Diversão e Arte

Netflix lança trailer final de The Witcher; Assista

Baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, a série estreia 20 de dezembro na plataforma

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/12/2019 12:11
[FOTO1]
O fantástico mundo com monstros, elfos e bruxos de The Witcher está cada vez mais próximo. A série, baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, ganhou o último trailer antes do lançamento oficial em 20 de dezembro na Netflix. Com uma apresentação do enredo da primeira temporada, o vídeo mostra um pouco mais de alguns personagens e foca no protagonista Geralt de Rivia, interpretado por Henry Cavill (Homem de Aço e Liga da Justiça).

A série conta a jornada de Geralt que se dispõe a encontrar e proteger a jovem princesa Ciri (Freya Allan), que corre perigo ao estar sendo procurada por Cahir (Eamon Farren), líder de outro reino. No caminho, o personagem vivido pelo ex-intérprete do Super-Homem ainda recebe a ajuda da poderosa feiticeira Yennefer (Anya Chalotra).

A primeira apresentação do trailer havia sido no Brasil, durante o painel da Netflix na Comic Con Experience São Paulo. O vídeo foi apresentado para 3,5 mil pessoas que lotaram o Auditório Cinemark no domingo (8/12). O evento ainda teve a aparição surpresa do ator Henry Cavill e da showrunner Lauren Schmidt Hissrich.

A série The Witcher, baseada nos best-seller homônimos, também já recebeu três adaptações para os videogames. O terceiro jogo da franquia, The Witcher: Wild Hunt, foi muito aclamado e chegou a ganhar o jogo do ano na The game awards, principal premiação anual da área.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação