Diversão e Arte

'Bom sucesso': Diogo atentará contra a vida de Alberto; veja os resumos

Mas o editor não irá ferir, já que Gabriela protegerá Alberto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/12/2019 10:00

[FOTO1]Dia de fortes emoções na novela Bom sucesso. O destaque desta terça-feira (10/12), apresentará mais uma tentativa de Diogo (Armando Babaioff) contra a vida de Alberto (Antonio Fagundes). Mas quem vai sofrer mesmo é Gabriela (Giovanna Coimbra), já que para salvar o editor, a garota será atingida pelo refletor que tinha sido largado por Diogo.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Cléber declara seu amor por Anjinha, mas afirma que precisa encontrar sua família. Filipe e Lígia falam sobre suas desilusões amorosas. Anjinha culpa Marco pela partida de Cléber. Marquinhos tenta filmar a aula de Celso, que conversa com Neide sobre o episódio. Carla discute com Anjinha, que insiste em ir para a Bahia encontrar Cléber. Lígia se surpreende ao descobrir que o juiz sabe que ela e Joaquim estão separados. Marquinhos insinua que Celso está assediando Jaqueline. Filipe acredita que Rita esteja tentando prejudicar Lígia e sua família. Jaqueline desconfia quando Thiago lhe conta sobre as economias de Marco. Filipe confronta Rita.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Inês volta para casa desolada, e Afonso tenta consolar a filha. Lola insiste para que Carlos não abandone a faculdade. Julinho se irrita por ter que pagar a dívida de Júlio. Alfredo reencontra seu amigo Tião. Lúcio se declara para Inês. Zeca pensa em aceitar a proposta de Neves. Adelaide discute com a mãe e mente para poder sair com Alfredo. Julinho percebe as insinuações de Soraia. Clotilde marca um encontro com Almeida. Inês volta ao local onde ficava com Carlos quando era pequena. Natália faz uma surpresa para Almeida. Clotilde espera por Almeida. Mabel incentiva Carlos a abandonar a faculdade. Alfredo e Adelaide se beijam. Inês e Carlos se encontram.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Marcos não acredita quando Gisele e Fábio avisam que Diogo atentará contra a vida de Alberto. Francisca e Ramon encontram Waguinho na escola. Tonho resolve se separar de Lulu. Gabriela aceita substituir uma das modelos no desfile. Eliza dá dicas para Gabriela desfilar. Gabriela se fere ao impedir que o refletor manipulado por Diogo caia em cima de Alberto. Alberto constata que Gabriela salvou sua vida. Alberto perde a memória. Mauri anuncia que Gabriela será submetida a uma cirurgia de risco. Thaíssa avisa a Gisele que não há sinais de Diogo nas imagens da câmara de segurança. Marcos acredita que o episódio tenha sido um acidente, apesar da insistência de Gisele em acusar Diogo. Mauri avisa a Paloma que Gabriela tem um tipo sanguíneo raro. Alberto recupera a memória. Paloma comenta com Ramon que Gabriela deve ter o tipo sanguíneo de Elias. Padre Paulo insinua para Paloma que o pai de Gabriela pode estar vivo.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

Davi acompanha Vitória ao hospital e afirma que a advogada precisa descansar. Érica convida Raul para um almoço com sua família. Álvaro se revolta contra Vicente e exige que o rapaz se afaste da cidade. Tiago conhece Davi e pede que ele seja seu pai. Silvânia avisa a Vitória que acompanhará Tiago mais de perto. Amanda procura Davi. Lurdes discute com Érica por causa de Sandro. Érica questiona Camila e Ryan sobre a história contada por Kátia sobre Sandro. Érica conversa com Camila sobre sua paixão por Raul. Na premiação, Raul insinua a Érica que deseja se casar com ela. Álvaro anseia pelo anúncio de sua sociedade com Raul. Érica questiona Raul sobre Vitória. Davi e outros ativistas protestam contra Álvaro durante a cerimônia. Davi descobre que Vitória é advogada de Álvaro.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Nancy vê Waldisney conversando com Sophie e fica com ciúmes. Ruth não permite que Marcelo vá para o Ceará com João e seu pai. Yasmin pergunta para seu pai se pode ir morar com ele. Raquel recebe outra mensagem anônima. Mirela pede a ajuda de Vini para desmascarar a armação de Gabriela. Afonso inicia a campanha de divulgação do açougue estrelando Lindomar. Lorena incentiva a mãe a alugar a casa de Claudia para manter o Clubinho ativo. Roger convida Carla para ir a sua casa.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Elisa chega em casa e encontra o pai morto, abraçado a uma arma, Dolores se angustia, e liga para Lucio, pedindo que ele ajude Elisa, já que acabam de encontrar Augusto morto. Lucio telefona para Carmem na casa de Betânia para informar o que acaba de acontecer. Carmem chega com Betânia no momento em que estão retirando o corpo de Augusto. Carmem, cínica, grita que o marido se suicidou com a arma que mantinha no escritório. Elisa estranha o que disse a tia, e questiona como ela soube o que aconteceu se não estava em casa quando ele se matou. Elisa suspeita que foi sua tia quem matou seu pai. Carmem, hipócrita, diz que se suspeitasse o que ele pensava em fazer Augusto, jamais teria saído de casa. No hospital, Vicente pede para ver Ramiro e Bráulio se retira zangado. Na processadora, Almerinda diz a Ramiro que Vicente está no hospital e que precisa de um transplante de rim. Lucio informa Malu que Augusto está morto. Malu procura Damião para informar o que acaba de acontecer. Almerinda recebe a notícia e fica encarregada de informar o filho quando este chegue. Carmem diz a Lucio que não haverá velório, já que não quer prolongar o sofrimento dela e de sua sobrinha. Lucio diz que Augusto será sepultado junto com Estefânia, Carmem grita que jamais permitirá e diz que ele será enterrado junto a seu filho. Na cabana de Ramona, Gael procura por Paloma. Edmundo perde o horário do encontro com Ingrid, e ao chegar é informado por um garçom que ela já foi embora. Ingrid chega de mal humor e explica a Ramiro que foi até a capital comprar um colar. Carmem diz a Elisa que não haverá velório. Damião comenta com Afonso que tem uma sensação estranha, como se algo muito ruim tivesse ocorrido. Bráulio chega à casa de Ramiro para exigir que ele vá ao hospital ver Vicente, Ramiro o agride. Gael pede perdão a Paloma e eles acabam fazendo amor. Ramona chega chorando desesperada, e diz ao Padre Lupe que se sente culpada pela morte de Augusto.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Jennifer conta a Nicolas sobre seu problema de saúde. Ele se oferece para pagar seu tratamento, mas ela rejeita a oferta. Apesar disso, eles se reconciliam. Ana vai buscar Sebastião e o proíbe de se juntar aos garotos hip hoperos, mas diz que em troca, conseguiu com seu pai permissão para que faça aulas de dança em uma escola. Isabela quer um casamento magistral e pomposo, mas Fernando nega diz que prefere algo mais simples. Diego rouba um beijo de Ana e ela se zanga. Todos no hospital estão muito nervosos pela operação de Jennifer, Diego consola Ana e pede uma oportunidade, pois Fernando irá se casar com Isabela. Isabela fala com Alicia e diz que elas têm muitas coisas em comum, pois em sua adolescência ela também sofria com as espinhas. Alicia e Isabela começam a se dar bem, e as outras crianças chamam Alicia de traidora. Ana repreende as crianças e diz que todos precisam se esforçar para se darem bem com Isabela. Diego se despede de Ana porque irá viajar por um tempo, ele a beija, amistosamente, Fernando os vê e fica enciumado. À caminho do aeroporto, Fernando volta a discutir com Diego por causa de Ana. Ele confessa ao irmão que ama Ana, mas terá que se casar com outra mulher. Diego avisa que logo estará de volta ao Brasil, e unicamente por Ana. Jennifer chega em casa. Ana e Diana a recebem com uma surpresa e Nicolas a apoia incondicionalmente. O tempo passa, e Jennifer segue na batalha contra a doença, Diego pensando em Ana, Ana sofrendo pelo casamento e Fernando sofrendo ainda mais por ter que se casar com Isabela. Diego interrompe o ensaio do casamento quando volta de viagem, e traz dois presentes para Ana. Ele pede a Ana que seja seu par no casamento de Fernando, mas ela diz que não pretende ir à cerimônia. O médico diz a Jennifer que ela está bem. Luz obriga Ana a ir ao casamento. Tamara e Mauricio chegam à casa de Leon para ficarem vivendo com ele. Tamara é esposa e Maurício seu filho. Fanny procura Leon, mas ele não conta a verdade. Ana recebe o vestido de noiva de Isabela e fica muito triste. As crianças dizem a Ana que se ela não for ao casamento, eles também não irão. Guille e Alex planejam queimar o vestido de noiva de Isabela, para que ela não se case. Isabela chama Ana e a insulta por acreditar que ela roubou seu vestido de noiva, mas na verdade Manuela o guardou em um local seguro. Fernando visita Ana em seu quarto antes de sair para ir ao casamento e explica o motivo de sua decisão. Ana pergunta se de verdade, alguma vez ele a amou, ele responde que sim e os dois estão a ponto de se beijarem.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

A mulher diz que cada um deve levar um prato de doce, salgado e a bebida. Dinho liga pra Helena e a convida para a festa. A mulher diz que se der tempo irá. Dinho fica feliz por estar apaixonado. Rebeca conta pra Helena que Pedro lhe confidenciou que estava sentindo a falta dele. Helena vai até a clínica de Pedro, mas ele é rude com ela. Meire fica arrasada, pois embora toda decoração e empenho, ninguém vai até a festa que ela preparou no salão do condomínio. As crianças veem a situação de Meire e decidem fazer algo. Aurora e Fortunado avisam Safira sobre a viagem. A mulher diz que não pode ficar com a filha, mas o casal diz para Priscila que ela ficará com a mãe.

Amor sem igual

A emissora aponta a autoclassificação indicativa de 12 anos

Poderosa desce da boleia de um caminhão e guarda o dinheiro no sutiã. Ela caminha na direção de Furacão e falam sobre a noite. Poderosa avisa que irá comprar uma roupa nova. Na avenida Paulista, ela caminha e chama a atenção dos homens na rua. Nivaldo, um pivete, tenta roubar sua bolsa, mas ela puxa com firmeza e dá tapas no menino. Nivaldo consegue fugir levando um pertence dela. Poderosa segue o rapaz e eles caem próximos um do outro. Um homem segura Nivaldo e Poderosa recupera o pertence. Ele tenta bater no pivete, mas ela o defende. Poderosa continua caminhando e chamando a atenção dos homens na rua. Ela vê a roupa na vitrine de uma loja e se lembra de sua mãe. Na lembrança, ela se recorda do jeito rude de seu pai, Ramiro. O segurança tenta impedir a entrada de Poderosa e a chama de prostituta. Ela se desvencilha dele e entra no estabelecimento. A vendedora avisa que a roupa é bem mais cara do que ela pensava. Poderosa então entrega o cartão de crédito e manda passar a compra assim mesmo. Na casa de Furacão, ela fala sobre a compra da roupa e reclama do preço alto. Caio entra e pede dinheiro para Furacão, sua mãe. Poderosa avisa que o menino está a explorando. O senhorio do imóvel cobra o aluguel de Poderosa e ela diz que irá pagar logo. Em sua mansão, Ramiro cobra notícias de sua filha Angélica. Leandro se explica e avisa que ainda não encontrou nenhuma pista que levasse ao paradeiro da moça. Ramiro encontra com a filha Fernanda e avisa que Angélica ainda não foi encontrada. Tobias, outro filho de Ramiro, conversa com Leandro e diz que seu pai não pode saber onde está Angélica, pois não quer dividir mais a herança. Leandro avisa que Ramiro vai acabar descobrindo o paradeiro da moça. Tobias então avisa que quer Angélica morta. Miguel vende frutas e legumes no mercadão de São Paulo. Oxente chama a atenção de Antônio Junior, que dá em cima de umas moças. Oxente e Miguel comem na pastelaria de Chang. Maria Antonia, filha de Oxente, arruma as coisas na casa de Miguel e se recusa a servir Hugo. O rapaz gosta do jeito dela, mas fica desapontado ao ouvi-la falando de Miguel. Oxente sugere que Miguel case com sua filha, mas ele diz que a moça é como uma irmã. Furacão se despede do filho Caio e encontra com Poderosa. Elas saem para uma noite de trabalho. Ramiro reclama com Tobias por Leandro não ter achado sua filha ainda. o rapaz defende o funcionário. Tobias se recusa a ir com Fernanda e Beto distribuir comida aos pobres. Miguel para abastecer em um posto. Furacão avisa que ele não para de olhar para Poderosa. Ela não mostra interesse. Leandro e Bernardo param próximos e observam Poderosa. Eles dizem que ela é a irmã que Tobias mandou matar. Ramiro reclama da sogra Norma com o filho Tobias. Poderosa sai com um caminhoneiro. Miguel é recebido em sua casa por Maria Antonia. Ele agradece a ajuda da moça e a dispensa. Ele lembra do rosto de Poderosa. Ela permanece à beira da estrada trabalhando. O dia amanhece e Hugo ajuda Miguel a carregar a caminhonete com os caixotes. Poderosa toma café da manhã no posto. Miguel abastece o carro. Bernardo pede informações ao frentista sobre Poderosa. Ela se oferece para Miguel e o dono do estabelecimento a repreende. Miguel a defende e a acompanha para fora da loja. Bernardo os observa. Miguel oferece carona para Poderosa até o mercado municipal. Bernardo liga para Tobias, que o manda seguir com o plano de assassiná-la. Miguel estranha ao perceber um carro forçando passagem. Bernardo provoca um acidente com o carro de Miguel, que sai da pista e cai em uma ribanceira. O veículo capota diversas vezes e Poderosa é cuspida para fora. Bernardo finge espanto e abandona o local. Miguel fica preso dentro do carro, que começa a pegar fogo. Poderosa tenta salvá-lo. Bernardo liga para Tobias e avisa que o serviço está feito. A caminhonete de Miguel acaba pegando fogo e ele agradece por Poderosa ter salvo sua vida. Ela se recorda da infância difícil. O caminhoneiro presta depoimento à polícia. No mercado municipal, Oxente estranha a demora de Miguel. O policial insinua que Poderosa estava de serviço e os intima a depor na delegacia. Bernardo troca a placa do carro utilizado no acidente. Na delegacia, Miguel avisa Oxente sobre o ocorrido. Tobias diz que Bernardo tinha que ter se certificado que Poderosa estava morta. Ela e Miguel são liberados da delegacia. Oxente chega para buscar o amigo e se assusta ao vê-lo com uma prostituta. Tobias fica furioso ao saber que Poderosa não morreu no acidente. Bernardo diz que pode fazer o serviço ainda nesta noite. Mesmo ferida, Poderosa diz que irá trabalhar. Miguel chega no sítio e fala sobre o ocorrido. Ele explica para Oxente que não pagou para sair com Poderosa. Mauro e Seu Ernani comandam os times de futebol na agência Bras Esportes. Rosa Flor comemora um gol marcado por Caio. Seu Ernani elogia o desempenho do rapaz. Santiago provoca Caio ao falar de Furacão e eles brigam. Tobias fala ao telefone com Leandro. Ele avisa que quer a morte da irmã bastarda. Enquanto trabalha na beira da estrada, Poderosa é abordada por Bernardo. Ele começa a ameaçá-la e ela tenta fugir, mas o vilão consegue alcançá-la.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação