Publicidade

Correio Braziliense

'Amor de mãe': Belizário tocará fogo no galpão de Davi; veja os resumos

O capanga de Álvaro tentará acabar com o trabalho do ambientalista


postado em 11/12/2019 08:38 / atualizado em 11/12/2019 08:39

O trabalho de Davi estará em risco(foto: João Cotta/Globo)
O trabalho de Davi estará em risco (foto: João Cotta/Globo)
O destaque do capítulo de Amor de mãe desta quarta-feira (11/12)  apresentará um problema e tanto para Davi (Vladimir Brichta). O ambientalista terá o galpão queimado por Belizário (Tuca Andrada), o capanga de Álvaro (Irandhir Santos).

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe ofende Rita, e Serginho interfere na discussão dos dois. Anjinha afirma a Marco que irá para a Bahia e o major impõe limites à filha. Lúcia pede que Jaqueline tenha cuidado com suas investigações sobre o material deixado por Zé Carlos. Filipe desabafa com Beto sobre Rita. Regina apoia Lígia. Leila provoca Rita. Osório afirma a Meg que não pagará mais sua faculdade. Jaqueline descobre o nome de Marco nos documentos reunidos por Zé Carlos, e conclui que o major possa estar ligado ao assassinato dele. Jaqueline comenta suas desconfianças com Daniel. Meg pede ajuda financeira a Filipe. César ajuda Lígia. Os alunos apoiam Celso, mas Marquinhos ameaça o professor. Marco estranha o comportamento de Jaqueline. Lara elogia Leila. Rita questiona Rui sobre seu conhecimento da separação de Lígia e Joaquim.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Inês revela a Carlos que João e Shirley jamais lhe entregaram suas cartas. Lola pede que Genu a ajude a divulgar seu trabalho. Almeida se desencontra de Clotilde, que desabafa com Lola. Julinho se preocupa com a dívida deixada por seu pai. Inês afirma que sabe que Carlos está namorando Mabel. Adelaide faz uma proposta para Alfredo, e os dois se divertem. Olga gosta da ideia de Zeca ter uma confeitaria com Neves. Justina observa quando Candoca conta seu dinheiro. Carlos comenta com Marcelo sobre Inês. Afonso conta a Inês que o namoro de Carlos e Mabel é recente. Lola sente a ausência de Alfredo. Alfredo e Adelaide ficam juntos. Emília decide notificar a polícia sobre o sumiço de Adelaide. Justina revela que enterrou as economias de Candoca. Lola sofre com a falta de dinheiro, e Clotilde sugere que a irmã dispense Durvalina. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Waguinho sugere a Alice que faça uma campanha na rede social para encontrar alguém com o tipo de sangue compatível com o de Gabriela. Luan comenta com Waguinho que está se distanciando de Alice. Ramon conta a Tonho que desconfia de que Padre Paulo esteja escondendo algo sobre Elias. Marcos avisa a Diogo que Alberto mudou seu testamento e manda o advogado ficar longe da família. Diogo se despede de Gisele, prometendo se vingar dela e de todos. Paloma diz a Marcos que está desesperada, com medo de perder a filha. Elias se espanta ao ver Padre Paulo em sua casa. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Davi é levado para a delegacia. Jorge apoia Estela. Lurdes convida Camila para sair com Thelma e Danilo. Davi recusa a ajuda de Vitória. Amanda paga a fiança de Davi, que planeja como libertar os outros. Miranda e Matias se amam. Wesley descobre que Jader foi coagido a confessar o assassinato de Genilson. Lídia visita Estela e constata seu sofrimento por causa de Raul. Miriam questiona o interesse de Wesley em Jader. Penha se irrita ao ver Wesley e Miriam juntos. Raul questiona Vitória sobre o passado dos dois. Lurdes pede desculpas a Érica. Álvaro comemora seu filho com Verena. Danilo e Camila desistem de jantar com Thelma e Lurdes, mas acabam se conhecendo sem saber da ligação de suas mães. Belizário ateia fogo ao galpão de Davi. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Jeff descobre que Mosquito robou o celular de Brenda e vai atrás dele. Bento fica feliz por ter conseguido finalmente se entender com João. Para livrar Jeff da gangue de Falcão, Gleyce chama a polícia. Vini pergunta se Gabi foi a responsável por organizar a festa e a menina nega. Luigi consola Yasmin. Gael e Benício tentam convencer a mãe a alugar a casa para Fernanda. Mirela pega Gabriela no flargra, consegue desmascara-la e conta tudo à Ruth.  

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Ramona diz ao Padre Lupe que Augusto se matou pelo que ela lhe disse de Estefânia, o padre responde que não é sua culpa. Bráulio exige que Ramiro vá até o hospital ver Vicente, já que ele é seu filho e precisa de um transplante de rim. Ramiro nega ser o pai do adolescente. Dolores pensa em avisar Padre Lupe e Gael que  Augusto não será velado, mas Carmem a impede. Na fazenda Arango, Damião tem um pesadelo e não consegue dormir, e pressente que algo de mal está ocorrendo com Elisa. Betânia reclama com Edmundo por ele ter chegado tarde, ele se justifica dizendo que teve que atender o filho de Antônia, a empregada de Almerinda. Betânia conta ao marido que Augusto se suicidou. Na fazenda Arango, Elisa chora desesperada no jardim e grita por Damião, enquanto Almerinda, Florência e Paulo a ignoram e dormem.  Damião chega à cavalo perguntando por Elisa, mas Carmem o expulsa, dizendo que já é de madrugada e Elisa está dormindo. Ramona volta para a cabana e conta para Gael e Paloma que Augusto se suicidou.  Paulo informa Damião que Elisa esteve na fazenda na noite anterior procurando por ele por que seu pai morreu. Damião vai imediatamente procurar Elisa. Padre Lupe vai atrás de Horácio para perguntar o que sabe sobre a morte de Augusto. Padre Lupe pede a Horácio que se arrependa dos pecados que cometeu, já que machucou várias pessoas inocentes, entre elas sua esposa, e que as portas da igreja estarão abertas para quando ele se arrepender. Ramiro vai ao hospital ver Vicente, Edmundo pede a Bráulio que assine um termo de compromisso, já que Antonia será a doadora do rim para o filho.  Florência diz a Almerinda que viajará para realizar uns exames, Almerinda se alegra, pensando que ela está grávida. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Ana e Fernando estão falando no quarto sobre a ilusão que ela tinha, em acreditar que era corrrespondida por Fernando e ele garante que não foi uma ilusão, e sim, ele a ama. Guille, Alex e Luz pensam em trancar os dois  no quarto. Isabela tem um mal presentimento e liga para Fernando, mas Luz atende e  diz que ele e Ana estão trancados no quarto. Furiosa, Isabela vai correndo até mansão. Tamara diz a Leon que sentiu sua falta e ele diz que se isso fosse verdade, ela jamais teria desaparecido com seu filho. Tamara  diz que se arrepende muito do que fez. Fernando está na igreja preocupado por que Isabela não chega e os convidados já parecem incomodados. Isabela reclama com Ana por ela ter se trancado com Fernando no quarto e a esbofeteia. Ana  diz que eles apenas estavam se despedindo, pois o amor entre eles não se pode esconder. Isabela histérica diz a Ana que  depois de casada fará de tudo para destruí-la. Fanny diz a Leon que ele está muito estranho, mas ele segue negando qualquer problema e não comenta nada sobre Tamara e seu filho. Ao chegar na igreja, Isabela reclama com Fernando por ele ter ficado trancado com Ana, mas ele não  responde nada. Ana está a ponto de impedir o casamento entre Fernando e Isabela, mas Diego evita que ela o faça. Johnny segue trancado e deprimido. O padre pergunta a Fernando se ele aceita Isabela como sua esposa, Ana e Fanny, em voz baixa, pedem ao pai que diga que não. Durante a cerimônia, Ana acaba torcendo o pé e Diego precisa levá-la ao hospital. O problema de Ana acaba não sendo nada sério. Diego e Ana vão comer, e ele  pergunta se ela aceitaria conhecê-lo melhor. Bruno se surpreende quando Yolanda chega e diz que a partir de agora viverá na mansão. Mauricio fica mal, e Tamara chama Leon para que os ajude. Leon mente para Fanny, dizendo que um amigo sofreu um acidente e ele precisa socorrê-lo. Fanny fica desconcertada. Fernando fica com ciúmes ao saber que Diego levou Ana ao hospital, e Nicolas lembra o filho que agora ele é um homem casado e deve esquecer Ana. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

No vilarejo, Otávio pede para 'Manuela' cantar durante o pedido de casamento que ele fará para Rebeca. Isabela pensa em algo para não precisar cantar, mas não sabe o que fazer. Os amigos da banda da Manuela aceitam tocar no dia do pedido, o que deixa a garota ainda mais aflita. Fausto convida Helena para almoçar. Otávio vai até a confecção e diz para Rebeca que precisa dizer algo para ela. Aurora e Fortunato viajam, deixando Priscila com a mãe, Safira. Otávio leva Rebeca com olhos vendados até o coreto do vilarejo, onde há uma arrumação especial para o pedido de casamento, além de um palco para "Manuela e Seus Amigos" cantar. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Leandro beija Fabiana em sua casa. Ele recebe uma ligação de Bernardo. O chefe da segurança avisa que Poderosa está morta. Com a ajuda de Hugo, Miguel carrega seu caminhão e vai para o Mercadão. Furacão estranha a ausência de sua amiga. Muito ferida, Poderosa permanece desacordada na beira da estrada. Miguel segue para o trabalho quando vê uma peça de roupa de Poderosa e a encontra desacordada. Bernardo se encontra com Tobias e confirma ter matado a irmã bastarda. Miguel chama os paramédicos e Poderosa é levada ao hospital. O dono da casa de Poderosa não a encontra no imóvel. Oxente estranha a demora de Miguel. Pedro Antônio vê Fernanda no mercadão e se sente atraído. O médico avisa a Miguel que Poderosa ainda está desacordada. Norma pergunta qual o verdadeiro motivo de Ramiro procurar a filha bastarda. Miguel é obrigado a prestar depoimento. Ele fica indignado com a postura do delegado. Furacão estranha a ausência da amiga. Oxente avisa que vai encontrar Miguel na delegacia. Bernardo elogia a quantia paga por Tobias. Serena pega no pé de Luiggi. Oxente aconselha Miguel a esquecer Poderosa. Seu Ernani diz para Rosa Flor que não quer Maria Chuteira na escolinha. Mauro elogia o desempenho de Caio em campo. Furacão vai até a escolinha e reconhece Bernardo. Ela o procura e diz ter visto Poderosa entrando no carro dele. Bernardo fica tenso. Poderosa permanece hospitalizada. Bernardo nega ter encontrado a amiga de Furacão e manda ela ficar longe da escolinha. O vilão conversa com Mauro e descobre que Furacão é mãe de Caio. Miguel permanece no hospital esperando Poderosa recuperar a consciência. Maria Antônia fica irritada ao saber que Miguel salvou uma prostituta. Poderosa segue hospitalizada. Zenaide proíbe Maria Antônia de usar celular na mesa de jantar. Leandro mente para Fabiana e sai de carro. O dono da casa de Poderosa invade o imóvel e joga todas as coisas dela fora. Furacão procura pela amiga. Ramiro conversa com Tobias e diz que ainda não é a hora de vender o passe de Caio. Poderosa acorda e se assusta ao saber que foi atacada. No clube noturno Mademoiselle Olympia Night Club, Bernardo se encontra com Leandro e diz que foi visto com Poderosa. Furacão descobre o paradeiro de Poderosa. Oxente chega em sua casa e avisa que Miguel está cuidando de uma prostituta. Bernardo avisa a Leandro que foi visto pela mãe de Caio. Poderosa pergunta se Furacão viu algo na noite anterior.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade