Publicidade

Correio Braziliense

Uma semana agitada para as celebridades! Divirta-se com os destaques

Os famosos compartilharam momentos bem pessoais nesta semana; ainda teve o fim de um reality cheio de emoções e a expectativa de uma festa de arromba. Confira!


postado em 14/12/2019 10:00 / atualizado em 14/12/2019 21:46

O Destaque Pop desta semana(foto: Imagens: Reprodução/RedeTV! - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/TVGlobo/Twitter )
O Destaque Pop desta semana (foto: Imagens: Reprodução/RedeTV! - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/TVGlobo/Twitter )
Mais uma semana e mais um momento para se divertir com os altos e baixos das celebridades. A lista do Destaque Pop deste sábado (14/12) tem de tudo, basta aproveitar!

Previsão macabra

(foto: Reprodução/RedeTV!)
(foto: Reprodução/RedeTV!)

 

Que o programa Superpop é um dos destaques da TV brasileira no quesito “irreverência” todo mundo sabe. Mas na última segunda-feira (9/12), o programa atingiu um novo nível. A apresentadora Luciana Gimenez convidou um vidente para prever o futuro das celebridades em 2020. O resultado entretanto foi amargo: o vidente acabou trazendo à tona a morte de importantes famosos. Para contornar a situação, Gimenez brincou: “Pelo amor de Deus! Famosas? Eu hein, estou passando mal. Será que sou eu?".

 

 

Hora do xixi

As celebridades decidiram deixar claro que até as necessidades fisiológicas podem render cliques. A começar pela ex-panicat/ex-dançarina do Faustão/e eterna garota Verão, Aline Riscado. No Instagram, a musa fitness compartilhou a cena de elea fazendo xixi no mato por falta de banheiro. Apesar da provável falta de conforto, Aline não reclamou — e ainda passou uma mensagem ambiental: “Gente, agora eu nunca mais paro em banheiro tradicional na estrada para fazer xixi. Tem coisa melhor do que fazer xixi com essa liberdade e cheirinho de natureza? Só não pode usar papel e depois jogar no meio da natureza".

 

Ver galeria . 6 Fotos Aline RiscadoReprodução/Instagram
Aline Riscado (foto: Reprodução/Instagram )

 

Outro que foi “pego de calças curtas” foi o ator Cauã Reymond. Durante uma rápida parada para esvaziar a bexiga no meio uma gravação, o galã foi filmado pelo humorista Tirullipa. O vídeo foi parar nas redes sociais: será que Cauã ficou chateado com a exposição?

 

 

Ver galeria . 7 Fotos Cauã ReymondReprodução/Instagram
Cauã Reymond (foto: Reprodução/Instagram )
 

Let’s Vogue!

Como não se apaixonar por um bom e velho voguing às 11h, não é mesmo? Fátima Bernardes provou que o rebolado não tem hora e caiu na dança ao som do clássico hino da cantora norte-americana Madonna. O programa Encontro apresentava uma matéria sobre a importância da faixa — e suas referências culturais — para a comunidade LGBTQ+. Foi assim que a apresentadora resolveu cair na coreografia.

 

 

A força da expectativa

Geralmente, a regra é clara: a festa ocorre e a gente fala dos altos e baixos das celebridades, certo? Errado. Quando a festa é do surfista Gabriel Medina, a gente já pode falar da expectativa. O atleta, cujo aniversário é 23 de dezembro, planeja uma festa para celebrar 26 anos. Como aponta o portal O Dia, a expectativa é que o evento conte com famosos classe A. Um dos convidados, o jogador Neymar, parece já ter confirmado presença. 

 

Ver galeria . 10 Fotos MedinaReprodução/Instagram
Medina (foto: Reprodução/Instagram )
 

Hora do tchau

Após quase três meses, o reality-show A fazenda chegou ao fim. Para a alegria de alguns e tristeza de outros, o grande campeão foi o modelo Lucas Viana. O balanço final desta edição foi ambíguo. Se por um lado, o conteúdo e os participantes deixaram — e muito — a desejar, por outro lado, a própria Record mostrou uma personalidade e tanto (já não sem tempo). Primeiro no caso de racismo contra a modelo Sabrina Paiva. A resposta rápida e assertiva da emissora paulista merece destaque, assim como na correção da prova do líder que teve fraude.

 

 

Ver galeria . 5 Fotos Lucas VianaReprodução/Instagram
Lucas Viana (foto: Reprodução/Instagram )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade