Diversão e Arte

Ludmilla pede mão de namorada e se casa no mesmo dia com festa surpresa

Funkeira se casou com dançarina Brunna Gonçalves e compartilhou o momento com fãs; veja as fotos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/12/2019 01:42

[FOTO1]Para quem ama, a pressa nunca é demais. Pelo menos foi assim que a dançarina Brunna Gonçalves encarou o pedido surpresa de noivado (seguido de casamento no mesmo dia) da cantora Ludmilla. E olha que esta segunda-feira (16/12) ainda era aniversário de Brunna.

Um dos casais mais badalados do mundo das celebridades, Brunna e Ludmilla decidiram trocar alianças na própria casa da funkeira, junto aos familiares e alguns amigos. Para os fãs, uma boa notícia: o casal compartilhou os principais momentos do pedido, do casamento e da festa com os seguidores.

[FOTO1511684]

O casal havia apresentado o relacionamento ao público ainda no meio deste ano.

Para a coluna do jornalista Leo Dias, Ludmilla contou que até os familiares se surpreenderam com a notícia do casamento: ;Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento. Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa;.

Mais cedo nesta segunda-feira, Ludmilla já tinha ido a público parabenizar Brunna pelo aniversário: ;Hoje é o dia da minha pessoa preferida, Obrigada por ter aparecido na minha vida, você é minha companheira, minha amiga, meu confessionário. Ter você do meu lado é uma benção. Estamos juntas nos melhores e nos piores momentos e seguiremos assim. Se depender de mim, amor, estaremos juntas para tudo sempre. Minha gata, minha gostosa, minha linda, vc merece tudo de mais lindo que a vida pode te proporcionar. Merecedora. E eu estarei do seu lado sempre. Parabéns, feliz aniversário, Deus te abençoe;.

Une publication partagée par (@ludmilla) le

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação