Diversão e Arte

'Amor de mãe': Sandro e Danilo ficarão cara a cara; veja os resumos do dia

Após Danilo flagrar um roubo praticado por Sandro, chegou a hora dos dois ficarem frente a frente no capítulo desta segunda-feira, 16 de dezembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/12/2019 10:01

[FOTO1]O destaque desta segunda-feira (16/12) no mundo das novelas fica com a novela Amor de mãe. O folhetim das 21h apresentará os desdobramentos do flagra feito por Danilo (Chay Suede) em relação a um roubo de Sandro (Humberto Carrão). Agora chegou a hora dos dois ficarem frente a frente.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Anjinha insiste em fazer greve de fome e Marco se irrita. Guga afirma a Max que Rafael não terá seu sobrenome. Milena percebe a briga entre Jaqueline e César. Rita diz a Raíssa que Filipe está namorando outra moça. Filipe confessa a Leila que ainda sofre por causa de Rita. Regina pede que Max conte a Guga que é ele quem está ajudando Meg. Marquinhos anima Nanda e promete uma surpresa. Vânia aconselha César sobre Jaqueline. Celso apoia Jaqueline, e Thiago se incomoda. Rui e Raíssa dizem a Nanda que seu clipe é um sucesso. Jaqueline pede ajuda a Madureira para confrontar Marco. Leila e Rui falam sobre Rita.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Todos comemoram as boas notícias para a família de Lola. Inês pressiona Carlos. Julinho conta a Clotilde que conheceu os filhos de Almeida. Natália insinua que deseja Almeida apenas para ela. Emília questiona Zeca sobre Justina. Higino aconselha Adelaide sobre sua relação com Emília. Neves leva Zeca ao cabaré e o rapaz acaba encontrando Alfredo. Zequinha fica com febre e Olga se preocupa com a ausência do marido. Neli se insinua para Zeca. Durvalina começa a trabalhar para Afonso. Lola e Clotilde confirmam a encomenda de doces e pedem ajuda a Maria. Clotilde percebe que Afonso não anota as dívidas de Lola e comenta com a irmã. Isabel afirma a Lola que a ajudará com os doces. Olga pune Zeca por sua ausência. Isabel é assediada por um comerciante que tenta beijá-la a força.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Paloma se espanta com a atitude de Elias. Peter nota a aproximação de Alice e Waguinho. Marcos tranquiliza Paloma, avisando que conseguirá o dinheiro para Elias. Bezinha e Leila gostam de saber que Tonho irá morar temporariamente na mansão. Gláucia e Vera armam para Nana e Mário almoçarem juntos.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

[FOTO1510497]

Danilo vê quando o carro de Sandro e Marconi desvia da polícia. Álvaro é detido por Wesley ao tentar suborná-lo. Danilo dorme com Camila, e Lurdes dá um ultimato no rapaz. Thelma descobre que Danilo está mentindo para ela. Álvaro paga Belizário, que o libera da detenção na frente de Vitória. Marconi obriga Sandro a guardar produtos roubados. Camila desconfia do comportamento de Sandro. Natália se incomoda com o entrosamento de Carolina e Durval. Vicente afirma a Betina que sofre com a separação dos dois. Álvaro convence Eunice a fechar a escola, e Amanda alerta Davi. Thelma aconselha Durval sobre Carolina e Natália. Danilo revela sobre seu namoro para Thelma, que se frustra com o silêncio de Lurdes. Davi afirma que deseja namorar Amanda. Vicente decide investigar Magno. Lurdes apresenta Danilo a Sandro.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Pendleton pede que Waldisney o comunique sobre qualquer decisão que Roger venha a tomar na O11O. Marcelo acusa Roger de ter falsificado a assinatura de Glória. Poliana conta para Pendleton que emprestou o colar que ele a deu para João, e ele fica furioso. Já muito debilitada, a mãe de João faz uma importante revelação ao menino antes de falecer. Cláudia e Durval comunicam aos seus filhos que irão se casar. Pendleton conta a Poliana que o colar que ele a deu tem um valor sentimental.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Paulo entrega a Florência um cartão com dados médicos que a ajudará a fingir sua gravidez. Padre Lupe diz a Dolores que tem dúvidas quanto a Carmem e Horácio, ela responde que Horácio seria incapaz de lhe ocultar algo tão delicado. Henrique diz a seu pai que está claro que Florência se casa com Damião apenas por dinheiro e isso é que mais dói. Na fazenda Beltrán, Almerinda diz a Edwirges que está disposta a pagar o que for por sua fazenda, e que ainda há tempo de cancelar o contrato anterior, e devolver o dinheiro pago. Almerinda pede a Ramiro que averigue quem comprou a fazenda da viúva Beltrán. Almerinda se zanga quando Damião informa que a processadora utilizará os cultivos de ;Céu Aberto;. Carmem ouve quando Dolores questiona Horácio sobre o ocorrido no dia em que Augusto morreu. Na processadora, Malu pergunta a Ramiro se ele sabe porque Ingrid deixou seu trabalho sem avisar. Carmem procura Ramiro para dizer que Horácio é um traidor e já que confessou tudo ao Padre Lupe e talvez queira fazer o mesmo com a Polícia. Ramiro, zangado, faz uma denúncia anônima. Damião e Lucio vão a um banco para depositar dinheiro em nome de Elisa. Damião pede a Lucio que jamais revele isso a Elisa. Dolores se desculpa com Horácio por ter duvidado dele, nesse momento chegam os policiais para detê-lo. Lucio diz a Damião que espera que Elisa nunca os descubra, pois jamais o perdoará. No consultório, Elisa convida Paloma para a missa de seu pai, e diz que está triste, pois acreditava que a amiga estaria a seu lado todo o tempo, o que não ocorreu. Paloma responde que esteve ausente por estar deprimida, por seu término com Gael. Carmem pensa em uma maneira de fazer com que o Padre Guadalupe desapareça. Na praça, Dolores chora e diz a Bráulio que a polícia acaba de levar Horácio, já que ele é um criminoso que estavam procurando há meses. Florência quer viajar para a capital com o intuito de combinar com o médico, a farsa de sua gravidez. Damião se oferece para acompanhá-la e sugere que faça um ultrassom para ver como vai o bebê, Florência fica nervosa. Na fazenda Arango, Guido diz a Almerinda que não descansará até encontrar o verdadeiro culpado pelo desfalque na processadora.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Diego está ouvindo a conversa atrás da porta e fica muito feliz em saber que Ana gosta dele. Jennifer diz a Diana que precisa de outro trabalho para ajudar Ana a pagar a dívida que ela fez com Dorival. Diana aconselha Jennifer a pedir ajuda a Nicolas, para conseguir outro trabalho. Ana diz a Fanny que seu pai volta de viagem no dia seguinte e elas terão que aguentar a megera. Fanny diz a Ana que ela poderia pensar em dar uma oportunidade a Diego, pois seu pai já deu um novo rumo para sua vida e não tem o direito de reclamar mais nada. Bruno e Manuela estão à espera de Fernando e Isabela, para lhes dar as boas-vindas. Yolanda diz aos dois que ela é quem irá mandar na mansão. Ana fica muito triste quando Isabela diz que agora está ali como dona e senhora da casa e que se ela quiser ir embora, a porta da rua é a serventia da casa. Ana e Bruno pensam em ir embora, mas voltam atrás por causa das crianças, que os amam tanto. Fernando pede a Yolanda que trate Bruno com respeito quando a ouve destratar o mordomo. Isabela diz a Ana que agora é ela quem manda. Diego pede a Fernando permissão para ajudar Sebastião. Ana pede a Diego e Fernando que se perdoem para que juntos possam ajudar Sebastião. Manuela diz a Ana que se Johnny não aparece é porque certamente aconteceu algo com ele. Diego diz a Fernando que está apaixonado por Ana e que pediu a ela uma oportunidade. Sebastião reclama com o pai por ele ter se casado com Isabela. Johnny descobre que foi despejado e pede ajuda a Ana. Ela oferece sua casa onde ele pode morar com ela e Jennifer. Fernando diz a Ana que Diego falou sobre suas intenções e gostaria de saber o que ela pensa sobre o assunto. Ana diz a Fernando que ele perdeu qualquer direito de questioná-la em assuntos de sua vida pessoal no momento em que casou se com Isabela. Leon diz a Tamara que ela e Mauricio podem ficar no quarto de pensão, e que ele irá viver na casa de sua mãe. Ele pede o divórcio, ela nega.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

Leandro mente para Tobias e diz que o corpo de Poderosa está no necrotério. O filho de Ramiro fica satisfeito e avisa que levará o pai para ver o estado da filha. Leandro manda Bernardo arranjar um corpo para que Ramiro pense que é a filha no velório. Miguel fica surpreso com a reação de Maria Antônia. Chorando muito, a moça se mostra indignada com o pedido do agrônomo. Miguel avisa que pedirá a outra pessoa para cuidar de Poderosa. Hugo tenta consolar Maria Antônia. Furacão trabalha fazendo faxina na casa de idosos e conversa com a dona Carmem. A cozinheira Yara questiona a presença de Geovani na cozinha. Donatella se explica para o avô em relação a sua ausência na noite anterior. Seu Bento observa as curvas de Furacão enquanto ela faz faxina. Pedro pede ajuda a Antônio Júnior para tentar conquistar Fernanda. A filha de Ramiro conversa com Beto sobre seu passado. Ramiro diz que faz questão de ir ao IML. Leandro pede para Bernardo arrumar logo um corpo. Norma avisa à Fernanda que deixará a casa de Ramiro para morar na casa de idosos mantida pela Bras Esportes. Bento pede para Furacão leva-lo para conhecer Caio. Yara implica com Geovani. Todos riem da hipocondria de Carmem. Maria Antônia acessa um fórum na internet para pedir conselhos sobre Miguel. Ela mente para Zenaide e diz estar tudo bem. Miguel pede para Hugo arranjar alguém para cuidar de Poderosa. Oxente se mostra preocupado com o sonho que teve com Poderosa. Caio reclama com Furacão sobre a vida que vive. Poderosa pede ajuda à copeira do hospital para receber mais comida. Oxente tenta alertar Miguel sobre Poderosa. Pedro liga para Fernanda e elogia seu trabalho de caridade. Oxente aconselha Maria Antônia a cuidar de Poderosa para que ela deixa logo o sítio de Miguel. Furacão visita Poderosa no hospital. Bernardo diz que é melhor dizer a verdade para Tobias, mas Leandro não concorda. Furacão decide contar a verdade para Poderosa e diz saber quem a espancou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação