Diversão e Arte

DVD de Rennan Penha terá participação de Livinho, Kekel e Turma do Pagode

O registro está programado para 14 de janeiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/12/2019 18:58
Rennan da Penha assinou contrato com a Sony Music
, o DJ Rennan da Penha revelou, pelas redes sociais, as participações especiais do show, que será captado em 14 de janeiro no Espaço Hall, no Rio de Janeiro.

O projeto contará com a participação de alguns nomes da música nacional. Dentre os confirmados, estão Livinho, Kekel, Pocah, Turma do Pagode, Cabelinho, Orochi, Maneirinho, MC TH, Juninho 22 e Thiaguinho MT.

Uma publicação compartilhada por (@djrennandapenha) em


;Sonhos foram feitos para serem realizados, e aqui eu compartilho com vocês o meu tomando forma. Hoje eu ;sigo o baile; mais maduro, mais forte e mais feliz. Quero continuar tocando cada um de vocês com a minha música. Dia 14/1 se preparem para o melhor baile das nossas vidas!!;, publicou Rennan da Penha.

[SAIBAMAIS]Depois de ficar nacionalmente conhecido pelo funk 150BPM, e por ser dono dos beats de Brota na Penha e Hoje eu vou parar na gaiola, o carioca assinou contrato com a gravadora Sony Music, gravadora responsável pelo DVD.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação