Diversão e Arte

'Bacurau' ganha DVD com making-of inédito do filme

O lançamento está disponível em lojas de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Recife

postado em 19/12/2019 18:49

Bacurau ganha o especial Bacurau no Mapa, um filme sobre o filme

O multipremiado Bacurau, produção brasileira dirigida por Kleber Mendonça Filho, deixa de ser apenas um filme de cinema. O longa-metragem está disponível em DVD em lojas de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Recife. Com o preço sugerido de R$ 34,50, conta ainda com o inédito making-of Bacurau no Mapa.

[SAIBAMAIS]O filme, que estreou no Brasil no fim de agosto e ultrapassou a marca de 700 mil espectadores, foi vencedor do prêmio do júri no Festival de Cannes, do prêmio de melhor filme na principal mostra do Festival de Cinema de Munique e do prêmio de melhor filme e melhor direção do Festival de Lima. Na trama, uma história sobre o pequeno povoado de Bacurau, que some do mapa misteriosamente e começa a ter estranhos acontecimentos e uma série de assassinatos inexplicáveis.

Para comemorar o lançamento nas lojas da Livraria Cultura (São Paulo), Livraria Blooks (Rio de Janeiro e São Paulo), Livraria Travessa (Rio de Janeiro) e da Livraria Jaqueira (Recife), os três estados participam de uma ação de lançamento com sessões de Bacurau no Mapa nos cinemas.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação