Publicidade

Correio Braziliense

Irmã de Neymar é eleita 'Miss antipatia' após inibir Gabigol em premiação

Rafaella Santos, namorada do craque, aparece séria em um vídeo e abaixa a mão do jogador enquanto ele canta um grito da torcida do Flamengo


postado em 11/12/2019 09:47

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
Rafaella Santos, irmã de Neymar, acompanhou o namorado Gabigol na cerimônia de premiação dos melhores do Brasileirão da CBF na noite dessa terça-feira. Internautas chamaram a atenção para o mau humor da loira, tanto que ela foi eleita a "Miss antipatia" da noite. O nome de Rafaella entrou para o top 10 dos assuntos mais comentados do Twitter.

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a irmã de Neymar séria e abaixando a mão de Gabigol enquanto ele canta um grito da torcida do Flamengo com um troféu nas mãos.

Gabigol foi eleito um dos melhores atacantes da competição ao lado do colega do clube Bruno Henrique. No Twitter, o craque do Flamengo chegou a defender a namorada: "Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, senão ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?", explicou ele.

 

Outro seguidor sugeriu que Rafaella segurasse o troféu para ele comemorar e Gabigol brincou: "Ela segurou. Só que foram muitos, né? Precisava ajudar.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade