Diversão e Arte

'Modo avião': Filme marca a estreia de Larissa Manoela na Netflix

Com lançamento marcado para o mês que vem, a atriz dará vida a uma influenciadora digital

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/12/2019 21:34
[FOTO1]

Larissa Manoela, de 18 anos, vai estrear na Netflix em grande estilo! Junto a Erasmo Carlos, a atriz vai protagonizar o filme Modo avião. O pôster e a data de lançamento acabaram de ser divulgados: 23 de janeiro de 2019.

Confira o pôster de Modo avião

Aos 18 anos, Larissa Manoela vai viver primeira personagem na Netflix

Larissa vai dar vida à Ana, uma influenciadora digital viciada em celular. Por isso, já sofreu uma série de acidentes de carro. O último deles acaba a levando ao hospital, de onde parte para a fazenda do avô Germano (Erasmo Carlos). Lá, não terá acesso a celular, mídias sociais ou internet. Essa é uma forma de punição para a jovem.

[SAIBAMAIS]Com direção de César Rodrigues, o roteiro é assinado por Renato Fagundes e Alice Name-Bontempo, baseado no que foi escrito pelo mexicano Alberto Bremer. A atriz mantém contrato com a Netflix, na qual deve participar de outras produções.

No início do ano, a atriz esteve no ar em três novelas ao mesmo tempo no SBT: As aventuras de Poliana (2018), como Mirela; e nas reprises de Cúmplices de um resgate (2015), dando vida à Manuela e Isabela, e Carrossel (2012), na pele de Maria Joaquina, personagem que a tornou conhecida do grande público.

A novela, inclusive, deu origem à Carrossel: O filme (2015) e Carrossel 2: O sumiço de Maria Joaquina (2016). A estreia da artista na casa foi como Viviane, em Corações feridos (2012). Por enquanto, Larissa não está cotada para novas produções do SBT.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação