Diversão e Arte

MC Rebecca, Kevin O Chris e WC no Beat lançam primeiro clipe juntos

A parceria inédita dos funkeiros, 'Repara', foi gravada em Búzios, no Rio de Janeiro

postado em 11/12/2019 17:15
[FOTO1]

Grandes revelações do funk em 2019, MC Rebecca, Kevin O Chris e WC no Beat lançam clipe de Repara, nesta quarta-feira (11/12). Disponível nas plataformas digitais, a faixa é a primeira parceria entre os funkeiros.

Gravado em Búzios (RJ), o clipe conta com a presença dos três, além de bailarinas, trajes glamurosos e muita festa. Confira:

O empoderamento feminino rouba a cena na voz e na interpretação de MC Rebecca ; mulher, negra, mãe e bissexual. Aos 21 anos, a funkeira acumula 300 mil inscritos no YouTube, além de 700 mil ouvintes mensais no Spotify em apenas um ano de carreira.

[SAIBAMAIS] Kevin O Chris, 22, estourou nas paradas de sucesso no último Carnaval, com o hit Evoluiu, que ganhou até versão em bregafunk. Tamanho sucesso levou a voz de Ela é do tipo a 1,5 milhão de inscritos no YouTube e 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Destaque do trap/funk no país, WC no Beat assina mais de 30 parcerias e soma 1,5 milhão de ouvintes mensais na plataforma de streaming. O artista é conhecido, principalmente, por Meu mundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação