Publicidade

Correio Braziliense

16 a 21 de dezembro: confira os resumos das principais novelas do país

Tem as emoções de 'Amor de mãe', 'Bom sucesso', 'Éramos seis' e muito mais na semana de 16 a 21 de dezembro


postado em 15/12/2019 10:00

(foto: Gabriel Nascimento/Gshow)
(foto: Gabriel Nascimento/Gshow)
Mais uma semana e mais emoções nas telinhas! O Correio leva até você os resumos diários das principais novelas do país. Só cuidador para não espalhar spoiler para os amigos...
 
E um dos destaque da semana, a novela Amor de mãe promete fortes emoções, especialmente com a bandidagem de Sandro (Humberto Carrão). O homem não deixou a vida do crime, e decepcionará muita gente. Confira:
 
*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira

Anjinha insiste em fazer greve de fome e Marco se irrita. Guga afirma a Max que Rafael não terá seu sobrenome. Milena percebe a briga entre Jaqueline e César. Rita diz a Raíssa que Filipe está namorando outra moça. Filipe confessa a Leila que ainda sofre por causa de Rita. Regina pede que Max conte a Guga que é ele quem está ajudando Meg. Marquinhos anima Nanda e promete uma surpresa. Vânia aconselha César sobre Jaqueline. Celso apoia Jaqueline, e Thiago se incomoda. Rui e Raíssa dizem a Nanda que seu clipe é um sucesso. Jaqueline pede ajuda a Madureira para confrontar Marco. Leila e Rui falam sobre Rita.

Terça-feira

Rui defende Rita para Leila. Marco afirma a Jaqueline e Madureira que é um policial honesto. Marco discute com Anjinha. Leila e Rui armam para manter Rita e Filipe afastados. Anjinha desmaia e Tatoo se apavora. Marquinhos confronta Celso, e Nanda o apoia. Leila comenta com Beto que Filipe não quis dormir com ela. Jaqueline confessa a Milena que ainda tem dúvidas sobre Marco. Anjinha pede segredo a Tatoo sobre seu desmaio. Filipe sofre ao ver Rita com Rui na audiência sobre Nina. Isaura afirma para o juiz que Rita foi vítima de seu pai. Cléber é rude com Anjinha, a pedido de Marco, mas a menina segue em greve de fome. Celso diz a Jaqueline que, em seu lugar, denunciaria todos os policiais da lista de Zé Carlos. O juiz autoriza que Rita e Rui comecem a visitar Nina.

Quarta-feira

Rita tenta falar com Lígia, mas Rui acaba provocando uma discussão com Filipe. Tatoo tem esperanças de se aproximar de Anjinha, e Camelo se preocupa. Filipe desabafa com Meg e afirma que deseja esquecer Rita. Marco decide se juntar à greve de fome de Anjinha. Lígia discute com Joaquim. Bill parte para os Estados Unidos. Marquinhos tira uma fotografia de Celso e Jaqueline juntos, e instiga Thiago contra o professor. César tenta se reaproximar de Jaqueline. Serginho alerta Rita sobre Rui. Leila e Rui armam para Rita e Filipe. Para provocar Rita, Filipe afirma que Leila é sua namorada.

Quinta-feira

Leila inventa para Filipe que Rita beijou Rui. Jaqueline insinua para Thiago que tem um segredo. Beto incentiva Filipe a ficar com Leila. Rita lamenta o desentendimento com Filipe. Thiago sente ciúmes de Jaqueline com Celso e pede conselhos a Carla. Carla se preocupa com a greve de fome de Anjinha. Anjinha questiona Rita sobre sua relação com Rui. Celso parabeniza o desempenho de Jaqueline nas provas. Marquinhos insinua que Jaqueline tem um caso com Celso. Anjinha não resiste a um sanduíche de Tatoo. Beto confessa a Filipe que sente saudades de Meg. Marco se comove ao ler uma carta de Anjinha para sua mãe. Filipe conta para Lígia sobre seu namoro com Leila, e Cida ouve. Rita decide se unir a Rui no processo de guarda de Nina.

Sexta-feira

Rita afirma que ainda não confia em Rui. Cida alerta Leila sobre seu comportamento. Marco é carinhoso com Anjinha. Guga envia imagens da ultrassonagrafia de Meg para Beto, que admira o bebê com Filipe. Carla promete ajudar Anjinha a se encontrar com Cléber, mas pede que a menina volte a comer. Camelo questiona a atitude de Tatoo com Anjinha. Anjinha encerra sua greve de fome. Jaqueline aceita voltar a estudar com César. Celso conta a Jaqueline que enviou a lista de policiais de Zé Carlos para um site. Marco descobre que está sendo acusado de envolvimento com a milícia. Guga acusa Max de fazer chantagem emocional com Meg. Marco se preocupa que a acusação contra ele atinja Anjinha.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira 

Todos comemoram as boas notícias para a família de Lola. Inês pressiona Carlos. Julinho conta a Clotilde que conheceu os filhos de Almeida. Natália insinua que deseja Almeida apenas para ela. Emília questiona Zeca sobre Justina. Higino aconselha Adelaide sobre sua relação com Emília. Neves leva Zeca ao cabaré e o rapaz acaba encontrando Alfredo. Zequinha fica com febre e Olga se preocupa com a ausência do marido. Neli se insinua para Zeca. Durvalina começa a trabalhar para Afonso. Lola e Clotilde confirmam a encomenda de doces e pedem ajuda a Maria. Clotilde percebe que Afonso não anota as dívidas de Lola e comenta com a irmã. Isabel afirma a Lola que a ajudará com os doces. Olga pune Zeca por sua ausência. Isabel é assediada por um comerciante que tenta beijá-la a força.

Terça-feira

Isabel consegue fugir do homem. Carlos sofre, sem conseguir decidir entre Inês e Mabel, e desabafa com Clotilde. Isabel pede que Lili não conte nada sobre o ocorrido para Genu ou Lola. Lola se recusa a pedir um novo favor para Afonso. Lili revela a Lúcio sobre o assédio sofrido por Isabel. Lúcio conta o episódio a Alfredo, que o aconselha a confortar Isabel. Adelaide decide apresentar seu novo amor a Emília. Alfredo conta a Adelaide sobre a agressão que Isabel sofreu. Tavinho convence Olga a perdoar Zeca. Adelaide e Alfredo enfrentam o comerciante, Gusmões chega e detém os dois. Carlos pede a ajuda de Afonso e afirma que Lola está envergonhada por tantos favores. Afonso propõe sociedade a Lola. Inês e Carlos se beijam. Emília vai buscar Adelaide na delegacia e reconhece Alfredo.

Quarta-feira
 
Emília pede que Gusmões solte Adelaide e Alfredo. Carlos fica abalado com o beijo de Inês. Afonso convence Lola a aceitar sua proposta. Natália desconfia por Almeida não querer almoçar com ela no trabalho. Emília exige que Lola afaste Alfredo de Adelaide. Carlos e os irmãos decidem tirar satisfações com o comerciante que agrediu Isabel. O comerciante é escorraçado da cidade. Gusmões diz que está de olho em Alfredo. Zeca acerta a sociedade com Neves. Olga se preocupa com a saúde dos filhos. Almeida mostra a foto dos filhos e de Natália para Clotilde. Mabel desconfia do conselho que recebe de Marcelo. Adelaide e Alfredo se encontram na reunião política. Mabel mente para que Carlos não termine o namoro com ela.

Quinta-feira
 
Carlos se prontifica a ajudar Mabel, que teme a mentira que inventou. Inês confidencia a Durvalina que ela e Carlos se beijaram. Clotilde pensa em Almeida. Adelaide e Alfredo dançam no cabaré. Virgulino e Lúcio são abordados por guardas na rua. Inês se decepciona quando Carlos não a procura. Adelaide leva Alfredo para dormir em seu quarto e Higino os ajuda a despistar Emília. Zeca amanhece doente e Olga se desespera. Marcelo desconfia da história que Mabel contou para Carlos. Inês se preocupa com a ausência de Carlos. Natália flagra Almeida e Clotilde juntos, sem saber quem ela é.

Sexta-feira

Almeida humilha Clotilde. Natália se queixa com Karine. Carlos sofre por causa de Inês. Inês consegue um trabalho no hospital. Marcelo tenta alertar Carlos sobre Mabel. Afonso fica animado com as confidências de Lola. Justina liga para Higino, que esconde de Emília. Lola pensa em Afonso. Olga não deixa Zeca sair de casa e Neves se preocupa. Assad tenta convencer Soraia a viajar com ele e Karine. Lúcio reclama do comportamento de Isabel. Alfredo e Adelaide se desentendem. Almeida não consegue falar com Natália sobre Clotilde. Afonso chama Alfredo para comemorar o novo trabalho de Inês. Lúcio reclama de Isabel para Virgulino. O freguês de Lola leva a encomenda sem pagar. Carlos agride Alfredo ao vê-lo com Inês.

Sábado

Inês tenta afastar Alfredo e Carlos. Afonso repreende Alfredo e Carlos, e Lola chega para falar com os filhos. Adelaide discute com Emília e decide procurar Alfredo. Afonso se surpreende ao saber que Lola não recebeu pela encomenda dos doces. Clotilde critica Isabel por seu comportamento. Julinho tem uma ideia para Assad ganhar mais dinheiro. Karine explica a Soraia como fez para se vingar de um rapaz que a esnobou. Candoca revela a Emília sobre a doença da família e Olga se desespera. Alfredo e Adelaide se beijam. Carlos se desculpa com Alfredo. Almeida desiste de desabafar com Julinho sobre Clotilde. Lola consola a irmã. Carlos confronta Mabel. Lola proíbe Almeida de se encontrar com Clotilde.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira

Paloma se espanta com a atitude de Elias. Peter nota a aproximação de Alice e Waguinho. Marcos tranquiliza Paloma, avisando que conseguirá o dinheiro para Elias. Bezinha e Leila gostam de saber que Tonho irá morar temporariamente na mansão. Gláucia e Vera armam para Nana e Mário almoçarem juntos.

Terça-feira

Elias promete dar parte do dinheiro que exigiu de Paloma para Tadeu. Nana pressiona Mário, cobrando uma decisão definitiva do editor para que os dois fiquem juntos. Marcos se desespera quando Elias lhe avisa que só ajudará Gabriela quando receber toda a quantia do dinheiro que exigiu para a doação. Elias se recusa a fazer a doação de sangue antes de receber o dinheiro. Gabriela termina com Patrick e confessa a ele seu amor por Vicente.

Quarta-feira

Alberto se compromete a pagar Elias pela doação. Alberto e Marcos se preocupam por Paloma ficar sozinha com Elias. Gabriela e Vicente reatam. Silvana finge que está grávida de Mário para impedir que o editor termine o relacionamento deles. Paloma escuta Tadeu e Elias planejando a divisão do dinheiro. Elias avisa a Paloma que dormirá com ela no quarto. Paloma consegue se desvencilhar de Elias.

Quinta-feira

Alice e Waguinho resolvem dormir na casa de Paloma para protegê-la de Elias. Gisele diz a Gláucia que Yuri está lhe ajudando a ser uma pessoa melhor. Alice confessa a Waguinho que tem interesse nele. Thaíssa analisa as imagens das câmeras de segurança do desfile. Marcos decide investigar a vida de Elias e pede a Padre Paulo o endereço do ex-marido de Paloma. Elias se surpreende com a presença de Rosemary na casa de Paloma. Marcos vai até a casa de Elias.

Sexta-feira

Terezinha avisa a Marcos que tem uma mulher estranha na casa de Paloma discutindo com Elias. Padre Paulo repreende Elias por doar sangue em troca de dinheiro. Ramon desconfia de Elias. Marcos pede para Jeff procurar Tadeu. Paloma repreende Marcos por ele ter contado a Padre Paulo sobre a chantagem de Elias. Alberto visita Gabriela no hospital. Mauri avisa a Alberto que ocaso de Gabriela é grave. Paloma fica desesperada ao não encontrar Elias em casa.

Sábado
 
Marcos conta a Ramon sobre a chantagem de Elias. Jeff descobre o endereço do bar que Tadeu frequenta. Ramon tenta tirar informações de Tadeu. Marcos se certifica com Machado de que Elias pode ser preso se houver indícios que comprovem seu vínculo com o dinheiro do assalto. A assistente social conclui que o casamento de Léo e Toshi não é falso. Marcos finge para Rosemary que está com ciúmes de Paloma e Elias. O cachorro Apolo assusta Marcos.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

Segunda-feira

Danilo vê quando o carro de Sandro e Marconi desvia da polícia. Álvaro é detido por Wesley ao tentar suborná-lo. Danilo dorme com Camila, e Lurdes dá um ultimato no rapaz. Thelma descobre que Danilo está mentindo para ela. Álvaro paga Belizário, que o libera da detenção na frente de Vitória. Marconi obriga Sandro a guardar produtos roubados. Camila desconfia do comportamento de Sandro. Natália se incomoda com o entrosamento de Carolina e Durval. Vicente afirma a Betina que sofre com a separação dos dois. Álvaro convence Eunice a fechar a escola, e Amanda alerta Davi. Thelma aconselha Durval sobre Carolina e Natália. Danilo revela sobre seu namoro para Thelma, que se frustra com o silêncio de Lurdes. Davi afirma que deseja namorar Amanda. Vicente decide investigar Magno. Lurdes apresenta Danilo a Sandro. 

Terça-feira

Danilo diz a Camila que reconheceu Sandro como o motorista dos assaltantes, e a menina desconfia. Thelma desabafa com Durval sobre sua frustração com Lurdes. Raul conta para Érica sobre sua relação com Vitória. Tiago pede que Vitória passe o dia com ele. Belizário alerta Vicente para não investigar Magno. Lurdes e Thelma reatam a amizade. Amanda e Davi veem quando Camila chega com Danilo à escola. Estela afirma a Jorge que se vingará de Lídia. Raul pede Érica em casamento. Marina vence seu jogo e agradece o apoio de Ryan. Estela apresenta Tales a Lídia. Vicente agride Betina, que liga para Miriam. Ryan comenta com Camila que encontrou um relógio novo com Sandro. Lurdes constata que Sandro não abandonou Marconi.
 
Quarta-feira

Lurdes, Camila e Ryan se preocupam com Sandro. Sandro revela a Lurdes que tem uma dívida com Marconi, e a mulher afirma que ajudará o filho. Durval ensina Thelma a andar de bicicleta. Betina conhece Matias. Camila desconfia de Eunice. Vitória discute com Álvaro por livrar Vicente da detenção. Belizário repreende Vicente. Magno convida Betina para morar em sua casa. Lídia seduz Tales. Lurdes conta a Thelma que planeja vender sua casa para pagar a dívida de Sandro. Nuno aceita fechar negócio com Lurdes. Camila, Ryan e Magno acreditam que Lurdes e Sandro estejam escondendo algo. Vitória descobre que Lurdes vendeu sua casa. Lurdes é sequestrada.

Quinta-feira

Sandro se desespera e implora para que Marconi salve a vida de Lurdes. Marconi resgata Lurdes e afirma que a dívida de Sandro está paga. Sandro garante a Lurdes que comprará sua casa de volta. Davi revela para Vitória que está namorando. Magno e Betina declaram seu amor. Érica conta para Lurdes que Raul a pediu em casamento. Álvaro flagra um microfone com Amanda. Amanda percebe que está sendo seguida por Belizário. Davi ajuda Amanda a descartar o dossiê contra a PWA. Álvaro aconselha Raul a contar que comprou o salão para Érica. Lídia e Érica se agridem. Raul ajuda Estela. Agenor pede que Davi proteja Amanda de Álvaro. Lucimara confidencia a Lídia que Raul comprou o salão para Érica. Leila desperta do coma.
 
Sexta-feira

Lurdes avisa a Magno que Leila despertou. Natália aconselha Vitória a descobrir quem é a namorada de Davi. Durval se insinua para Thelma, que não percebe. Leila afirma a Magno que deseja retomar sua família. Vitória confronta Davi sobre Amanda. Lurdes incentiva Sandro com seu novo trabalho. Lídia revela a Érica que Raul comprou o salão. Brenda visita Leila. Magno e Betina se preocupam com sua situação. Amanda alerta Danilo sobre o fechamento da escola onde Camila trabalha. Thelma se encanta com Gabo, e Durval se incomoda. Mesmo acidentada, Marina vence partida de tênis, e Ryan vibra. Álvaro pede que Amanda acesse a troca de e-mails entre e Vitória e Davi. Leila questiona Betina sobre seu relacionamento com Magno.

Sábado

Betina acaba comentando com Leila sobre a doença genética de Brenda. Durval sente ciúmes de Gabo, mas Thelma não percebe. Leila afirma a Magno que deseja ter um novo bebê para curar Brenda. Raul convence Érica a aceitar o salão como um presente. Thelma recebe um convite de Gabo. Magno garante a Betina que não abrirá mão de seu relacionamento. Vitória desabafa com Miranda. Lurdes se emociona quando Vitória pensa em contratar Sandro como motorista. Vitória conhece Sandro. Lídia e Tales ficam juntos. Thelma vai ao encontro de Gabo, e os dois se beijam. Durval lamenta com Carolina sua frustração com Thelma. Magno comunica a Leila que deseja se casar com Betina.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Segunda-feira

Pendleton pede que Waldisney o comunique sobre qualquer decisão que Roger venha a tomar na O11O. Marcelo acusa Roger de ter falsificado a assinatura de Glória. Poliana conta para Pendleton que emprestou  o colar que ele a deu para João, e ele fica furioso. Já muito debilitada, a mãe de João faz uma importante revelação ao menino antes de falecer. Cláudia e Durval comunicam aos seus filhos que irão se casar. Pendleton conta a Poliana que o colar que ele a deu tem um valor sentimental. 

Terça-feira

Fernanda tropeça e acaba derrubando suas compras, Afonso a ajuda. Bento ajuda Kessya a ensaiar seus passos de balé, e a menina imagina uma linda cena em que faz uma apresentação em um teatro. Mirela convida Luca para ir ao cinema com Raquel e Jerry. Marcelo vai até a casa de Pendleton para dar a notícia de que a mãe de João faleceu. Raquel pede a ajuda da mãe sair sem que seu pai a veja. Marcelo e Poliana vão buscar João e o trazem para casa. Antônio e Branca conversam sobre casamento. Gleyce chega em casa e se depara que ela foi invadida.
 
Quarta-feira

Lindomar e Arlete oferecem que Gleyce e sua família passem a noite em sua casa. João conta para Poliana que Josefa e Tião não são seus pais verdadeiros, porém não revela sua descoberta. Jerry e Guilherme acabam brigando na saída do cinema, os seguranças do local intermediam a briga e chamam seus pais.

Quinta-feira

Vini e Jeff pedem para Falcão e sua gangue deixar suas famílias em paz. Desconfiada de que Ester possa ser uma Android, Sophie vai até a casa de Pendleton para fazer algumas perguntas. Gabriela volta a escola e Mirela a questiona quanto a sua armação contra o grêmio. João pergunta a Bento algumas informações sobre a família de Ruth. Na aula, a professora pede aos alunos que façam uma redação com o tema "Meu pai". Ruth suspende Gabriela devido a festa que a menina organizou sem autorização e pergunta se mais alguém está envolvido.

Sexta-feira

Gabriela dedura Brenda e Luca por terem a ajudado na organização da festa e eles são punidos pela diretora. Raquel continua recebendo mensagens com ameaças de ser desmascarada. Nadine ameaça Roger, e pede que ele passe algumas ações da empresa para ela. Lorena, Benicío e Gael percebem que Mário está apaixonado por Ester. Luisa vai passear no parque com Pendleton, Poliana e Ester. Raquel acusa Filipa de estar enviando as mensagens anônimas. Mário pede conselhos amorosos ao irmão. João vai até a casa de Ruth para estudar com Bento.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

Segunda-feira

Leandro mente para Tobias e diz que o corpo de Poderosa está no necrotério. O filho de Ramiro fica satisfeito e avisa que levará o pai para ver o estado da filha. Leandro manda Bernardo arranjar um corpo para que Ramiro pense que é a filha no velório. Miguel fica surpreso com a reação de Maria Antônia. Chorando muito, a moça se mostra indignada com o pedido do agrônomo. Miguel avisa que pedirá a outra pessoa para cuidar de Poderosa. Hugo tenta consolar Maria Antônia. Furacão trabalha fazendo faxina na casa de idosos e conversa com a dona Carmem. A cozinheira Yara questiona a presença de Geovani na cozinha. Donatella se explica para o avô em relação a sua ausência na noite anterior. Seu Bento observa as curvas de Furacão enquanto ela faz faxina. Pedro pede ajuda a Antônio Júnior para tentar conquistar Fernanda. A filha de Ramiro conversa com Beto sobre seu passado. Ramiro diz que faz questão de ir ao IML. Leandro pede para Bernardo arrumar logo um corpo. Norma avisa à Fernanda que deixará a casa de Ramiro para morar na casa de idosos mantida pela Bras Esportes. Bento pede para Furacão leva-lo para conhecer Caio. Yara implica com Geovani. Todos riem da hipocondria de Carmem. Maria Antônia acessa um fórum na internet para pedir conselhos sobre Miguel. Ela mente para Zenaide e diz estar tudo bem. Miguel pede para Hugo arranjar alguém para cuidar de Poderosa. Oxente se mostra preocupado com o sonho que teve com Poderosa. Caio reclama com Furacão sobre a vida que vive. Poderosa pede ajuda à copeira do hospital para receber mais comida. Oxente tenta alertar Miguel sobre Poderosa. Pedro liga para Fernanda e elogia seu trabalho de caridade. Oxente aconselha Maria Antônia a cuidar de Poderosa para que ela deixa logo o sítio de Miguel. Furacão visita Poderosa no hospital. Bernardo diz que é melhor dizer a verdade para Tobias, mas Leandro não concorda. Furacão decide contar a verdade para Poderosa e diz saber quem a espancou.

Terça-feira

Furacão revela que Poderosa foi espancada por Bernardo. Leandro convida o comparsa para ir ao clube noturno. Poderosa diz que não irá prejudicar a amiga. Donatella mente para Geovani e diz que irá estudar na casa de uma amiga. Na casa de idosos, Bento tenta se aproveitar da cozinheira Yara. Em conversa com Fernanda, Tobias diz que será bom para Norma ir para a casa de idosos. Olympia reclama do atraso de Donatella e Santiago. Cindy não se entende com Ioná. Ramiro se lembra do passado, quando Angélica ainda era pequena. Poderosa diz não entender o motivo de ter sido espancada por Bernardo. Miguel pensa em Poderosa. Fernanda e Beto vão até a praça da Sé para distribuir comida para os necessitados. Pedro Antônio vai ao encontro dela, mas fica decepcionado ao ver a moça com Beto. Oxente estranha a ausência do filho durante a madrugada. Pedro chega em casa e se explica para o pai. Miguel escolhe a melhor camisa para buscar Poderosa. Hugo pede para Maria Antônia tratar bem a moça que Miguel trará para casa. Miguel segue para o hospital. Ramiro se prepara para o enterro de sua filha bastarda. Disfarçado, Bernardo chega ao estacionamento do hospital. Poderosa fica ansiosa com a chegada de Miguel. Bernardo descobre que Poderosa deixará o hospital com Miguel. Maria Antônia encontra o lenço de Poderosa. No hospital, Angélica diz sentir falta do lenço e Miguel avisa que guardou. Furiosa, Maria Antônia queima o lenço de Poderosa. Miguel deixa o hospital com Poderosa e Furacão. Eles são seguidos por Bernardo.

Quarta-feira

Bernardo observa Poderosa, Miguel e Furacão deixarem o hospital. Ele os segue. Norma chega na casa de idosos e é recebida por Geovani e Bento. Miguel segue de carro com Poderosa e Furacão. Eles são seguidos por Bernardo. Dona Sonia fica surpresa com a frieza de Leandro em relação à morte da filha de Ramiro. Ele finge estar triste e recebe o carinho de Fabiana. Norma provoca Ramiro. Geovani fica ansioso pela volta de Norma. Miguel chega com Poderosa e Furacão em seu sítio. Bernardo os observa. Hugo se espanta com o estado de Poderosa. Maria Antônia fica furiosa ao ver Miguel trazer Poderosa no colo. Poderosa e Furacão percebem o ciúme da moça. Maria Antônia termina de preparar o almoço. Oxente se mostra preocupado com o amigo Miguel. Maria Antônia despeja o saleiro na comida de Poderosa. Miguel ora antes de comer. Poderosa percebe que a comida está cheia de sal e finge que gostou. No mercadão, Pedro trata Fernanda com frieza. Antônio Júnior pensa em pedir para Oxente antecipar sua herança. Maria Antônia provoca Poderosa. Oxente se mostra preocupado com o sentimento da filha por Miguel. Bernardo fala ao telefone com Leandro e avisa que terminará o serviço. Furacão se despede de Poderosa e Miguel. Maria Antônia fica furiosa ao ver seu amado levando a prostituta nos braços. Poderosa pergunta por seu lenço. Miguel não encontra e questiona Maria Antônia. A filha de Oxente mente e diz que o pano rasgou. Miguel avisa à Poderosa sobre o ocorrido com o lenço. Ela se entristece. Poderosa percebe que Maria Antônia se livrou do lenço. Miguel sai para trabalhar. Maria Antônia diz que Poderosa não é bem-vinda e a ameaça.

Quinta-feira

Maria Antônia se descontrola, mas Poderosa avisa que não quer nada com Miguel. Miguel pede o carro de Oxente emprestado. Maria Antônia pede conselhos nas redes sociais. Miguel estranha o comportamento de Oxente e diz que Poderosa salvou sua vida. Maria Antônia entra em casa bufando de raiva e se tranca no quarto aos prantos. Caio fica revoltado ao saber que Furacão disse ter visto Bernardo com Poderosa. Maria Antônia não abre a porta do quarto para os pais. Furacão tenta acalmar Caio. Hugo diz que Maria Antônia está com ciúmes de Poderosa. Oxente consegue arrombar a porta do quarto e encontra a filha chorando muito. Maria Antônia confessa que está com raiva da prostituta. Poderosa fica aflita ao se perceber sozinha em casa. Maria Antônia se recusa a falar com os pais. Sozinha em casa, Poderosa não segura a vontade de fazer xixi. Tobias discute sobre o passe de Caio na escolinha. O menino fica preocupado com seu futuro na Bras Esportes. Zenaide cuida de Poderosa e falam sobre Maria Antônia. Oxente pergunta a Hugo se Poderosa prejudicará sua família. Pedro conversa com Fernanda e fala da diferença social entre eles. Ela se sente ofendida. Pedro a procura e se diz arrependido. Ele chama Fernanda para sair à noite. Miguel chega em casa e pergunta o que aconteceu entre Maria Antônia e Poderosa.

Sexta-feira

Poderosa explica que Maria Antonia teve uma crise de ciúmes. Miguel a surpreende ao lhe dar de presente um lenço novo. Oxente tenta conversar com a filha. Pedro avisa que sairá com Fernanda. Caio é abordado na rua por uma prostituta. Furacão se posiciona na estrada. Poderosa é apresentada a Antônio Júnior. Pedro chega na casa de Fernanda para busca-la e é mal interpretado pelo segurança da mansão. Tobias estranha o comportamento do pai. Ramiro não gosta de ver a filha saindo para jantar com Pedro Antônio. Poderosa agradece a acolhida de Miguel. Fernanda e Pedro comem em uma pizzaria. Ramiro permite que Norma vá morar na casa de idosos. Donatella ensaia alguns passos sensuais e é vista por Carmem. Ela disfarça. Pedro faz questão de pagar a conta. Poderosa tem um pesadelo e é amparada por Miguel. Pedro Antônio deixa Fernanda em casa e eles se beijam. Antônio Júnior e José Antônio aguardam, ansiosos, pelo irmão. Poderosa e Miguel começam a se entender. A caminhonete de Pedro Antônio enguiça próximo à Estação da Luz. Fernanda fala sobre o encontro com Norma. Pedro Antônio é abordado por alguns Skinheads. Ele diz que não quer confusão, mas é atacado. Pedro Antônio foge do grupo de neonazistas. O filho de Oxente corre pelo metrô e percebe que chegou o fim do vagão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade