Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (22)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 22 de dezembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 22/12/2019 06:00

Horóscopo desta

Segue em frente

Data estelar: Sol ingressa em Capricórnio, Vênus e Urano em quadratura

Ainda que tuas decepções tenham te desanimado a tal ponto que tua alma tenha decidido intimamente desistir e se entregar ao que der e vier, sem um objetivo maior do que a sobrevivência, mesmo assim a constituição de teus corpos denso e sutis continua funcionando de tal modo que, a qualquer momento, lá estarás tu de novo na contenda, pleiteando a realização de objetivos, sejam esses pequenos ou colossais. Esse desânimo não é exclusivo de quem não obteve conquistas, é vivenciado também por quem supostamente não teria nada para se queixar, já que estaria na crista da onda, porque do alto de sua condiçãl ela observa o desenrolar dos acontecimentos e os brutais sacrifícios que teve de fazer para chegar lá. Abençoa e te desapega do teu passado, conversa com teu futuro e, desanimada ou não, que tua alma siga em frente.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que era seguro o deixou de ser, a incerteza serpenteia nos raciocínios. Nada é garantido, nunca, especialmente no que diz respeito aos relacionamentos humanos. As pessoas agregam incertezas, você também é uma pessoa.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Procure não exigir uma forma definitiva de encarar esses assuntos voláteis que têm desafiado o modo de proceder que em outros tempos teria dado certo de imediato. Este é um momento propício a você experimentar novas maneiras.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Saber mais é aprofundar algumas dores íntimas também, porque a realidade fica fragmentada, sem o fio condutor que unifica toda a diversidade discordante com que você precisa lidar. Isso passa, não é tão importante.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Muitas das questões que apoquentam você poderiam ser resolvidas, senão por completo, pelo menos aliviadas, se você lançasse mão das pessoas que, de boa vontade, pretendem ajudar. Essa, porém, é uma escolha a fazer.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As trapalhadas que as pessoas produzem provocam distúrbios que atingem você em cheio, porém, é hora de lidar com tudo isso com o maior bom humor possível, porque não há nenhuma grave conspiração em marcha, apenas divertimento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As mudanças de planos podem importunar você a princípio, porém, se você as aceitar e acomodar seus interesses nelas, você verá que a emenda resultará melhor do que o soneto mesmo. É só experimentar, decidir tentar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É desnecessário ir em busca de uma excitação maior para sentir que a vida continua valendo a pena. O estado de excitação é desejável, mas é preciso pensar na consequência dos atos e organizar tudo direito. É assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Prefira a espontaneidade, deixe de lado os gestos calculados para obter tais ou quais resultados. Este é um momento em que é melhor deixar de lado todo planejamento e se abrir ao que der e vier, porque dará e virá.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É nos detalhes práticos que se encerram os potenciais problemas, mas também suas soluções. Este é um momento em que o melhor a fazer é abaixar a bola e se dedicar a administrar todos esses detalhes práticos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nada dê por garantido, procure se debruçar sobre seus interesses para os preservar de imprevistos, ou pelo menos se defender direito quando esses acontecerem. É preciso manter o olho atento aos sinais.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Está mais fácil do que nunca cometer erros como resultado da precipitação, e isso justo num momento em que seria necessário tomar cuidado com as pessoas melindradas com que você lida atualmente. Tudo na paz.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Apesar de sua lendária necessidade de tomar distância de tudo e de todos, e de haver assuntos atuais que você trataria assim, de todo modo estão disponíveis algumas pessoas de boa vontade que podem ajudar. Melhor assim.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação