Diversão e Arte

Banda Whyte Horses anuncia novo álbum para janeiro

O projeto chega às plataformas digitais em 17 de janeiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/12/2019 17:39
[FOTO1]
A banda Whyte Horses prepara o próximo álbum: Hard times. O lançamento do terceiro disco da carreira do grupo está previsto para 17 de janeiro pela gravadora independente CRC Records. O projeto foi produzido em estúdio e traz um som pop psicodélico que passeia pelo folk e pelo indie rock.

Como prévia do álbum, o grupo lançou a faixa que intitula o projeto, Hard times. A música conta com John Grant nos vocais. Além do cantor, a banda reuniu no novo disco nomes como Badly Drawn Boy, La Roux, Gruff Rhys e Chrysta Bell.

;Não vamos ao estúdio até o último momento, só pisamos lá pra começar e finalizar o trabalho. Todos nós fazemos os preparativos em casa, porque é assim que gostamos de trabalhar: tudo está bem organizado na minha cabeça, depois entro no estúdio e me dedico intensamente em um curto espaço de tempo;, conta Tom, integrante do grupo, em material de divulgação.

O show de estreia do novo álbum está marcado para 18 de janeiro de 2020, um dia após o lançamento nas plataformas digitais, em Manchester, cidade natal do grupo. Ainda não há previsão de shows no Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação