Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (27)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 27 de dezembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 27/12/2019 01:00

Horóscopo desta sexta-feira, 27 de dezembro

Prosperar é como fazer manteiga

Data estelar: Sol e Júpiter em conjunção; Lua Nova em Capricórnio

Nunca associes a experiência da prosperidade à sorte, porque nesse voo fantasioso da imaginação tu entregas ao imponderável todos os instrumentos que estão disponíveis para que tu, com teu próprio empenho e persistência, retires do banco cósmico todos os recursos que se encontram disponíveis. Prosperar é como fazer manteiga, tu bates com vigor o leite durante bastante tempo e nada parece acontecer, te dá vontade de desistir por falta de resultados, mas aí, de um momento para outro, o leite coalha e a manteiga aparece. Para prosperar, a persistência é fundamental, assim como também a aceitação de que não se pode pretender resultados mágicos. Confia no modo de operação do Universo, toma as atitudes que seu proceder proteja, sem inventar algo que não esteja dentro desse modo de operação.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O topo do mundo não é suficiente, sua alma quer mais. Tendo essa pretensão, o esforço do dia a dia há de ser condizente com essa vontade. Deter-se a participar de conflitos é necessário às vezes, porém, raramente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Preste mais atenção ao chamado que o futuro está fazendo em alto e bom som do que às vozes do passado, que puxam você a um lugar de ressentimentos que não precisam mais ser mexidos, porque não têm solução. É assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Certamente, a vida não voltará a ser o que era antes, nunca mais. Porém, isso não significa que você deva chorar sobre o que se perde, mas, pelo contrário, se regozijar com a ampliação das perspectivas futuras.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Amplie e expanda sua rede de contatos, indo em busca das pessoas que tentaram se aproximar, mas que você manteve distantes, por não serem totalmente simpáticas. Faça contato se desapegando da simpatia ou antipatia.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Inúmeras potencialidades se abrem neste momento, somando-se às que sua alma já tinha percebido. O leque de opções, assim, se expande e diversifica, e provoca regozijo. Depois virá a hora de fazer escolhas e opções.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As ideias se multiplicam e isso traz muito entusiasmo. É preciso afunilar tudo que está circulando neste momento, porque, com certeza, não será tudo que poderá ser realizado. É hora de começar a fazer suas escolhas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Considere esta época um marco que divide o tempo entre o passado e o futuro. Abençoe intencionalmente tudo que aconteceu até aqui, as experiências boas e as que você preferiria esquecer também. E siga em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ainda que o apelo da realidade seja muito dinâmico, procure se focar o máximo possível no que realmente tiver importância. Será tentador se distrair com outras coisas, mas melhor seria você manter o foco.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Alguns assuntos prosperam, outros, que pelo menos poderiam empacar, para não atrapalhar, produzem eventos que, mesmo nesta época do ano, precisam ser atendidos. Não se importe com isso, cabeça no futuro e em frente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Este é um momento importante de sua vida, muitas coisas estão sendo decididas, algumas por sua intenção e esforço, outras, porque acontecem coisas com as outras pessoas envolvidas. Leve a sério tudo que acontece.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As limitações e constrangimentos são temporários, mas têm durado tanto que sua alma começa a sentir que vieram para ficar. Não é assim, não se acostume com as adversidades, mas, por enquanto, não as enfrente de peito aberto.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As coisas se acertam, porque a corda foi esticada demais e ninguém, em seu são juízo, continuaria preservando as coisas como estão. É preciso quebrar o suspense e fazer o que a situação exige. Intervenha com sabedoria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação