Diversão e Arte

'Bom sucesso': a doença de Alberto se agrava; veja os resumos das novelas

No capítulo desta quinta-feira, 26 de dezembro, de 'Bom sucesso', o patriarca passará a sofrer um sangramento

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/12/2019 10:00

O estado de saúde de Alberto se agravaO destaque desta quinta-feira (26/12) fica com a novela Bom Sucesso. A trama das 19h apresentará o agravamento da doença de Alberto (Antonio Fagundes). Com um sangramento, a vida do patriarca estará cada vez mais em risco.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Leila ofende Cida. Daniel diz a Milena que sua família é Madureira. Jaqueline conversa com César sobre Thiago. Marco promove um encontro entre amigos no bar de Rui, e todos se divertem. Filipe repreende Beto por suas propostas a Meg. Meg sugere que Rita prove a Filipe que o sequestro por que passou foi real. Lara gosta de saber que Filipe está namorando Leila. Marco e Celso se enfrentam. Rita não gosta de ver Leila com Nina. Carla abraça Jaqueline. Anjinha agradece o apoio de Tatoo. Rita confronta Filipe.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Clotilde se insinua para Almeida. Inês critica Carlos por não querer levá-la ao baile. Lola fica intimidada ao falar com seu cliente sozinha e Afonso o confronta. Inês afirma a Durvalina que desistirá de Carlos. Lola se preocupa com a demora de Clotilde a chegar em casa. Natália estranha o comportamento de Almeida. Soraia se irrita com o desprezo de Julinho. Carlos decide conversar com o pai de Mabel depois do baile. Inês troca olhares com Carlos. Karine implica com Soraia. Mabel mente para Carlos ao ser questionada sobre o pai. Almeida se embriaga. Higino ajuda Adelaide a levar Alfredo para o baile. Soraia atenta contra Lili. Josias desmente Mabel e Carlos fica furioso.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

[FOTO1509004]

Paloma comunica aos filhos sobre a morte de Elias. Machado anuncia a Alberto que seu dinheiro foi recuperado. Alice e Luan terminam o namoro. Batista convida Lulu para ir ao cinema. Mário descobre que a gravidez de Silvana era falsa e encerra o relacionamento. Mário faz uma serenata para Nana e a pede em namoro. Alice surpreende Marcos ao se revelar como a ;nerd de Bonsucesso;. Alberto tem um sangramento, e Mauri informa que são sinais de agravamento da doença. Mauri sugere que Alberto se submeta a um novo tratamento para a doença.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

Camila exige que Lurdes conte a verdade sobre a venda da casa para seus irmãos. Raul se preocupa com o vazamento de informações sobre a PWA, e Álvaro tenta animar o sócio. Leila pede que Magno fale com Érica para lhe ajudar com seu visual. A comida de Danilo faz sucesso, e Nuno promove o rapaz. Gabo prejudica Thelma para ajudar Marconi. Carol entrevista Ryan, que comemora seu primeiro show oficial. Davi e Amanda se desentendem. Gabo e Thelma fazem aula de tango com Durval, que fica arrasado com a sintonia entre os dois. Lurdes revela aos filhos que vendeu sua casa para pagar a dívida de Sandro, que se envergonha diante dos irmãos. Lurdes desabafa com Camila. Carlinhos faz uma proposta de trabalho para Ryan. Thelma encontra um objeto estranho entre seu carregamento de peixe, e fala com Gabo, que finge indignação. Vitória pressiona Amanda para pedir demissão da PWA.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Marcelo e Luisa se desentendem durante a festa de casamento. Afonso diz a Débora que está interessado em Fernanda e superou Luisa. Filipa aparece no casamento de Cláudia e briga com Yasmin. Luigi defente a amiga. Carla aparece no casamento de Cláudia e deixa Guilherme sem graça. Claudia joga o buque para as convidadas. Pendleton começa a demonstrar ciúmes por Luisa. Vini e Mirela brigam. Mário confessa aos amigos que está interessado em Ester. Débora confronta Ester. Débora faz a cabeça de Luisa e leva a mulher a tomar uma atitude inesperada. João conta para Poliana sobre seu parentesco com a diretora Ruth. Jeff finalmente encontra o pen drive que estava procurando.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Edmundo procura Sabrina por toda a casa, e não a encontra. Sabrina aproveita a presença de Ramona e Paloma para fugir de casa, e encontrar Paulo. Paloma diz a Henrique que tentou suicidar-se, pois perdeu a razão de viver quando descobriu que Elisa e Gael irão se casar. Damião procura por Lucio para lhe entregar os papéis do inventário de Elisa. Lucio pede ao Padre Lupe que entregue os papéis do inventário a Elisa, mas ele se recusa. Lucio pede a Elisa que faça um cheque para que Almerinda lhe entregue os papéis do inventário. Sabrina procura Paulo na fazenda Arango, mas como ele não está pronto para fugir, ela pede a Vicente que a esconda. Elisa procura Paloma em sua casa para se explicar, já que Gael é o único homem que pode fazê-la feliz. Paloma diz a Elisa que ela não o ama e não consegue aceitar que sua melhor amiga a traia desta forma. Paloma diz a Elisa que elas já não serão mais amigas como antes, mas mesmo assim deseja que seja feliz ao lado de Gael. Vicente leva Sabrina para a fazenda que Ramiro comprou, diz que ele é seu pai, e que viverão alí juntos. Sabrina se surpreende e pede a ele que procure Paulo na fazenda Arango. Ramiro procura Carmem na fazenda para entregar- le um cheque, conforme havia combinado com Augusto, mas Carmem se nega a receber, já que considera a quantia irrisória. Elisa e Gael planejam casar- se em seis meses. Gael agradece Lucio por ter convencido Padre Lupe a dar sua benção no seu casamento com Elisa. Carmem procura Lucio para que ele a ajude a convencer Ramiro a pagar o valor justo pelo ;Céu Aberto;, pois ele está oferecendo uma miséria por estas terras. Edmundo procura Sabrina na fazenda Arango e ameaça matar Paulo, caso sua filha não apareça. Paulo aconselha Florência a fingir um aborto. Guido diz a Edmundo que conta com seu apoio e Damião se compremete a encontrar Sabrina. Betânia discute com Henrique, já que pensa que Ramona e Paloma roubaram roupas de Sabrina. Edmundo liga para Betânia para dizer que Sabrina desapareceu e que escondia uma gravidez, de Paulo.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Alicia garante a Isabela que ela não a odeia. Nicolas confessa a Bruno que está nervoso porque logo estará intimamente com Jennifer. Fernando recorda que Estefânia lhe pediu, antes de falecer, que ele se reconciliasse com seu irmão. Bruno e Manuela pedem permissão a Fernando para saírem juntos para jantar. Fanny avisa o pai que sairá tarde do trabalho, mas que Henrique a levará para casa. Jennifer seduz Nicolas. Nando e Helena fazem amor. Um senhor vê o espetáculo de Johnny e lhe entrega um cartão para que o procure no dia seguinte. Leon está trabalhando como garçom no mesmo restaurante em que Fanny está com Henrique. Ana confronta Isabela e lhe atira café no rosto. Ana garante a Isabela que ela não poderá arruinar sua noite e a chama de amargurada. Sebastião foge de casa. Nicolas e Jennifer se abraçam felizes. Helena diz a Nando que o ama. Isabela pergunta a Fernando se Ana já é namorada de Diego. Fernando descobre que Sebastião fugiu de casa. Manuela diz a Bruno que já se cansou de segui-lo. Ana parabeniza Johnny por seu trabalho. Fernando chama a polícia para que encontrem Sebastião. Nicolas se dá conta que Johnny olha Jennifer com ciúmes. Bruno conta para Manuela que a mulher de sua vida o deixou plantado no altar quando iam se casar. Ana dança no ;Chicago Club Bar;, e Diego diz a todos que gosta muito da apresentação dela. Fernando comunica a Ana que Sebastião desapareceu. O gerente do restaurante despede Leon porque ele fica a noite toda distraído observando Fanny. Manuela confessa a Bruno que o ama. Fernando e Ana encontram Sebastião e Fernando o repreende por seu comportamento. Diego e Ana se beijam e Isabela os vê. Manuela pergunta a Bruno se eles podem ser namorados mas de forma discreta e secreta. Isabela pergunta a Fernando se cumprirá sua promessa de fazer todo o possível para vê-la feliz. Henrique está decidido a fazer com que Fanny seja sua. Fernando pede a Nando que tenha cuidado com Helena. Ana ouve Fernando falando com Isabela, e comunica a eles que vai mais dormir na mansão.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Pedro pede desculpa para Otávio por ter beijado Rebeca. Otávio fica irritado, pois não sabia de nada. O empresário dá um soco em Pedro. Rebeca aparece e tenta se explicar, mas Otávio diz que vai embora, pois está de cabeça cheia. Todos preparam uma festa surpresa de aniversário para André no apartamento dele. Regina e Geraldo assistem ao clipe gravado no zoológico. Os dois notam que se tratava da verdadeira Isabela e ficam irritados. Manuela tenta sair pela grade da janela da mansão para ir para festa de André, mas fica entalada. Regina entra no quarto e vê Manuela entalada na grade e fica irritada com a menina. Priscila não come nenhum dos doces na festa de André por achar que está gorda. A garota repete para si mesma que tem que fazer o que sua mãe disse, não comer para não engordar. Meire escuta os barulhos da festa e decide entrar para fazer social com objetivo de comer as guloseimas. Na mansão, Regina se assusta com o rato Tumtum, que consegue se esconder antes de ser pego por Sandro. Otávio fica irritado e acredita que o beijo entre Rebeca e Pedro foi intenso. Priscila desmaia em casa por não ter se alimentado. Joaquim vai até a mansão, aproveita que Regina não está e leva alguns salgados e doces da festa de André para Manuela. Frederico fica enrolado na On-enterprise e não consegue sair a tempo de ir no restaurante aonde está Lurdinha. Safira chega em casa e encontra Priscila desmaiada.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

Furacão é atacada dentro de casa. O capanga de Bernardo pergunta por Caio. O menino entra em casa e se depara com a mãe amordaçada. Ele é atingido por um disparo. Furacão se desespera, joga um spray de cabelo no bandido e foge. Ela é perseguida. Caio levanta, percebe que foi atingido de raspão e vai atrás de sua mãe. No terraço do prédio, o capanga de Bernardo atira em Furacão, mas a arma trava. Caio chega a tempo e empurra o bandido lá de cima. Miguel leva Poderosa para o quarto. Furacão avisa a Caio que não é para avisar a polícia. Bernardo estranha a demora de seu capanga. Miguel deixa Poderosa no quarto e vai dormir na sala. Oxente fala com a família sobre o dia de trabalho. Serena e Luiggi ficam ansiosos com o retorno de Bibiana. Olympia fala com Leandro sobre Tobias. Bernardo se irrita com a ausência do capanga. Furacão observa o filho dormir. Os idosos acompanham Fernanda na distribuição de alimento. A filha de Ramiro convida Nivaldo para sua casa. O menino fica encantando com a mansão. Tobias chega, se assusta e chama a segurança. Bernardo descobre que Furacão e Caio estão vivos. Ramiro chega e permite que Nivaldo seja expulso. Fernanda avisa que ela sairá de casa caso o menino seja expulso. Bernardo espalha gasolina em volta da casa de Miguel e acende um fósforo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação