O vazio
Data estelar: Lua Vazia até 13h35, horário de Brasília, quando ingressa em Sagitário
O que seria do Vazio sem uma moldura que o definisse? Pensa o seguinte, nossa realidade mais real é a de existirmos levitando no infinito, porém, essa visão é angustiante, porque não nos oferece um ponto de apoio, nenhum parâmetro fixo sobre o qual erguermos qualquer tipo de senso de segurança, conforto e previsibilidade. Por isso recorremos a identidades, rótulos e até estereótipos que sirvam de moldura para o Vazio, nos confortando com a definição, inclusive quando esse conforto é às avessas, conosco rejeitando todos os rótulos e nos imaginando ;seres quânticos;, uma identidade que parece rejeitar o rótulo, mas que depende da moldura alheia para existir. Tu precisas aprender a lidar com o Vazio, porque é essencial à tua experiência de vida, e de vez em quando se apresentará a ti para que o administres.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
A luz no fim do túnel é você que vai ter de acender, porque foram suas atitudes e nada além as que produziram o túnel e, se você realmente anseia que tudo corra da melhor maneira possível, você terá de mudar o repertório.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Quando parece que tudo está combinado e entendido, surgem outras questões a atrapalhar. É um conto que nunca acaba, mas é assim que os relacionamentos são, feitos de pessoas com vida própria, senão seriam objetos.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Antes de tomar atitudes de fastio, procure observar melhor a realidade, porque provavelmente os ventos mudaram e nada do que seria objeto de sua queixa estaria aí, tão presente quanto antes. Tudo muda com rapidez.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
É necessário divertir-se, porém, também há a necessidade de organizar os detalhes inerentes a tudo que acontece nesta época do ano. Parece uma combinação impossível, mas você verá que as coisas se acertam muito bem.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Encare o período da manhã como uma oportunidade para você resistir ao apelo da ansiedade, que sopra pensamentos estranhos em seu ouvido, tentando você a cair no poço dela e se desesperar com assuntos sem importância.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Algumas questões precisam terminar mesmo, sem pena nem saudade, porque somente depois de aliviar o peso sobre suas costas é que você poderá seguir em frente com tudo que de novo está acontecendo por aí. É assim.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
A insegurança não há de servir de ponto de apoio para você mudar seus roteiro. Persista, mesmo que tudo indique o contrário, porque aquilo que embaralha o cenário não perdurará e tudo seguirá de acordo aos planos.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Sem precipitações, coloque o tempo a trabalhar ao seu favor. Está tudo certo, mas você precisa aceitar que o cenário é complicado e, por isso, o ritmo dos acontecimentos não pode ser aquele que você gostaria.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Um pouco de silencio se torna imprescindível, considerando, inclusive, a dose de barulho que vem por aí. Tome distância do mundo e das pessoas, responda a essa demanda interior de recolhimento e reflexão. Será muito bom.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Emoções desencontradas circulam nos relacionamentos e, quanto a isso, é melhor aceitar e não intervir, porque qualquer atitude de sua parte agregaria mais confusão a um cenário que não comporta mais. Melhor não.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Faça o que puder e o que estiver dentro do alcance de seus recursos, em primeiro lugar esgote o que você faria sem a ajuda de ninguém. Quando esse patamar tiver sido atingido, só então busque ajuda necessária.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Do pensamento à ação pode tanto ocorrer precipitação e atropelamento quanto também o respeito sobre o tempo necessário para amadurecer a ação a empreender. Controle seus impulsos, assuma a responsabilidade.