Diversão e Arte

Marcos Mion se emociona com presente de Gugu Liberato em amigo secreto

No especial 'Família Record', o apresentador homenageou o amigo e foi consolado por Xuxa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/12/2019 15:18
[FOTO1]
Marcos Mion chorou e se emocionou bastante no Família Record. O motivo: o apresentador foi o amigo secreto sorteado por Gugu Liberato antes de morrer. "Saber que ele comprou esse presente para mim... É muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. Desculpas. O Gugu, a Xuxa são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo", falou Mion. Visivelmente emocionado, o apresentador precisou interromper a fala algumas vezes.



Apresentado por Sabrina Sato e Rodrigo Faro, o programa fez mais homenagens a Gugu, assim como na semifinal do reality Canta comigo, que Gugu Liberato comandava e havia deixado gravada. Para o tributo, a Record se inspirou em Viva a noite, clássico apresentado por Gugu no SBT na década de 1980, em que ele dava dicas para que as pessoas adivinhassem o que estava desenhado numa lousa.

[SAIBAMAIS]Em 11 de dezembro, Mion publicou no Instagram um vídeo dos bastidores do especial de Natal. Nas imagens, que não foram ao ar, o apresentador chora e é consolado por Xuxa Meneghel, a quem também homenageia na publicação.

Uma publicação compartilhada por (@marcosmion) em


Gugu morreu aos 60 anos, em 22 de novembro, em decorrência de um acidente doméstico na mansão dele, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador, que recebeu homenagens de celebridades e emissoras, deixou três filhos ; João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, 15 ; e a companheira, a médica Rose Miriam Di Matteo.

A primeira parte do especial de fim de ano Família Record foi exibida nesta terça-feira (17/12) e a última será nesta quinta (19).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação