Diversão e Arte

Fernanda Souza se abre sobre nova fase após separação de Thiaguinho

Em entrevista para a coluna do jornalista Leo Dias, Fernanda Souza disse que amizade com o ex-marido não significa que vão reatar o relacionamento

Diário de Pernambuco
postado em 15/12/2019 10:36
[FOTO1]
"É engraçado como, para a mulher, o estado civil pesa tanto. Já vi algumas manchetes do tipo: ;Solteira, Fernanda Souza vai à academia;. Sempre usando o ;solteira; antes de qualquer coisa", é o que Fernanda Souza, 35, diz sentir após separação. Depois de oito anos de relacionamento com o cantor Thiaguinho, a artista está solteira e feliz.

Em entrevista para a coluna do jornalista Leo Dias, Fernanda Souza disse que amizade com o ex-marido não significa que vão reatar o relacionamento. "Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: ;Não estranhem se nos virem na companhia um do outro;." A artista confirmou presença no "Tardezinha no Maraca", projeto musical de Thiaguinho que será realizado este domingo (15). Para ela, o momento é importante pois é o encerramento de um ciclo do qual participou e envolve, mais que o ex-marido, toda uma equipe com quem conviveu nos últimos anos. "Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso"

[SAIBAMAIS]A nova fase de Fernanda trouxe, entretanto, uma novidade não tão agradável para a atriz e apresentadora: "É sério que em 2019 ainda se defina uma mulher pelo seu estado civil? Eu e nenhuma mulher deveríamos ser definidas por isso. Somos indivíduos, uma pessoa inteira, que se basta para além de ter ou não alguém ao lado", disse a respeito da pressão midiática após o término. "Mais interessante é que para nenhuma das informações era necessário relacionar ao meu estado civil. No exemplo que eu citei da academia, por exemplo, eu ia à academia enquanto estava casada e apenas mantive a minha rotina", completou.

Fernanda desmentiu, ainda, os boatos de que estaria no elenco da segunda temporada de Verdades secretas, que tem presença confirmada de Gianecchini, Marieta Severo e Camila Queiroz. "Adoro o Walcyr Carrasco, admiro muito o trabalho dele, mas isso não procede. Não pretendo voltar a atuar no momento", disse a artista, que fará participação especial no próximo longa produzido pela amiga, Ludmila Dayer.

Perguntada sobre os planos para 2020, a artista revelou que não pretende estrelar o Vai, Fernandinha, seu programa no canal Multishow, no próximo ano. "Sempre amei fazer o programa, mas, no próximo ano, minha vontade é mesmo de ficar mais por trás das câmeras. Quero estudar, me aprimorar... E a Tati Costa, diretora do canal, super entendeu meu desejo. Eles são parceiros demais, e as portas estão abertas. Em breve, eu volto", disse.

Após tirar ano sabático em 2019, Fernanda pretende se afastar um pouco das câmeras - mas só na parte da frente delas. O foco da artista para o próximo ano estará voltado para a produção de conteúdo por trás das câmeras. "Quero trabalhar mais nessa área, estudar aqui e fora do Brasil. Eu também adoro a vida on line, mas, 2020, será um ano para ficar mais off line. Vou estudar, viajar e criar", disse ela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação