Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (28)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 28 de dezembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 28/12/2019 01:00

Horóscopo deste sábado, 28 de dezembro

Busca tua turma

Data estelar: Lua começa a crescer em Aquário

Busca tua turma, porque compartir momentos com pessoas que tenham uma identidade semelhante é um conforto para a alma. Busca tua turma para não gastar tempo explicando tuas posições aos que te são diferentes, os quais, precisando também se abrigar em torno de uma identidade, não raramente a constroem criticando e intimidando os que lhes sejam diferentes. Semelhantes e diferentes, tudo isso é uma questão de identidade. Geneticamente, os humanos somos muito mais semelhantes entre nós do que diferentes, porque a quantidade de genes que nos tornam únicos e originais é apenas uma pequena fração, o resto é tudo igual mesmo. Porém, gostamos mais de ressaltar diferenças do que semelhanças e isso, apesar de legítimo, cria várias dificuldades, dentre elas a que encontras agora, para definir, buscar e encontrar tua turma.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

É insuficiente você colocar a responsabilidade de suas atitudes atrapalhadas na natureza do seu signo, porque uma vez que sua consciência as compreende, recai sobre você a responsabilidade de fazer algo a respeito.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A melhor maneira de conhecer a verdade é, a princípio, evitar tirar conclusões precipitadas, mas se dedicar a investigar suas suspeitas para verificar se essas têm consistência, ou se são apenas suposições circunstanciais.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Para saber a verdade não será suficiente inquirir as pessoas pertinentes, porque elas podem muito bem sair pela tangente. Para saber a verdade você precisa acalmar seu ânimo e observar com imparcialidade o que acontece.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Procure ensaiar uma aproximação compreensiva com essas pessoas que a má vontade substituiu o bom relacionamento. Isso é resultado de eventos passados, mas esses não importam mais, deixaram de acontecer faz tempo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Não há nenhum atentado contra sua dignidade em andamento, o que acontece é que você lida com pessoas que não investem a mesma boa vontade que você tem para lidar com os assuntos em pauta. Isso se corrigirá com tempo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Acontecem coisas que dão o que pensar, mas que não devem servir de plataforma para sua alma tirar conclusões, porque são processos em andamento. É importante observar e desenvolver imparcialidade nos seus julgamentos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Coisas são ditas sem perceber o impacto que causam, e como resultado desse impacto, julga-se que foram ditas com intenção maligna. Porém, tudo não passa de um mal-entendido, e seria melhor tudo ser tratado assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Palavras unem, palavras dividem, as palavras são armas benéficas ou maléficas, porque nunca são neutras. Por isso, neste momento em que o poder das palavras é potencializado, escolha as suas com delicadeza.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Respeite os limites, porque mesmo que esses surjam para restringir a satisfação de seus desejos, há, como diz o provérbio, males que vêm por bem. Diante disso, melhor mesmo é abaixar a bola, se você conseguir.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É hora de redimir-se, de modificar as atitudes que você vem tomando com a alma presa a sentimentos que são exagerados, reações desproporcionais aos eventos, que não as comportavam, mas que você forçou.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Você está diante da oportunidade de dizer algumas coisas que foram silenciadas por bastante tempo. Procure, no entanto, não esperar que essas sejam aceitas e compreendidas de imediato, apenas teste o cenário.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Mesmo que as emendas aparentemente sejam piores do que o soneto, ainda assim é preciso tomar atitudes que tentem solucionar o que, até aqui, não parecia ter essa perspectiva. Quando os ânimos esquentam, tudo se perde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação