Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (14)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 14 de dezembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 14/12/2019 06:00

[FOTO1]

Agenda cósmica

Data estelar: Lua que míngua em Câncer será Vazia a partir das 12h58, horário de Brasília

Organiza teus afazeres em torno dos períodos de Lua Vazia, evitando agendar nesses o que quiseres que te ofereça resultados objetivos e definidos. Tudo que é iniciado na Lua Vazia cai no vazio da imponderabilidade e, mesmo que isso te pareça divertido, e não deixa de o ser, as atividades humanas requerem um tanto de objetividade para a vida na civilização não ser um caos maior do que já é. Por isso e por muitas outras razões que não vêm ao caso enumerar aqui, se tens compras de fim de ano para fazer ou questões para organizar tuas férias e merecido descanso, evita concentrar essas atividades na Lua Vazia de hoje, pois, apesar de a agenda da civilização te fazer parecer que seja um ótimo período para elas, na prática tu precisas te orientar por uma agenda mais eficiente, a do Universo em que existes.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Conquistas e fracassos se entretecem, formando uma unidade existencial, que é a sua. Tudo que aconteceu e as decisões que você tomou trouxeram você até aqui e agora, abençoe tudo e continue em frente com o jogo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Diante de tudo que você conheceu nos últimos tempos, não há como evitar que a dinâmica dos relacionamentos sociais mude substancialmente. Abra os braços para essa mudança, porque veio para ficar e melhorar sua vida.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Você tem todos os ingredientes necessários para promover um salto qualitativo em sua vida, porém, não pode você esperar que a receita se faça por si só. É preciso atrevimento, a despeito de qualquer sentimento de insegurança.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Faça o que lhe der na telha, porque este é um momento no qual é propício você testar o alcance de sua influência, assim como também a maneira com que as pessoas reagem às suas intervenções. Teste a sua influência.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É um mar infinito de sentimentos, alguns atropelados e embaralhados, outros, no entanto, de sublime vocação, que apontam a futuros possíveis e desejáveis. O assunto é passar tudo isso para a prática.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Está tudo muito bem, está tudo muito bom, porém, é preciso compactar tudo que está nas intenções para caiba na realidade do tempo, porque o dia tem apenas as mesmas horas disponíveis sempre, para trabalho e descanso.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Está tudo bastante bagunçado, porém, no meio desse cenário acena o pressentimento de que, apesar de tudo, as coisas continuam procedendo da melhor maneira possível. Transcenda a insegurança que sentir, siga em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Evite cair na tentação de se precipitar na tentativa de usar ao seu favor os acontecimentos. Faça tudo com cuidado e se contendo da melhor maneira possível, você pode confiar que essa onda positiva veio para ficar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ainda você não tem margem de manobra para fazer o que deseja, porém, há espaço suficiente para você continuar aprimorando seus planos, os quais hão de ser postos em marcha quando a onda virar para o seu lado.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Não há como encontrar refúgio na normalidade, porque essa foi para o espaço há bastante tempo, apesar de ainda não ter caído a ficha em você a esse respeito. Por isso, medidas excepcionais se tornam imprescindíveis.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Agir da forma mais discreta possível será sua proteção a todo momento. Então, encare os assuntos práticos que precisam ser resolvidos, porque ninguém mais o fará, mas aja com total discrição, sem chamar a atenção.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nunca se sabe de antemão qual seria a hora certa de intervir e agir, isso acontece sempre sobre a marcha. Por isso, siga em frente e confie em seu taco, porque mesmo não confiando, sua alma reconhecerá o momento certo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação