Diversão e Arte

Netflix divulga trailer de 'Para todos os garotos que já amei 2'

A sequência, intitulada de 'Para todos os garotos: P. S. ainda amo você', chega à plataforma de streaming em 12 de fevereiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/12/2019 16:16
Lara e Peter agora formam um casal de verdade

Nesta quinta-feira (19/12), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer de Para todos os garotos: P. S. ainda amo você, sequência do filme Para todos os garotos que já amei, lançado em 2018. Os longas são baseados nas obras literárias homônimas de Jenny Han, e, aproveitando o embalo do segundo filme, a editora Intrínseca lançou uma sobrecapa para o livro, inspirada na nova produção.
O primeiro filme gira em torno de Lara Jean Song Covey (Lana Condor). A jovem escreve cartas de amor para os seus "crushes", como uma maneira de se desconectar dos amores passados. No entanto, ela não tem o propósito de entregar estas cartas mas, misteriosamente, elas são enviadas a estes meninos. Lara Jean, então, tem a vida revirada e precisa lidar com o passado e com os sentimentos atrelados à ele.

Na nova trama, a protagonista se vê inserida em um dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo? Lara Jean formou um casal de verdade com Peter Kavinsky (no primeiro longa eles fingiam ser um casal). Porém, em meio a tantas descobertas e novidades, como o primeiro encontro e o Dia dos namorados, um dos amores antigos e destinatário de uma das cartas de Lara retorna e a desestabiliza, deixando-a neste impasse amoroso.

[SAIBAMAIS]Além de Lana Condor, dando vida à protagonista, estrelam o longa-metragem Noah Centineo, Jordan Fisher, Anna Cathcart, Janel Parrish, John Corbett, Sarayu Blue, Ross Butler, Madeleine Arthur, Emilija Baranc, Trezzo Mahoro e Holland Taylor. Direção por Michael Fimognari, roteiro de Sofia Alvarez e J. Mills Goodloe e produção de Matt Kaplan.
A sequênia chega à plataforma de setreaming em 12 de fevereiro.

Há ainda um terceiro longa, que está em fase de produção: Para todos os garotos: Agora e sempre, Lara Jean.

Confira o trailer:


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação