Diversão e Arte

Série brasiliense 'Psique' ganhará versão televisiva com Letícia Sabatella

A produção será filmada em Brasília entre 2020 e 2021 com direção de Douro Moura

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/12/2019 14:08
[FOTO1]
Percebendo a pouca exploração dos gêneros de terror e thriller psicológico no cenário de séries no Brasil, os formandos de cinema da Universidade de Brasília (UnB), Ana P. Araújo, Gui Monteiro, Ryanny Costa e Gabriela Romano -- e uma equipe de mais de 30 pessoas --, decidiram criar uma produção desse segmento. Assim surgiu Psique, série sobre uma detetive que descobre a verdade sobre uma chocante morte de um jovem nadador em Brasília.

A série, que nasceu no âmbito universitário, ganhará às telas, com produção executiva de João de Castro e Liana Farias, que vão investir no projeto. A atriz Letícia Sabatella foi anunciada como a protagonista da produção, que será gravada entre 2020 e 2021 em Brasília, e foi pensada para ter 13 episódios.

[SAIBAMAIS]O time ainda contará com Douro Moura, pernambucano radicado na capital federal, que assume a direção. O roteiro contará com Aleksei Abib (A Via Láctea e O último Kwarup branco), Júlia Priolli (Impuros e 1 contra todos) e o brasiliense Gui Monteiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação