Diversão e Arte

'Amor de mãe': Danilo verá assalto que Sandro realiza; veja os resumos

Filhos de Thelma e Lurdes terão um confronto moral no capítulo deste sábado, 14 de dezembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/12/2019 10:00

[FOTO1]O fim de semana chegou, mas as novelas não param e o destaque deste sábado (14/12) fica com Amor de mãe. Neste capítulo o público acompanhará a crise moral de Danilo (Chay Suede) em testemunhar um assalto realizado por Sandro (Humberto Carrão). Como ficará as mães dos rapazes depois desse flagra?

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Carlos pensa em conseguir um novo trabalho para Durvalina. Mabel comenta com Josias sobre a distância de Carlos. Afonso e Inês visitam Lola e sua família. Soraia insiste para que Julinho fique para o jantar de Assad. Almeida apresenta seus filhos, Rita e Ernesto, para Assad e sua família. Lúcio implica com Lili por conta da demora de Julinho. Alfredo conversa com Inês e provoca Carlos. Afonso apoia Lola. Clotilde lamenta por suas escolhas. Mabel conhece Inês e discute com Carlos. Inês percebe a emoção de Afonso ao falar de Lola. Zeca se prepara para viajar a São Paulo a pedido de Neves. Adelaide explica sua ausência a Alfredo. Lola e Afonso fazem uma proposta a Durvalina. Almeida conversa com Clotilde. Mabel afirma que deseja manter o namoro com Carlos. Durvalina presenteia a família de Lola. Afonso comunica a Lola que conseguiu uma grande encomenda de seus doces.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Elias age como se fizesse parte da família de Paloma e demonstra falso apreço pela filha. Marcos se preocupa quando Gabriela lhe pede que não deixe Elias sozinho com Paloma. Yuri decide dar uma nova chance para Gisele. Elias fica interessado no dinheiro de Marcos. Paloma se vê obrigada a fazer as vontades de Elias. Tonho e Lulu reconhecem que o casamento deles acabou. Paloma deixa Alice e Peter com Lulu.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

[FOTO1510497]

Lurdes apresenta Sandro aos filhos, e Érica desconfia do rapaz. Vitória comenta com Natália sua situação difícil com Davi. Thelma se prepara para reinaugurar seu restaurante. Camila liga para Danilo, que disfarça na frente de Thelma. Lurdes se desentende com Érica e acaba expulsando a filha de casa. Thelma descobre que Danilo tem uma namorada e procura Amanda. Raul apoia Érica. Durval revela sua história com Natália e Carol para Thelma. Sandro despista Lurdes para encontrar Marconi. Durval consegue se reaproximar de Carol, para o espanto de Natália. Thelma comenta com Lurdes sobre o namoro secreto de Danilo. Sandro participa de um assalto com Marconi, e Danilo o vê.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação