Diversão e Arte

Harry Styles lança álbum 'Fine line'; ouça

O ex-One Direction lança o segundo disco de estúdio da carreira e se prepara para turnê

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 14:32
[FOTO1]
O cantor Harry Styles premiou os fãs com o mais novo lançamento nesta sexta-feira (13/12): o segundo álbum da carreira, Fine line. O material já está disponível em todas as plataformas digitais. O tema principal do álbum são as relações humanas.

Fine line é o sucessor do álbum homônimo do cantor e havia sido antecipado com o lançamento de três singles e dois videoclipe. As músicas lançadas previamente somam juntas mais de 200 milhões de visualizações nos serviços de streaming, enquanto os clipes de Lights up e Adore you têm mais de 50 milhões de views no YouTube.

Fine line, novo disco do cantor Harry Styles



Antes do lançamento do disco, o ex-One Direction . Uma na América do Norte, uma na Europa e outra no encerramento na América do Sul. O cantor e ator fará dois shows no Brasil, sendo em 7 de outubro, em São Paulo no Allianz Parque, e outro no dia 9 do mesmo mês, na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação