Diversão e Arte

Justin Bieber lança álbum, turnê e documentário

'Yummy' foi lançado nesta terça-feira; cantor divulgou tour pelos Estados Unidos em 2020

Ellen Cristie/Estado de Minas
postado em 25/12/2019 09:35
Justin Bieber
O cantor Justin Bieber, conhecido tanto por suas músicas, quanto por várias polêmicas, fez suspense nas redes sociais e acabou divulgando seu mais novo hit Yummy na tarde desta terça-feira (24/12), véspera de Natal.

Em um clipe intimista de pouco mais de um minuto, ele se diz em um momento maduro, falando de erros e ;por tudo o que passou;. No vídeo, ele divulga as datas da nova turnê, que incluem 92 cidades norte-americanos, entre 14 de maio e 26 de setembro. Sobre o álbum e o documentário, ele diz pouca coisa. "São histórias sobre mim", comenta.

[SAIBAMAIS]Nesta segunda (23), ele avisou que faria três surpresas e as duas próximas já têm data marcada - 31 de dezembro de 2019 e 3 de janeiro de 2020. O cantor não divulgava um projeto de sua própria autoria desde 2015. Bieber está casado no papel desde 2018, com Hailey Bieber e, no ano passado o casal fez uma cerimônia íntima para 100 convidados para selar a união.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação