Diversão e Arte

'Avenue 5', nova série da HBO, tem data de estreia no Brasil divulgada

A nova série original da HBO narra a história de uma tripulação que embarca rumo à Saturno

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/12/2019 17:42
[FOTO1]

Ambientada 40 anos no futuro, a série Avenue 5 estreia no Brasil às 0h de 19 de janeiro, com exclusividade na HBO e no serviço HBO GO. Criada por Armando Iannucci, a produção é protagonizada por Hugh Laurie, que interpreta Ryan Clark, um capitão do cruzeiro espacial Avenue 5.

[SAIBAMAIS] A série narra a partida da nave para uma viagem de oito semanas em torno de Saturno. Tudo estava tranquilo e os sistemas do Avenue 5 pareciam funcionar perfeitamente, quando o cruzeiro espacial passa por dificuldades técnicas. Ryan e o time à bordo precisam acalmar os passageiros insatisfeitos e encontrar uma maneira de lidar com os inesperados acontecimentos da viagem.
O elenco também inclui Josh Gad interpretando o bilionário Herman Judd, o nome por trás do Avenue 5; Zach Woods como Matt Spencer, gerente de atendimento ao cliente; Rebecca Front dando vida à passageira Karen Kelly; Suzy Nakamura como Iris Kimura, mão direita de Judd; Lenora Crichlow como a engenheira Billie McEvoy; e Ethan Phillips no papel de Spike Martin, ex-astronauta.
Os episódios, que vão ao ar todos os domingos a partir de 19 de janeiro, também ficarão disponíveis no serviço de streaming HBO GO.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação