Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (10)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 10 de dezembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 10/12/2019 06:00

[FOTO1]

Metamorfose e coerência

Data estelar: Lua Vazia até 13h48, horário de Brasília, quando ingressa em Gêmeos

Tu podes achar charmoso ser uma metamorfose ambulante, mas também deves ao mundo e às pessoas com que te relacionas uma mínima coerência e previsibilidade sobre teus posicionamentos e princípios, porque é daí que surge e se consolida uma virtude fundamental na construção dos relacionamentos humanos, a confiabilidade. Se tu mudas o tempo inteiro, ao sabor dos acontecimentos, isso pode te parecer lindo e charmoso, porém, deixas as pessoas com que te relacionas lidando com o abismo da imprevisibilidade e ao sabor de teus caprichos. Nenhuma destas afirmações te autoriza a imaginar que o autor destas palavras seja contrário à metamorfose, mudar é um direito, porém, como toda liberdade individual, essa há de ser conjugada com o direito dos outros, que confiam em encontrar em ti mínima coerência para contar contigo.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo que é prometido precisa encontrar uma maneira de ser transformado em acordos formais, porque, sem esses, você se tornaria vítima do que já fez em outros momentos, mudar o combinado e o dito virar desdito.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Um longo e atrapalhado caminho foi trilhado para chegar até aqui e agora. Neste momento sua alma sente a síntese do passado, mas também encontra a oportunidade de se preparar para todas as novidades que acenam.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

No meio desse cenário de emoções turbulentas e desencontradas, você precisa manter a cabeça no lugar e observar tudo que acontece com o maior desapego possível, porque buscando resultados definidos tudo pioraria.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Meça o alcance de sua influência observando o quanto as pessoas imitam seu exemplo. Procure adicionar esta observação à sua consciência para, futuramente, agir com mais tato e diplomacia, mas conduzindo tudo ao seu gosto.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A busca consiste em descobrir quem esteja de humor elevado o suficiente para acompanhar seu ritmo de celebração, porque mesmo que as conquistas não sejam magníficas, o bom humor engrandece o pequeno e se regozija.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O cenário está se compondo da melhor maneira possível, mas ainda está na sua fase inicial, de acomodação dos ingredientes que o compõem. Por isso, apesar da vontade de celebrar, melhor ainda manter o foco e trabalhar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Algumas conversas imprescindíveis parecem ter passado da hora de ser desenvolvidas e, se encaradas agora, pareceriam impertinentes e até ofensivas. Por isso, teste as reações das pessoas diante do que você tem a dizer.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Promessas não são fatos consumados, porém, estimulam a alma a seguir nessa linha de atuação. Contudo, nem sempre o entusiasmo inicial que as promessas provocam se preserva ao longo do caminho. Tenha isso em mente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Importante mesmo é que neste momento você concentre sua atividade na defesa de seus interesses, para que as pessoas mais espertinhas tenham em você, pelo menos, um obstáculo ao avanço de suas pretensões.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Ainda que sem vontade e com muitas dúvidas em seu coração, mesmo assim há assuntos que deixaram de estar ao alcance de seu controle e parecem ter adquirido vida própria, afetando o cenário em que você se movimenta.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A movimentação social é intensa e sua presença é requerida em vários lugares, às vezes de uma forma incompatível com sua agenda. O assunto mais importante, porém, é que, surpreendentemente, sua alma não deseja isso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Fechar acordos e se comprometer a assuntos que envolvem prazos longos, tudo isso é desejável e chega em boa hora. Só falta você atravessar a densa camada de pensamentos desanimadores e celebrar o que acontece.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação