Diversão e Arte

Girlband Little Mix pode vir ao Brasil para show em março de 2020

Grupo é formado pelas cantoras Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/12/2019 11:23

O nome do grupo já foi especulado em outros festivais, mas as cantoras ainda não se apresentaram no Brasil

A chance da visita do girl group britânico Little Mix agitou os fãs nesta sexta-feira (20/12). O nome da banda chegou aos trending tópics do Twitter após o anúncio feito pelo jornalista José Norberto Flesch, em sua coluna no portal Yahoo!. De acordo com o colunista, a banda é atração confirmada no festival GRLS, que já conta com apresentações de Linn da Quebrada e Kylie Minogue no line up.

[SAIBAMAIS]O evento ocorre em 7 e 8 de março, no Memorial da Améria Latina, em São Paulo. Caso tudo se confirme, esta será a primeira vez que Little Mix, que é formado pelas cantoras Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards, vem ao Brasil.

No entanto, é válido ressaltar que o nome da girlband já surgiu em rumores em eventos de anos anteriores, que também tinham data e local confirmados. Os fãs agora aguardam o anúncio oficial das cantoras nas redes sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação