Diversão e Arte

Luísa Sonza revela estar com depressão e desabafa: 'cansei de fingir'

A artista resolveu compartilhar o fato na noite de sexta-feira (13/12) pelas redes sociais

postado em 14/12/2019 17:34
[FOTO1]
A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para desabafar sobre a saúde mental. Em várias postagens no Twitter, a artista disse tentou não admitir o fato, mas que chegou ao limite e, por isso, resolveu compartilhar com os fãs que está com depressão.

"Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que tô assim, mas por diversas razões tenho que sempre "segurar a barra", mas isso já me cansou. Não aguento mais "ser forte", escreveu.

[SAIBAMAIS]A artista admitiu que havia mentido antes para o público. "Menti para vocês que não tenho depressão, menti que está tudo bem. Não tá, faz tempo. E estou cansada de fingir ser forte para vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito", completou. Em setembro deste ano, Luísa Sonza havia feito comentários sobre depressão. Em seguida, tranquilizou os fãs dizendo não estava com a doença.

O marido de Luísa Sonza, . Na época, a cantora contou ter reconhecido os sinais e pedido ajuda para o companheiro.


Confira as publicações de Luísa Sonza







Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação