Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Trailer do longa-metragem 'Eduardo e Mônica' é divulgado

O filme é baseado na letra da música de Renato Russo e deve chegar às telonas em abril de 2020


Quando se fala em Brasília, uma das primeiras coisas a vir à mente é a banda Legião Urbana, um dos maiores nomes do rock nacional e com bastante influência no cenário do gênero musical. Mas não é só na música que o grupo, liderado por Renato Russo, impacta. O diretor René Sampaio, que esteve à frente da adaptação de Faroeste caboclo nos cinemas, agora se inspira em Eduardo e Mônica para um novo longa-metragem homônimo. Nesta sexta-feira (20/12), o primeiro trailer foi divulgado.


[SAIBAMAIS]Eduardo e Mônica conta, tanto na música quanto no longa-metragem, a história de um casal que, apesar das idades e personalidades diferentes, se apaixonam. Alice Braga dá vida à Mônica, enquanto Eduardo é interpretado por Gabriel Leone. O filme ainda tem Otávio Augusto (avô de Eduardo), Juliana Carneiro da Cunha (mãe de Mônica), Victor Lamoglia, Bruna Spínola, Eli Ferreira, Digão Ribeiro, Ivan Mendes, Luisa Viotti e Fabrício Boliveira.

O trailer, além de disponível no YouTube, também poderá ser visto nas salas de cinema a partir de 26 de dezembro. A previsão de estreia do longa-metragem é para abril de 2020. Na semana passada, havia sido divulgado o primeiro teaser, com uma cena dos protagonistas.