um tempo em sua casa. Padre Lupe diz a Ingrid que a única culpada pela morte de Kênia é ela mesma, que muitas vezes Kênia o disse que sofria muito ao lado da mãe, e que ela não era uma boa pessoa. Ingrid agradece Edmundo por seu apoio e ele a convida para jantar. No quarto de Augusto, ele fica de joelhos diante de uma foto de Estefânia e Branca, Carmem chega, e diz que apenas foi recolher seus pertences, Augusto, fora de si, a esbofeteia. Augusto diz a Carmem que já sabe de tudo, que ela era amante de Rogério e que o filho que esperava era dele, que quem ia fugir com Rogério era ela e não Estefânia. Ele ameaça levá-la em praça pública e gritar a verdade diante de todos. Carmem desesperada atira em Augusto. Horácio se dá conta do que ocorreu, e Carmem ameaça dizer para a polícia que foi ele quem disparou, caso não faça o que ela disser. Damião pede a Gael que seja padrinho de seu casamento e o aconselha a terminar com Paloma e ser feliz ao lado de Elisa. Horácio diz a Carmem que está disposto a fazer o que seja desde que não acabe atrás das grades. No consultório, Henrique pede ao pai que proíba Sabrina de ter uma relação com Paulo, já que ele é especialista em conquistar mulheres. Henrique convida Paloma para ir ao cinema e ela aceita. Elisa anda pelo campo se lembrando da conversa que teve com seu pai, Dolores a chama e diz que Augusto precisa dela, pois chegou em casa muito alterado. Na praça, Vicente se aproxima de Sabrina, mas Paulo o coloca pra correr. Vicente sente se mal, Dolores e Elisa o ajudam, Paloma e Henrique correm para chamar Edmundo. Carmem chega à casa de Bethânia pedindo ajuda, mas Edmundo se opõe a que ela fique ali. Henrique diz ao pai que Vicente precisa de ajuda.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Sebastião briga com Alicia por ela ter dito a Ana que ele está vendo os garotos hip hoperos. Fernando chega e descobre que existe um segredo entre os irmãos. Ana explica tudo e diz que Fernando deve apoiar seu filho. Ana fala com Diego sobre sua relação com Fernando, neste instante Nicolas chega arrasdo e diz que Jennifer terminou com ele. Isabela passa horas provando vestidos de noiva. Fernando e Diego fazem as pazes, mas Diego deixa claro para o rimão que ama Ana e eles voltam a brigar por ela. Diego vai falar com Jennifer no ;Chicago;e por acidente descobre que Ana também dança alí. Ana fala com Diego e implora para que ele não conte o que descobriu ao irmão. Ele diz que vai dizer. Jennifer comenta com Ana que não soube mais nada de Johnny e está muito preocupada com ele. Isabela fala com Fernando, mas ele é seco e frio com ela. O segredo que Leon esconde de Fanny está próximo de ser descoberto. Ana e Jennifer falam com Dorival para saber se ele sabe algo de Johnny. Dorival mente dizendo que o mandou fazer um casting para a Chicago no interior e logo voltará. Jennifer explica a Ana que terminou com Nicolas pelo problema de saúde que ela enfrenta, e também porque não pode mais ter filhos. Jennifer também diz que não irá receber um centavo de Nicolas para seu tratamento. Ana e Jennifer ficam preocupadas em como poderão arcar com esses altos custos. Ana escreve uma carta para Fernando onde explica sobre sua vida dupla, ela coloca a carta por debaixo da porta do quarto de Fernando e Diego a vê. Diego fala para Ana não se preocupar, pois não pensava em dizer nada a Fernando sobre seu trabalho na Chicago. Ana se desespera e fala para Diego que agora eles precisam dar um jeito de recuperar a carta que está dentro do quarto de Fernando. Diego entra no quarto de Fernando e pega a carta de Ana, ela a mastiga e diz a Fernando que era uma carta se desculpando com ele, mas como a mesma ficou muito piegas, preferiu que ele não a lesse. Ana fica feliz por Fernando não ter lido a carta. Diego diz a Nando que se ele precisar de conselhos sobre mulheres pode falar com ele. Ana pede a Dorival que assuma os gastos médicos de Jennifer. Ele diz que emprestará o dinheiro, mas que em troca ela terá que seguir trabalhando na Chicago. Diego diz a Nando que está apaixonado por Ana. Nando diz ao tio que é uma situação complicada, pois seu pai também a ama. Ana está fora da casa de Johnny quando chegam homens para embargar a propriedade.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Manuela diz para os amigos da C1R que não sabia nada sobre Regina ser a nova assessora de imprensa da gravadora. Meire está empolgada com a ideia de Dinho para que ela promova uma festa no condomínio. Aurora diz para Fortunato que foram convidados para fazer uma viagem de casais da terceira idade. A mulher diz que essa pode ser uma oportunidade para pedir para Safira ficar com a filha e assim se aproximar da Priscila. Omar diz para Sabrina que vai se vingar de ;Manuela; e seus amigos por rirem dele durante o acidente na igreja. Meire avisa a todos os moradores do condomínio sobre a festa.

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

A emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação