Diversão e Arte

Maurício Mattar é internado em UTI, após sofrer infarto, no interior de SP

Segundo informações do hospital, o artista está consciente e com quadro de saúde estável

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/12/2019 15:41
[FOTO1]Após sofrer um infarto na madrugada desta segunda-feira (16/12), o artista Maurício Mattar, de 55 anos, foi internado no Hospital Estadual de Bauru (HEB), no interior de São Paulo. Na tarde desta segunda, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu.

Segundo informações do primeiro centro médico, o compositor deu entrada na unidade de terapia intensiva (UTI) por volta de 3h30. Todavia, antes de ir ser encaminhado para o HEB, ele teria sido antendido na Unidade de Pronto Atendimento Geisel, em Bauru.

Em nota, o Hospital Estadual de Bauru informou, após avaliação médica, que o artista passará por tratamento cardiológico e que, no momento, ele está consciente, com o quadro de saúde estável. Contudo, no início da tarde desta segunda-feira, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu.

Segundo o Hospital das Clínicas, "ele será submetido ao procedimento de cateterismo, realizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, e permanecerá internado na unidade".

Em um vídeo divulgado pelo Hospital Estadual de Bauru, Maurício agradece aos fãs pelo carinho e pelas mensagens de apoio que tem recebido. Além disso, elogia o atendimento que está recebendo nos hospitais e disse ainda que será submetido à cirurgia cardíaca no Hospital das Clínicas.

Pelas redes sociais, nesta madrugada, o artista postou "quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com outra e prometer te encontrar em todas as vidas". Além disso, em outra postagem ele escreveu "tô comigo até o fim".

Uma publicação compartilhada por (@mauriciomattar) em


em




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação