Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (19)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 19 de dezembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 19/12/2019 06:00

[FOTO1]

O processo mágico

Data estelar: Marte e Saturno em sextil; Lua quarto minguante em Libra

A magia é real, porém muito diferente do que tua fantasia ingênua pretende. Sabes por quê? Porque tu buscas a magia da reviravolta, a da sorte te sorrindo especialmente quando estás com problemas, e ela surgindo para os solucionar de uma tacada só. Essas coisas acontecem, porém, não são mágicas nem miraculosas, são apenas estatísticas, de vez em quando acontecem e ponto final. Porém, a magia existe, é real e está disponível a quem se atrever a sua prática. Sabes como funciona e como a acessar? O processo mágico não é repentino, mas persistente, depende de tu colocares em marcha hábitos e liturgias cotidianas, tendo em vista atingir determinado fim. A magia é o que resulta do somatório de repetições que tu sustentes na tua experiência cotidiana, porque é desse que resulta o que um dia, no futuro, parecerá uma reviravolta.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Saber mais é, também, participar da dor de abrir a percepção sobre sua participação nos eventos e a real autoria das coisas que acontecem. Saber mais é algo que não se pode deter, simplesmente acontece.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Certas confusões precisam ser toleradas, em primeiro lugar porque não foram resultado de más intenções, apenas de dispersão, e em segundo lugar porque este não é um momento no qual você possa perder tempo com picuinhas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As confusões não têm dono, porque são postas em marcha por uma diversidade de fatores que acontecem ao mesmo tempo e, também, porque uma vez em movimento contaminam a todas as pessoas, sem distinção alguma. É assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nem sempre a boa vontade dá resultados positivos, porque acontece também de haver inúmeras distorções de entendimento, da parte das pessoas que se beneficiam com esses resultados, porém, mesmo assim elas se sentem incomodadas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Inúmeras tentações fazem sua alma experimentar ardores que fazia tempo não eram sentidos. Isso é bom, porque revigora os sentidos e traz a certeza de que o jogo continua, apesar de todos os pesares e densidades. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Tome distância quando os primeiros sinais distorcidos começarem a surgir. Dessa vez evite expressar o impulso de prestar serviço e facilitar a vida das pessoas, porque isso faria você se enredar nas confusões.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Facilite a vida das pessoas com que você se relaciona, seja útil a elas, assuma, inclusive, responsabilidades que não teriam razão de recair sobre as suas costas, mas que você assume para tirar peso das costas de outrem.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Seus desejos são legítimos e merecem satisfação. A estratégia, no entanto, para obter essa satisfação, pode se converter num caminho tão intrincado, que a certa altura sua alma duvide da legitimidade dos desejos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Fazer a coisa certa, como discernir no meio de tanta confusão? Isso não é algo que possa ser obtido antes de qualquer tentativa, mas sobre a marcha das atitudes práticas que você tomar. Nem antes nem depois, durante.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Agora vem à tona todas as palavras que poderiam e deveriam ter sido ditas na hora dos acontecimentos, mas que foram proteladas a um futuro incerto. O futuro chegou e a incerteza permanece, por pura falta de ação.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As pessoas combinam muito além do que cumprem, e agora é o momento de você ter isso em mente com muita lucidez e realismo, para não correr o risco de embarcar em canoas furadas e perder um tempo precioso com elas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O ideal seria tudo diferente do que o cenário em que você se insere atualmente, porém, isso não há de servir para resmungar decepções, mas para continuar dando seu melhor e ir se aproximando ao ideal com a ajuda do tempo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação