Publicidade

Correio Braziliense

Por fé, Yudi Tamashiro diz que não tem feito sexo: ''Está me fazendo bem''

Em entrevista a site, ex-apresentador do 'Bom dia & Cia' diz que a religião também o afastou do álcool


postado em 09/12/2019 19:32 / atualizado em 09/12/2019 20:16

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
Yudi Tamashiro, ex-apresentador do programa infantil Bom dia & Cia, do SBT, diz estar em uma nova fase na vida. Em entrevista ao portal F5, o jovem de 27 anos contou que está integralmente voltado para a fé.

 

"Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado do meu coração”, contou ao site da Folha de S.Paulo. Yudi é há três anos fiel de uma igreja evangélica.

 

Ver galeria . 9 Fotos Yudi TamashiroReprodução/Instagram
Yudi Tamashiro (foto: Reprodução/Instagram )

 

A religião, prosseguiu o apresentador, provou um série de mudanças de hábitos: "Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para a minha vida, é isso que está me fazendo bem".

"Felicidades falsas"

Ainda de acordo com o artista, até a vida profissional ficou em segundo plano em relação a fé: "Por mais que eu veja outros artistas ganhando mais coisas do que eu, percebo que essas coisas trazem dificuldades emocionais, psicológicas. São felicidades falsas. Eu me tranquilo porque sei que entreguei minha vida nas mãos do criador".

 

 

 

 

No momento, Yudi se dedica ao canal de dança que tem no YouTube

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade