Diversão e Arte

TV

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/12/2019 04:07
Alice no País das Maravilhas/ Aos 19 anos, Alice, que vive chateada em meio à nobreza de Londres, vai a uma festa e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Assustada, foge seguindo os passos do Coelho Branco, que a leva ao País das Maravilhas, onde conhece a terrível Rainha e o monstruoso Jaguadarte. (Globo, 15h15)


Os farofeiros/ Quatro colegas de trabalho decidem passar o feriadão com as famílias na praia. Ao chegarem ao local, eles descobrem que a casa está caindo aos pedaços e que a área está tumultuada de turistas. O que era para ser um momento
de descanso acaba em confusões e muitas gargalhadas.(Telecine Premium, 22h)


Confira no blog Próximo Capítulo tudo o que acontece na telinha, de bastidores a comentários sobre a programação (blogs.correiobraziliense.com.br/proximocapitulo)


NOVELAS / CAPÍTULO DE HOJE

Malhação-
Toda forma de amor
Globo ; 17h54
Classificação indicativa 12 anos
Nina brinca com Rita e Rui, e Lígia e Filipe sofrem. Nanda tem uma crise de pânico. Tatoo não consegue conter sua paixão por Anjinha. Rui conversa com Rita sobre a possibilidade de os dois se casarem para conseguir a guarda de Nina. Jaqueline vai à casa de Carla e Marco. Rita se revolta contra Viana. Lígia pede que Regina tente ligar para Joaquim, e explica que o ex-marido não atende seus telefonemas. Thiago revela que foi Celso quem divulgou a lista de policiais para a imprensa.
Anjinha e Jaqueline não conseguem se entender.


Éramos seis
Globo ; 18h25
Classificação indicativa 12 anos
Inês tenta afastar Alfredo e Carlos. Afonso repreende Alfredo e Carlos, e Lola chega para falar com os filhos. Adelaide discute com Emília e decide procurar Alfredo. Afonso se surpreende ao saber que Lola não recebeu pela encomenda dos doces. Clotilde critica Isabel por seu comportamento. Julinho tem uma ideia para Assad ganhar mais dinheiro. Karine explica a Soraia como fez para se vingar de um rapaz que a esnobou. Candoca revela a Emília sobre a doença da família e Olga se desespera. Alfredo e Adelaide se beijam. Carlos se desculpa com Alfredo. Almeida desiste de desabafar com Julinho sobre Clotilde. Lola consola a irmã. Carlos confronta Mabel. Lola proíbe Almeida de se encontrar com Clotilde.


Bom sucesso
Globo ; 19h29
Classificação indicativa 12 anos
Nana e Marcos ficam desesperados quando descobrem que Alberto saiu. Alberto aparece na Editora desmemoriado. Elias combina com Tadeu como eles pegarão o dinheiro de Alberto. Nana, Marcos e Mário saem à procura de Alberto. Vera liga para Vicente e avisa que Alberto está desorientado. Machado avisa a Marcos que a polícia entrará na casa de Elias para apreender as provas. Tadeu diz a Elias que ele já pode fazer a doação. Tadeu prepara uma emboscada para Marcos e Machado.


Amor de mãe
Globo ; 21h17
Classificação indicativa 14 anos
Sandro ajuda Vitória a dar à luz. Davi visita Vitória e Sofia no hospital. Durval inventa para Thelma que está saindo com uma mulher. Brenda anuncia a Ryan que o vídeo de sua surpresa para Marina fez sucesso nas redes sociais. Davi se encanta pela força de Vitória. Érica se incomoda com a atitude de Lucimara, e Raul aconselha a amada. Tiago sente ciúmes de Sofia. Danilo flagra Gabo com Thelma. Lídia comenta de Tales com Estela, que comemora o sucesso de seu plano de vingança. Marconi ronda o posto em que Magno trabalha, e Sandro o repreende. Gabo sugere trabalhar no restaurante de Thelma, e Lurdes alerta a amiga. Érica demite Lucimara, e Raul apoia a mulher. Davi revela a Raul que Álvaro mentiu sobre o duto. Raul confronta Álvaro. Marconi procura Gabo no restaurante de Thelma.


As Aventuras de Poliana
SBT ; 20h50
Classificação indicativa 10 anos
Roger pede para Verônica o deixar a frente da construção da sede do CLP. Luisa, Fernanda e Joana chegam para a celebrar a despedida de solteiro de Cláudia e se deparam com uma surpresa preparada especialmente pela amiga. Fernanda e Afonso começam a se aproximar. Raquel encontra outro avatar com o nome ;Dark Lady; no jogo Vetherna. Chega o grande dia do casamento de Cláudia e Durval e os convidados se preparam para a cerimônia. Mosquito descumpre as regras de Falcão e gera um atrito entre a gangue. Waldisney vai visitar Nancy e conta que Sophie está interessada por ele. Yasmin teme que Filipa apareça na padaria durante o casamento de sua mãe.


Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora ; Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação