Diversão e Arte

'Amor de mãe': Amanda alerta Danilo sobre fechamento da escola de Camila

O mocinho terá a chande ajudar Camila; veja mais resumos das novelas nesta sexta-feira, 20 de dezembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/12/2019 10:00

Danilo terá uma informação privilegiadaDestaque da noite no mundo dos folhetins, a novela Amor de mãe trará surpresas para o personagem de Danilo (Chay Suede), nesta sexta-feira (20/12). Isso porque Amanda (Camila Márdila) alertará o mocinho sobre o fechamento da escola de Camila (Jéssica Ellen). Será que ele vai ajudá-la?

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Rita afirma que ainda não confia em Rui. Cida alerta Leila sobre seu comportamento. Marco é carinhoso com Anjinha. Guga envia imagens da ultrassonagrafia de Meg para Beto, que admira o bebê com Filipe. Carla promete ajudar Anjinha a se encontrar com Cléber, mas pede que a menina volte a comer. Camelo questiona a atitude de Tatoo com Anjinha. Anjinha encerra sua greve de fome. Jaqueline aceita voltar a estudar com César. Celso conta a Jaqueline que enviou a lista de policiais de Zé Carlos para um site. Marco descobre que está sendo acusado de envolvimento com a milícia. Guga acusa Max de fazer chantagem emocional com Meg. Marco se preocupa que a acusação contra ele atinja Anjinha.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Almeida humilha Clotilde. Natália se queixa com Karine. Carlos sofre por causa de Inês. Inês consegue um trabalho no hospital. Marcelo tenta alertar Carlos sobre Mabel. Afonso fica animado com as confidências de Lola. Justina liga para Higino, que esconde de Emília. Lola pensa em Afonso. Olga não deixa Zeca sair de casa e Neves se preocupa. Assad tenta convencer Soraia a viajar com ele e Karine. Lúcio reclama do comportamento de Isabel. Alfredo e Adelaide se desentendem. Almeida não consegue falar com Natália sobre Clotilde. Afonso chama Alfredo para comemorar o novo trabalho de Inês. Lúcio reclama de Isabel para Virgulino. O freguês de Lola leva a encomenda sem pagar. Carlos agride Alfredo ao vê-lo com Inês.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Terezinha avisa a Marcos que tem uma mulher estranha na casa de Paloma discutindo com Elias. Padre Paulo repreende Elias por doar sangue em troca de dinheiro. Ramon desconfia de Elias. Marcos pede para Jeff procurar Tadeu. Paloma repreende Marcos por ele ter contado a Padre Paulo sobre a chantagem de Elias. Alberto visita Gabriela no hospital. Mauri avisa a Alberto que ocaso de Gabriela é grave. Paloma fica desesperada ao não encontrar Elias em casa.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

[FOTO1510497]

Lurdes avisa a Magno que Leila despertou. Natália aconselha Vitória a descobrir quem é a namorada de Davi. Durval se insinua para Thelma, que não percebe. Leila afirma a Magno que deseja retomar sua família. Vitória confronta Davi sobre Amanda. Lurdes incentiva Sandro com seu novo trabalho. Lídia revela a Érica que Raul comprou o salão. Brenda visita Leila. Magno e Betina se preocupam com sua situação. Amanda alerta Danilo sobre o fechamento da escola onde Camila trabalha. Thelma se encanta com Gabo, e Durval se incomoda. Mesmo acidentada, Marina vence partida de tênis, e Ryan vibra. Álvaro pede que Amanda acesse a troca de e-mails entre e Vitória e Davi. Leila questiona Betina sobre seu relacionamento com Magno.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Gabriela dedura Brenda e Luca por terem a ajudado na organização da festa e eles são punidos pela diretora. Raquel continua recebendo mensagens com ameaças de ser desmascarada. Nadine ameaça Roger, e pede que ele passe algumas ações da empresa para ela. Lorena, Benicío e Gael percebem que Mário está apaixonado por Ester. Luisa vai passear no parque com Pendleton, Poliana e Ester. Raquel acusa Filipa de estar enviando as mensagens anônimas. Mário pede conselhos amorosos ao irmão. João vai até a casa de Ruth para estudar com Bento.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Damião não acredita em Almerinda. Lucio promete a Elisa que vai averiguar sobre os bens que sei pai deixou. Edmundo reprova Betânia por tentar atrapalhar o namoro do filho. Dolores informa Elisa que tentaram roubar a fazenda Arango e agrediram Almerinda. Gael pede a Lucio seu apoio para juntarem assinaturas suficientes a fim de que Padre Lupe fique no povoado. Paloma diz a Elisa que já não pensa mais em Gael, e aconselha a amiga a fazer o mesmo com Damião. Gael diz a Elisa que organizará uma comitiva para ir falar com o bispo. Betânia diz a Carmen que tem medo de que Henrique se case com Paloma. Ramiro diz a Ingrid que Almerinda está acusando Elisa de tentar matá-la, e que o único que ela tem que fazer, é não aparecer no povoado, pois do contrário os prejudicados serão eles mesmos. Lucio diz a Malu que não é justo que aproveitando a viagem de Damião, Almerinda e Ramiro tenham despedido Bráulio da processadora, e que não entende o empenho de Almerinda em apoiar Ramiro em tudo, e que algum dia ele acabará causando problemas para ela também. Florência procura Elisa para contar que se casou com Damião e se surpreende quando Elisa diz que ela e Damião não são irmãos. Elisa se surpreende quando Florência diz que Almerinda a acusa de tentar matá-la.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Fernando pergunta a Isabela porque sua mãe quer causar problemas a Ana. Ana se zanga com as crianças por escutarem atrás da porta, mas ela, escondida, também o faz. Diego e Ana vão dançar salsa e Helena e Nando irão com eles. Henrique visita Fernando. Bruno fica com ciúmes de Manuela. Margarida aconselha Fanny a perdoar Leon. Tamara pensa em levar Mauricio para longe para afastá-lo do pai. Fanny e Leon vão atrás de Tamara. Fernando confessa a Henrique que seus filhos não gostaram que ele tenha se casado com Isabela. Tamara morre em um acidente. Isabela garante a sua mãe que destruirá Ana, mas o fará de uma forma inteligente, que não a denuncie. Fernando anuncia para a sua família que Henrique é o novo vice-presidente da empresa. Johnny propõe a Dorival que coloquem em cena um espetáculo cômico para que consiga pagar sua dívida. Nicolas se zanga ao encontrar Jennifer e Johnny juntos. Ana diz a Diego que os filhos de Fernando são como se fossem seus próprios filhos. Nicolas diz a Jennifer que Johnny está se apaixonando por ela. Leon diz a seu filho que sua mãe foi para o céu. Yolanda pede perdão a Fernando pelo que fez contra Ana. Nando diz a Ana que sabe que seu pai continua apaixonado por ela. Sem que ninguém os veja, Isabela e Henrique se beijam.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Na gravadora, Regina avisa que já está tudo decidido pra a gravação do videoclipe no zoológico. Isabela e Marina vão até o hospital para tentar encontrar a enfermeira Marta Lobo. O padre pergunta o motivo de Flávia ter ido para a igreja evangélica e ela diz que foi devido às músicas que tocam no local. Marina e Isabela conseguem o endereço que seria de Marta Lobo. Isabela pergunta para a mulher se ela se lembra de ter feito o parto de gêmeas. Nervosa, Marta nega ter feito parto de gêmeas e vai embora. O padre diz para Flávia que a partir de agora a igreja também terá música. Marta reza na igreja pedindo ajuda divina para lidar com o segredo das gêmeas. Isabela entra na igreja e pressiona Marta a contar algo sobre o parto, mas a enfermeira pede para que a garota não a procurar mais e diz ter total discrição sobre sua vida profissional. Frederico convida Lurdinha para ir até a casa dele, mas a recepcionista diz que não irá, pois senão todos ficarão comentando. Téo leva ;Manuela; para a fazenda de Omar. Os dois sobem num barco no lago. Omar aparece com Sabrina e decide soltar o barco sem que os dois percebam. O barco vai para o meio do lago. Na igreja católica, o padre canta um louvor e encanta os fiéis. Téo e Isabela notam que estão no meio do lago e gritam para que o mascote Manteiguinha consiga buscar ajuda. Mateus e Dóris chegam para ajudar os amigos. Priscila vai até a empresa On-Enterprise atrás de sua mãe, Safira.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

Poderosa explica que Maria Antonia teve uma crise de ciúmes. Miguel a surpreende ao lhe dar de presente um lenço novo. Oxente tenta conversar com a filha. Pedro avisa que sairá com Fernanda. Caio é abordado na rua por uma prostituta. Furacão se posiciona na estrada. Poderosa é apresentada a Antônio Júnior. Pedro chega na casa de Fernanda para busca-la e é mal interpretado pelo segurança da mansão. Tobias estranha o comportamento do pai. Ramiro não gosta de ver a filha saindo para jantar com Pedro Antônio. Poderosa agradece a acolhida de Miguel. Fernanda e Pedro comem em uma pizzaria. Ramiro permite que Norma vá morar na casa de idosos. Donatella ensaia alguns passos sensuais e é vista por Carmem. Ela disfarça. Pedro faz questão de pagar a conta. Poderosa tem um pesadelo e é amparada por Miguel. Pedro Antônio deixa Fernanda em casa e eles se beijam. Antônio Júnior e José Antônio aguardam, ansiosos, pelo irmão. Poderosa e Miguel começam a se entender. A caminhonete de Pedro Antônio enguiça próximo à Estação da Luz. Fernanda fala sobre o encontro com Norma. Pedro Antônio é abordado por alguns Skinheads. Ele diz que não quer confusão, mas é atacado. Pedro Antônio foge do grupo de neonazistas. O filho de Oxente corre pelo metrô e percebe que chegou o fim do vagão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação