Publicidade

Correio Braziliense

Marcos Mion se emociona com presente de Gugu Liberato em amigo secreto

No especial 'Família Record', o apresentador homenageou o amigo e foi consolado por Xuxa


postado em 18/12/2019 15:18 / atualizado em 18/12/2019 15:18

Mion não esconde a emoção durante o 'Família Record'(foto: Record TV/Reprodução)
Mion não esconde a emoção durante o 'Família Record' (foto: Record TV/Reprodução)
Marcos Mion chorou e se emocionou bastante no Família Record. O motivo: o apresentador foi o amigo secreto sorteado por Gugu Liberato antes de morrer. "Saber que ele comprou esse presente para mim... É muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. Desculpas. O Gugu, a Xuxa são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo", falou Mion. Visivelmente emocionado, o apresentador precisou interromper a fala algumas vezes.



Apresentado por Sabrina Sato e Rodrigo Faro, o programa fez mais homenagens a Gugu, assim como na semifinal do reality Canta comigo, que Gugu Liberato comandava e havia deixado gravada. Para o tributo, a Record se inspirou em Viva a noite, clássico apresentado por Gugu no SBT na década de 1980, em que ele dava dicas para que as pessoas adivinhassem o que estava desenhado numa lousa. 

Em 11 de dezembro, Mion publicou no Instagram um vídeo dos bastidores do especial de Natal. Nas imagens, que não foram ao ar, o apresentador chora e é consolado por Xuxa Meneghel, a quem também homenageia na publicação.

Ver essa foto no Instagram

Essa imagem ninguém vai ver quando o programa do amigo secreto do elenco da Record for ao ar. . Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim...foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu NUNCA tinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante. . Tanto que me coloquei atrás de todo mundo na hora da brincadeira pra tentar parar de chorar, me recompor e seguir o show. Até que ela veio... . Saiu do lado das meninas, que era o oposto da onde eu estava, atravessou o palco no meio da gravação sem se importar com nada além de mim. Me colocou em seu colo e com sua energia indescritível foi me colocando no prumo. . %u201CSente meu coração%u201D, ela soprou no meu ouvido e na mesma hora foi como se o coração dela guiasse o meu de volta pra paz. . @xuxamenegheloficial é um ser humano elevado, espiritualmente evoluído e eu senti isso desde a primeira vez que nos vimos e tivemos uma conexão de amor, admiração e pureza muito fortes. . Uma coisa que eu aprendi com a @xuxamenegheloficial é que o olhar tem que ser entregue e sincero, pois os olhos falam mais que a boca. E ontem aprendi que um %u201Cabraço de Xuxa%u201D é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber pelo menos uma vez na vida, pois é mágico. Inesquecível. . Fiz questão de fazer este post pq quero prestar homenagens em vida a todas pessoas que são especiais pra mim! E você @xuxamenegheloficial está lá no topo dessa lista!%u2764%uFE0F . Foi muito bom receber esse vídeo, é um presente! De alguém que teve a presença de espírito de registrar. Obrigado.

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em


Gugu morreu aos 60 anos, em 22 de novembro, em decorrência de um acidente doméstico na mansão dele, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador, que recebeu homenagens de celebridades e emissoras, deixou três filhos — João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, 15 — e a companheira, a médica Rose Miriam Di Matteo.

A primeira parte do especial de fim de ano Família Record foi exibida nesta terça-feira (17/12) e a última será nesta quinta (19).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade