Diversão e Arte

Mateus Carrilho lança 'Motor acelerado', novo single

A produção chegou às plataformas digitais acompanhada de um videoclipe

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 17:19
[FOTO1]

De dezembro de 2019 a janeiro de 2020, o cantor Mateus Carrilho trabalhará em um novo projeto, Dose dupla. Para abrir os trabalhos, que contará com duas faixas, o cantor e compositor lançou o single Motor acelerado. A produção veio acompanhada de um videoclipe.

;As duas faixas do projeto são muito especiais para mim e estou feliz de soltá-las para o mundo. Esse projeto dá o pontapé em 2020, que está cheio de coisas incríveis planejadas. Ansiedade e animação tão formando uma dupla pesada por aqui. Espero que todo mundo curta e embarque nessa comigo!”, afirma Mateus Carrilho em material de divulgação.

[SAIBAMAIS]O videoclipe da faixa traz um balé, completamente masculino, e que abusa de coreografia e de um figurino que aposta em ternos coloridos. Ao final do vídeo, o cantor instiga os fãs com o início do próximo videoclipe do projeto Dose dupla.


Clipe de Motor acerelado


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação