Diversão e Arte

360 Graus

postado em 22/12/2019 04:07
Luiza, Chico Piva, Katia e Mariana










Tempo de muita alegria e fé!


Nesta época, quando a gente anda pelas ruas, shoppings e lojas de modo geral, só ouvimos aquelas músicas natalinas que, desde criança, ainda ressoam na memória e no nosso coração.

Ficamos todos saudosos, dos tempos de inocência e credibilidade, enquanto observamos e nos encantamos com a modernidade e a tecnologia que o Natal do século 21 nos oferece.

Com isso, cada um quer preparar os lares e ambientes de trabalho para a mais deliciosa reunião do mundo: receber a família e os amigos numa noite em que só se pensa em abraços, beijos e demonstrações de afeto, amor e amizade, pensando naquele que, simbolicamente, está para chegar.

Foi o que a exuberante Kátia Piva fez na quarta-feira (18), em sua casa, no Park Way, coisa que acontece há alguns anos: casa toda decorada com centenas de lindas peças que ela acumula ao longo dos tempos, muita cor, luzes e brilhos por todos os lados, acrescidos de sua alegria imensurável e contagiante.

Festa daquelas que a gente pensa duas vezes antes de sair, uma verdadeira terapia de grupo, em que a ordem é dar risada, brincar, confraternizar e, como a dona da casa, não se acanhar de dizer às amigas, olho no olho: ;eu te amo!”

O padre Marcos Ávila, da Paróquia Divino Espírito Santo, do Guará II, e diretor do Colégio Rogacionista, convidado por Kátia para dar uma bênção durante o encontro, encantou a todos com suas palavras simples e diretas, focando na data mais importante do ano, quando Jesus nasceu. Família, amor filial, harmonia, perdão e respeito foram as palavras retiradas do evangelho de Mateus, que ele aspergiu pelo ambiente, tocando a todas com seus conselhos e ensinamentos.

O encontro de Natal, então, na casa de Kátia e de Chico Piva, em meio a tanta alegria, foi inundado com o espírito de boas-vindas ao pequenino Jesus, que estará em nossos lares e em nossos corações, na noite de 24 de dezembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação