Diversão e Arte

Lucas Lucco cancela show em decorrência de gastroenterite infecciosa

Lucco garantiu que uma nova data será anunciada em breve, quando seu estado de saúde melhorar

Diário de Pernambuco
postado em 15/12/2019 10:33
[FOTO1]
Lucas Lucco, 28, precisou cancelar o show que faria este sábado (14/12) em Faxinal dos Guedes, Santa Catarina, em decorrência de uma gastroenterite infecciosa e febre intensa. Em nota, a assessoria do cantor afirmou que a recomendação médica foi de repouso para a recuperação.

O cantor, entretanto, não deixou os fãs desamparados. Lucco garantiu que uma nova data será anunciada em breve, quando seu estado de saúde melhorar. Ao fim do comunicado, ele reiterou o compromisso e respeito com os fãs, fornecedores locais e pediu a compreensão de todos. O próximo show marcado na agenda do cantor é no próximo sábado (21), em Ponto dos Volantes, Minas Gerais. Lucco lançou em setembro o projeto De bar em bar, que viaja todo o Brasil com apresentações em bares do país.

O último álbum de Lucas Lucco foi A origem lançado em outubro do ano passado com 19 músicas inéditas. Em agosto deste ano, ele lançou o clipe de Motivo pra agradecer, em que mostra o pedido de noivado do cantor com Lorena Carvalho.

Ainda este ano, o cantor passou por momentos delicados quando sua noiva, Lorena Carvalho, sofreu uma aborto espontâneoe ficou 14 dias internadas, sendo seis na UTI. Em um texto publicado no Instagram, ela falou sobre as dificuldades enfrentadas no período e agradeceu o apoio do cantor, dos médicos, parentes e amigos. "Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, seis dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais oito dias no quarto do hospital para conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva. E hoje vim para casa. Graças a Deus", escreveu ela ao lado de duas fotos em que aparece no hospital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação