Diversão e Arte

Estrela do k-pop, Eric Nam confirma show no Brasil

O país terá show único do cantor em 25 de março em São Paulo

Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 14:42 / atualizado em 14/10/2020 14:22
Cantor foi escolhido como uma das 30 pessoas mais influentes de menos de 30 anos da Ásia
 
K-pop no Brasil em 2020. O cantor Eric Nam incluiu o país como uma das paradas da turnê mundial no ano que vem. O artista fará show único em 25 de março na casa de shows paulista Cine Joia.

Eric Nam traz a o show de lançamento do álbum Before you begin, trabalho mais recente e primeiro disco de estúdio do cantor lançado em novembro de 2019. O álbum tem mais de três milhões de visualizações desde o lançamento.
 
 

O cantor -- nascido nos Estados Unidos, mas filho de pais coreanos -- foi descoberto após o sucesso de um cover feito no YouTube e está em atividade com lançamentos desde 2013. Artista completo, também tem carreira na televisão e foi escolhido como um dos embaixadores das Olimpíadas de Inverno de PyeongChang em 2018.

O k-pop é o novo fenômeno mundial, com artistas lotando estádios e arrastando multidões. No Brasil não é diferente, o estilo musical é muito popular e cada vez mais artistas colocam o país na rota das turnês. Recentemente dois nomes de peso do estilo, BTS e Monsta X desembarcaram em terras brasileiras e lotaram, respectivamente, o Allianz Parque e o Espaço das Américas em São Paulo.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação