Publicidade

Correio Braziliense

'Amor de mãe': Sandro sairá da cadeia; veja os resumos do dia

A trama das 21h dará um salto no tempo e mostrará o filho de Lurdes saindo da prisão no capítulo desta sexta-feira, 13 de dezembro


postado em 13/12/2019 08:39 / atualizado em 13/12/2019 08:41

Será um momento de alegria para Lurdes(foto: TV Globo/Reprodução)
Será um momento de alegria para Lurdes (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque do capítulo de Amor de mãe desta sexta-feira (13/12) é a saída de Sandro (Humberto Carrão) da cadeia. A novela dará um salto no tempo e apresentará os primeiros passos do filho de Lurdes (Regina Casé) em liberdade. Será que ele vai entrar na linha agora?

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Rui paga Leila para afastar Filipe de Rita. Todos procuram por Anjinha. Anjinha tem seu celular roubado. Leila beija Filipe, e Beto e Meg veem. Marquinhos, Diego e Nanda se preparam para a gravação do clipe. Meg conta a Guga que Regina lhe ofereceu ajuda. Max afirma a Regina que prefere se manter afastado de Guga. Marco se desespera ao não encontrar Anjinha, que arma para embarcar para a Bahia. A mãe de Marquinhos interrompe a gravação do clipe de Nanda. Cida desconfia da origem do dinheiro de Leila. Cléber liga para Marco, preocupado com Anjinha. César proíbe as investigações de Jaqueline. Guga anuncia a Max que Rafael não terá seu sobrenome. Marco resgata Anjinha, que decide fazer greve de fome. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

A família de Lola fica penalizada com a possibilidade de demitir Durvalina. Virgulino percebe a afeição de Afonso por Lola. Emília garante a Higino que descobrirá com quem Adelaide se encontra. Lili anuncia que fará um jantar especial para Julinho. Karine incentiva Soraia a convidar Julinho para o jantar de Assad. Carlos confessa a Marcelo que não para de pensar em Inês. Alfredo inventa uma desculpa para Osório e confidencia a Tião que sairá com Adelaide novamente. Maria comenta com Olga e Zeca as suas desconfianças em relação a Neves. Higino alerta Adelaide, que percebe que está sendo seguida por Gusmões. Alfredo se chateia quando Adelaide não aparece. Lola pede ajuda a Carlos. Virgulino ajuda Lili com o jantar para Julinho. Assad pressiona Julinho a comparecer à sua casa. Lola confessa a Durvalina que terá de demiti-la. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Elias age como se fizesse parte da família de Paloma e demonstra falso apreço pela filha. Marcos se preocupa quando Gabriela lhe pede que não deixe Elias sozinho com Paloma. Yuri decide dar uma nova chance para Gisele. Elias fica interessado no dinheiro de Marcos. Paloma se vê obrigada a fazer as vontades de Elias. Tonho e Lulu reconhecem que o casamento deles acabou. Paloma deixa Alice e Peter com Lulu. Elias cobra dinheiro a Paloma para doar sangue a Gabriela. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Lurdes respira aliviada ao constatar que Sandro está vivo. Miguel questiona Davi sobre Amanda. Durval conta que encontrou um novo médico para avaliar o caso de Thelma. Para despistar Álvaro, Davi assume a responsabilidade sobre incêndio em seu galpão. Raul considera conversar com Davi. Sandro confessa a Lurdes que não quer mais fugir da polícia. Lurdes prepara o almoço em sua casa. Thelma se surpreende por Danilo querer acompanhá-la. Brenda flagra Magno e Betina juntos. Lurdes vê Danilo com Camila, e os dois pedem segredo sobre seu namoro. Todos na casa de Lurdes gostam de Raul. Davi e Amanda ficam juntos. Ryan vende seu violão para comprar uma nova raquete de tênis para Marina. Alguns meses se passam. Sandro deixa a prisão. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Mirela passa a ditar as regras de seu relacionamento fake com Luca. Ruth comenta com Helô sobre o comportamento de João. Gleyce vai tirar satisfação com Falcão e sua gangue sobre o episódio com Brenda. Como novo dono da O11O, Roger vai até a Ruth Goulart para anunciar as novidades da Escola dos Sonhos. Ruth não aceita bem as novidades da Escola dos Sonhos. Durval e Cláudia marcam a data para o casamento. Glória conta que assinou um documento passando todas as ações da O11O para Roger, mas não se lembra. Marcelo desconfia de que Roger tenha falsificado a assinatura da mãe. 

Amor sem igual

Classificação indicativa 12 anos

 

Bernardo fica preocupado ao saber que o corpo da irmã de Tobias não foi encontrado. Poderosa sente falta de seu lenço. Ela se lembra de quando foi deixada pela mãe. Miguel segue para o sítio. Pedro ajuda Hugo a descarregar a caminhonete. Oxente descobre que o filho está gostando de uma moça rica. Zenaide e Oxente se assustam ao verem as roupas ousadas que Maria Antônia resolveu usar. Poderosa é liberada para voltar a comer o que quiser. Maria Antônia se recusa a trocar de roupa e Oxente desmaia. Serena procura por Luiggi no mercadão e tem um ataque de ciúmes. Oxente sai com os filhos para o trabalho. Irritada, Maria Antonia troca de roupa. Tobias descobre que Ramiro contratou um detetive para encontra a filha. Ele então decide mentir para o pai e avisa que a moça está morta. No hospital, Poderosa fica satisfeita ao poder voltar a comer de tudo. Ramiro fica arrasado ao pensar que sua filha está morta. Bernardo procura Leandro e avisa que Poderosa não está morta. Fernanda tenta confortar Ramiro. Bernardo fala para Leandro que Poderosa foi salva por Miguel. Mauro cobra treinamento dos jogadores. Leandro descobre que Tobias contou para Ramiro que a filha dele está morta. Desesperado, ele avisa a Bernardo que mentirão e dirão para Tobias que a moça está morta. Miguel chega no sítio e recebe os cuidados de Maria Antônia. Pedro não para de pensar em Fernanda. Norma diz que tem algo por trás do arrependimento do genro. Ramiro fala ao telefone com alguém e diz que sua chance acabou. Poderosa recebe alta. Em conversa com Maria Antônia, Miguel avisa que Poderosa ficará em sua casa e pede para a filha de Oxente cuidar dela. Maria Antônia muda de humor de maneira drástica. Tobias chama Leandro e Bernardo em sua sala e pergunta para onde foi levado o corpo de Poderosa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade