Diversão e Arte

Uma semana agitada para as celebridades! Divirta-se com os destaques

Os famosos compartilharam momentos bem pessoais nesta semana; ainda teve o fim de um reality cheio de emoções e a expectativa de uma festa de arromba. Confira!

Ronayre Nunes
postado em 14/12/2019 10:00

[FOTO1]Mais uma semana e mais um momento para se divertir com os altos e baixos das celebridades. A lista do Destaque Pop deste sábado (14/12) tem de tudo, basta aproveitar!

Previsão macabra

O Destaque Pop desta semana

Que o programa Superpop é um dos destaques da TV brasileira no quesito ;irreverência; todo mundo sabe. Mas na última segunda-feira (9/12), o programa atingiu um novo nível. A apresentadora Luciana Gimenez convidou um vidente para prever o futuro das celebridades em 2020. O resultado entretanto foi amargo: o vidente acabou trazendo à tona a morte de importantes famosos. Para contornar a situação, Gimenez brincou: ;Pelo amor de Deus! Famosas? Eu hein, estou passando mal. Será que sou eu?".

Hora do xixi

As celebridades decidiram deixar claro que até as necessidades fisiológicas podem render cliques. A começar pela ex-panicat/ex-dançarina do Faustão/e eterna garota Verão, Aline Riscado. No Instagram, a musa fitness compartilhou a cena de elea fazendo xixi no mato por falta de banheiro. Apesar da provável falta de conforto, Aline não reclamou ; e ainda passou uma mensagem ambiental: ;Gente, agora eu nunca mais paro em banheiro tradicional na estrada para fazer xixi. Tem coisa melhor do que fazer xixi com essa liberdade e cheirinho de natureza? Só não pode usar papel e depois jogar no meio da natureza".

[FOTO1509851]

Outro que foi ;pego de calças curtas; foi o ator Cauã Reymond. Durante uma rápida parada para esvaziar a bexiga no meio uma gravação, o galã foi filmado pelo humorista Tirullipa. O vídeo foi parar nas redes sociais: será que Cauã ficou chateado com a exposição?

Une publication partagée par (@cariritendencias) le

[FOTO1509853]

Let;s Vogue!

Como não se apaixonar por um bom e velho voguing às 11h, não é mesmo? Fátima Bernardes provou que o rebolado não tem hora e caiu na dança ao som do clássico hino da cantora norte-americana Madonna. O programa Encontro apresentava uma matéria sobre a importância da faixa ; e suas referências culturais ; para a comunidade LGBTQ%2b. Foi assim que a apresentadora resolveu cair na coreografia.

A força da expectativa

Geralmente, a regra é clara: a festa ocorre e a gente fala dos altos e baixos das celebridades, certo? Errado. Quando a festa é do surfista Gabriel Medina, a gente já pode falar da expectativa. O atleta, cujo aniversário é 23 de dezembro, planeja uma festa para celebrar 26 anos. Como aponta o portal O Dia, a expectativa é que o evento conte com famosos classe A. Um dos convidados, o jogador Neymar, parece já ter confirmado presença.

[FOTO1509850]

Hora do tchau

Após quase três meses, o reality-show A fazenda chegou ao fim. Para a alegria de alguns e tristeza de outros, o grande campeão foi o modelo Lucas Viana. O balanço final desta edição foi ambíguo. Se por um lado, o conteúdo e os participantes deixaram ; e muito ; a desejar, por outro lado, a própria Record mostrou uma personalidade e tanto (já não sem tempo). Primeiro no caso de racismo contra a modelo Sabrina Paiva. A resposta rápida e assertiva da emissora paulista merece destaque, assim como na correção da prova do líder que teve fraude.

[FOTO1509869]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação