Diversão e Arte

'Bom sucesso': Elias se nega a ajudar Gabriela sem dinheiro; veja resumos

Vilão não doará o sangue que a própria filha precisa sem receber o pagamento de Marcos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/12/2019 10:00

[FOTO1]Capítulo de mais sofrimento para Paloma (Grazi Massafera). O destaque desta terça-feira (17/12), fica com a novela Bom sucesso e a verdadeira saga para salvar a filha de Gabriela (Giovanna Coimbra). O próprio pai da menina, Elias (Marcelo Faria) se nega a ajudar sem antes receber muito dinheiro por uma doação de sangue.

[FOTO1509004]

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Rui defende Rita para Leila. Marco afirma a Jaqueline e Madureira que é um policial honesto. Marco discute com Anjinha. Leila e Rui armam para manter Rita e Filipe afastados. Anjinha desmaia e Tatoo se apavora. Marquinhos confronta Celso, e Nanda o apoia. Leila comenta com Beto que Filipe não quis dormir com ela. Jaqueline confessa a Milena que ainda tem dúvidas sobre Marco. Anjinha pede segredo a Tatoo sobre seu desmaio. Filipe sofre ao ver Rita com Rui na audiência sobre Nina. Isaura afirma para o juiz que Rita foi vítima de seu pai. Cléber é rude com Anjinha, a pedido de Marco, mas a menina segue em greve de fome. Celso diz a Jaqueline que, em seu lugar, denunciaria todos os policiais da lista de Zé Carlos. O juiz autoriza que Rita e Rui comecem a visitar Nina.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Isabel consegue fugir do homem. Carlos sofre, sem conseguir decidir entre Inês e Mabel, e desabafa com Clotilde. Isabel pede que Lili não conte nada sobre o ocorrido para Genu ou Lola. Lola se recusa a pedir um novo favor para Afonso. Lili revela a Lúcio sobre o assédio sofrido por Isabel. Lúcio conta o episódio a Alfredo, que o aconselha a confortar Isabel. Adelaide decide apresentar seu novo amor a Emília. Alfredo conta a Adelaide sobre a agressão que Isabel sofreu. Tavinho convence Olga a perdoar Zeca. Adelaide e Alfredo enfrentam o comerciante, Gusmões chega e detém os dois. Carlos pede a ajuda de Afonso e afirma que Lola está envergonhada por tantos favores. Afonso propõe sociedade a Lola. Inês e Carlos se beijam. Emília vai buscar Adelaide na delegacia e reconhece Alfredo.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Elias promete dar parte do dinheiro que exigiu de Paloma para Tadeu. Nana pressiona Mário, cobrando uma decisão definitiva do editor para que os dois fiquem juntos. Marcos se desespera quando Elias lhe avisa que só ajudará Gabriela quando receber toda a quantia do dinheiro que exigiu para a doação. Elias se recusa a fazer a doação de sangue antes de receber o dinheiro. Gabriela termina com Patrick e confessa a ele seu amor por Vicente.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

Danilo diz a Camila que reconheceu Sandro como o motorista dos assaltantes, e a menina desconfia. Thelma desabafa com Durval sobre sua frustração com Lurdes. Raul conta para Érica sobre sua relação com Vitória. Tiago pede que Vitória passe o dia com ele. Belizário alerta Vicente para não investigar Magno. Lurdes e Thelma reatam a amizade. Amanda e Davi veem quando Camila chega com Danilo à escola. Estela afirma a Jorge que se vingará de Lídia. Raul pede Érica em casamento. Marina vence seu jogo e agradece o apoio de Ryan. Estela apresenta Tales a Lídia. Vicente agride Betina, que liga para Miriam. Ryan comenta com Camila que encontrou um relógio novo com Sandro. Lurdes constata que Sandro não abandonou Marconi.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Fernanda tropeça e acaba derrubando suas compras, Afonso a ajuda. Bento ajuda Kessya a ensaiar seus passos de balé, e a menina imagina uma linda cena em que faz uma apresentação em um teatro. Mirela convida Luca para ir ao cinema com Raquel e Jerry. Marcelo vai até a casa de Pendleton para dar a notícia de que a mãe de João faleceu. Raquel pede a ajuda da mãe sair sem que seu pai a veja. Marcelo e Poliana vão buscar João e o trazem para casa. Antônio e Branca conversam sobre casamento. Gleyce chega em casa e se depara que ela foi invadida.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Ramiro fala com Edwirges para reiterar que não lhe devolverá a fazenda, ela insiste em devolver o cheque. Ramiro pega o cheque e diz que agora a fazenda lhe sairá grátis, Edwirges sofre um enfarto e morre. Lucio diz a Elisa que precisa falar à sós com ela. Carmem vai falar com o bispo sobre o Padre Guadalupe, e propõe que o transfiram de paróquia. Lucio diz a Elisa que Augusto quis protegê-la e abriu uma conta em seu nome, e com esse dinheiro ela pode quitar sua dívida com Almerinda. Ingrid propõe a Ramiro que matem Almerinda, para que Damião entregue a Gael metade de sua fortuna. Na igreja, Elisa descobre o problema de Horácio, e pede perdão a Dolores por tê-la convencido a se casar com ele. No hospital, Antônia confessa a Bráulio que Ramiro á violentou. Almerinda entra no quarto. Na igreja, Dolores pede ao Padre Lupe que a ajude a anular seu casamento, já que se casou com um delinquente. Padre Lupe pergunta a Dolores se sabe se estão acusando Horácio por um crime que ele cometeu no povoado. Almerinda ameaça demitir Bráulio da processadora se abandonar Antônia. Guido diz a Florência que se hospedará no hotel do povoado, já que não pode aceitar a hospitalidade de Almerinda quando não acredita em sua inocência. Betânia diz ao filho que nunca aceitará sua relação com Paloma. Florência diz a Almerinda que está triste porque Damião foi à missa do pai de Elisa sem avisá-la. Na igreja, todos se surpreendem ao ver chegar Almerinda e Florência, Elisa furiosa as expulsa do local. No hotel, Ingrid chega para ver Guido e dizer que ele tem razão em suspeitar de Ramiro, no caso do desfalque à processadora. Antônia procura Dolores e exige que se afaste de Bráulio. Gael pergunta a Elisa se ela estaria disposta a esperar Damião por toda a vida, ela responde que a única coisa que sabe é que não pode estar com outro homem, e menos com ele, já que Paloma é sua melhor amiga, e ela jamais poderia se interessar pelo homem que Paloma ama. Ramona lembra Paloma que jamais poderá ter a atenção de Gael, ainda mais agora que já se entregou a ele.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Helena diz a Nando que é bipolar, e que ninguém pode ajudá-la nisso, que é uma pessoa ;tóxica; e pode contaminá-lo. Fernando vê que Ana e Diego estão a ponto de se beijarem e pede a ela que não se esqueça que é uma empregada e não deve descuidar de seus filhos. Diego reclama com Fernando pelo que ele acaba de dizer a Ana. Fernando responde que dos empregados da mansão, cuida ele. Ana diz a Fernando que ele deveria falar com Nando, pois seu filho está com problemas. Nicolas aparece e diz que Helena é muito instável. Johnny conta a Jennifer tudo que aconteceu e o porquê de seu desaparecimento. Guille, Alex e Luz colocam uma aranha de plástico na sopa detox de Isabela. Fernando castiga as crianças e diz a Ana que ela precisa falar seriamente com eles. Diego vai atrás de Dorival para pagar a dívida de Ana. Jennifer diz a Johnny que não existe nenhuma possibilidade de reatar sua relação com Ana porque ela já está saindo com Diego Lascurain. Diego diz a Dorival que quer pagar a dívida de Ana. Ele alega que Ana tem sido uma mina de ouro para ele, de modo que não deixará que ela perca esses ;laços; que a mantém atada ;Chicago;. Henrique aparece no escritório de Fernando e trata Fanny com arrogância. Ana recebe um buquê de flores de Diego. Manuela diz a Ana que seguiu Bruno e que ele entrou em um lugar muito feio. Leon pensa que o melhor será contar de uma vez por todas a verdade a Fanny, antes de Tamara o faça. Leon envia uma mensagem pelo celular para Fanny e eles ficam de se encontrar mais tarde. Jennifer e Johnny vão ver Ricardo, amigo de Nicolas. Quando Bruno volta para a mansão, Manuela se assusta ao ver sangue em suas mãos, mas ele rapidamente esclarece que é apenas tinta vermelha. Ana, chateada, diz a Diego que já o havia advertido de que não queria que ele se envolvesse em seus problemas. Diego diz que só queria ajudá-la e jura não voltar a fazê-lo. Fanny diz a seu pai que está desesperada porque não sabe o que está acontecendo com Leon. Fernando confessa a Fanny que ama Ana, e que só se casou com Isabela porque sua prioridade sempre serão seus filhos e ela espera um filho dele.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Helena assina contrato para morar no condomínio administrado por Meire. Na gravadora, as crianças reclamam para Vicente sobre Regina. A mulher diz ao produtor que os músicos terão que lhe aguentar. Marina conta para Isabela que acredita que Rebeca seja uma boa mulher e ótima mãe. Isabela revela que acha que Rebeca lhe vendeu para Regina por precisar de dinheiro. Téo descobre que Manuela, que na verdade é Isabela, também sabe que Antonela se chama Marina. Safira esquece de buscar Priscila na gravadora. Na casa abandonado de beira de estrada, Flavia e o pastor Augusto se beijam pela primeira vez. O sinal do celular de Flavia volta e o padre Lutero consegue se comunicar com a sobrinha. O pastor pergunta se isso não é uma mensagem de que não deveriam prosseguir com isso. Durante a noite, Mateus conta histórias de terror para os amigos. Na clínica, Pedro lembra de quando Helena o presenteou com um carimbo personalizado. Safira deixa Priscila dormir em seus braços.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

Furacão revela que Poderosa foi espancada por Bernardo. Leandro convida o comparsa para ir ao clube noturno. Poderosa diz que não irá prejudicar a amiga. Donatella mente para Geovani e diz que irá estudar na casa de uma amiga. Na casa de idosos, Bento tenta se aproveitar da cozinheira Yara. Em conversa com Fernanda, Tobias diz que será bom para Norma ir para a casa de idosos. Olympia reclama do atraso de Donatella e Santiago. Cindy não se entende com Ioná. Ramiro se lembra do passado, quando Angélica ainda era pequena. Poderosa diz não entender o motivo de ter sido espancada por Bernardo. Miguel pensa em Poderosa. Fernanda e Beto vão até a praça da Sé para distribuir comida para os necessitados. Pedro Antônio vai ao encontro dela, mas fica decepcionado ao ver a moça com Beto. Oxente estranha a ausência do filho durante a madrugada. Pedro chega em casa e se explica para o pai. Miguel escolhe a melhor camisa para buscar Poderosa. Hugo pede para Maria Antônia tratar bem a moça que Miguel trará para casa. Miguel segue para o hospital. Ramiro se prepara para o enterro de sua filha bastarda. Disfarçado, Bernardo chega ao estacionamento do hospital. Poderosa fica ansiosa com a chegada de Miguel. Bernardo descobre que Poderosa deixará o hospital com Miguel. Maria Antônia encontra o lenço de Poderosa. No hospital, Angélica diz sentir falta do lenço e Miguel avisa que guardou. Furiosa, Maria Antônia queima o lenço de Poderosa. Miguel deixa o hospital com Poderosa e Furacão. Eles são seguidos por Bernardo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação