Diversão e Arte

Daniela Mercury antecipa duas músicas do novo álbum 'Perfume'

'Imagine' e 'TRIATRO' são as canções que fazem parte do álbum para o verão 2020

postado em 13/12/2019 14:35

[FOTO1]

Começou a disputa pelo hit do carnaval! Mesmo em 2019, Daniela Mercury já se prepara para a chegada do verão 2020. Uma das expoentes da folia momesca, a cantora revelou, nesta sexta-feira (13/12), duas canções do próximo trabalho nas plataformas digitais: as músicas Imagine e TRIATRO, que fazem parte do projeto Perfume, previsto para ser lançado em 2020 como forma de celebrar os 35 anos da axé music.




Imagine é uma regravação da icônica música de John Lennon e ganhou sonoridades do axé, do samba e do reggae. Já TRIATRO, nome homônimo do trio elétrico de Daniela, traz a empolgação de um axé que não deixa de ser modernista.

Além das duas canções, Perfume contará com as músicas Rainha da balbúrdia, e Pantera negra deusa, além de mais cinco composições inéditas. "É o meu 20; álbum da carreira solo e o 22; da minha vida. E ele chega em 2020, na virada da década, cheio de esperança, renovação e com minha identidade musical. É uma celebração dos 35 anos da axé music. Estou muito feliz", conta Daniela Mercury, em declaração oficial.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação